quinta-feira, 18 de junho de 2015

UBER DECOR



Olá Pessoal!

Hoje eu trago para vocês mais um ''Uber Decor'' e dessa vez eu adorei minha escolha e tenho certeza que vocês também vão gostar! O nome da doll é Dl.eclipse ela e da Croácia, e além de ser linda têm belas suítes, porém acabei gostando de uma muito criativa! 
Vejam na imagem abaixo:
  

Agora entendem porque achei criativa?! Como vocês podem ver, ela fez uma penteadeira muito bacana.. adorei o jeito que ela acertou em usar os itens com a cor da parede, que são cores mais claras, e como se trata de uma penteadeira acertou também em jogar um rosinha básico dando uma cara mais fofa! Também gostei da criatividade em usar a própria doll como um quadro. Minha única dica seria jogar sombras para dar uma cara mais de fundo, e para quem não sabe.. Sombras também ficam bacana para dar uma cara mais real, quem optou bastante a ideia foi a Rojda32 em 2013, fazendo suítes incríveis! Adorei tudo.

Quero agradecer a nossa internauta Ianca Brito por me avisar dessa brilhante doll! E se você também conhece ou têm uma suite bacana para que eu possa dar minhas dicas e sugestões, basta deixar o nome da "doll'' nos comentários para que eu possa ver! Espero que vocês tenham gostado.

Beijos 
Kell

8 comentários:

  1. Adorei a criatividade dela, super bacana :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa o que a criatividade e a imaginação não fazem hein?! Decoração Perfeita adorei...

    ResponderExcluir
  3. Não era a MoiraGrog que tinha uma decoração praticamente igual à essa? Muitos itens aí, aliás, são repetidos na decor de uma e outra...

    ResponderExcluir
  4. Era exatamente esse quarto dela que amo, ainda faço um inspirado.
    E meu nome é Ianca (ianca, com "i"), ou conna mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Muito criativa qria ser assim kkkkk (inveja Branca hehe)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -