terça-feira, 23 de junho de 2015

COMPETIÇÃO BeySashaFierce

Oi pessoal, boa tarde!

Quero me desculpar com todos os participantes da minha competição, mas teremos que adiar os resultados por mais uns dias. 

Ai Bey, porque isso?

Bom, como todos sabem eu estou com pneumonia (em tratamento), já estou bem melhor graças a Deus e agradeço a todos pelo carinho e desejo de melhoras. Mas, tive alguns contratempos aqui e não pude selecionar todos os looks favoritos, OMG, são tantos que eu não consigo assimilar quais são os melhores :)

Bom, quem ainda não sabe sobre a competição clique aqui para se informar. 
Sim gente, irei dar oportunidade pra mais gente mesmo tendo muitos e-mails e looks para analisar. Se você já mandou o e-mail aproveite a oportunidade e mande mais. Sim, uma mesma pessoa pode ser selecionada duas vezes ou mais :) COM CERTEZA a premiação será alterada. Irá permanecer o prêmio em cabelos, mas adicionarei outros e mais premiados. 

Realmente eu sinto muito por não ter tido tempo de selecionar os emails já recebidos, mas garanto que a compensação fará dessa uma ótima competição. 

PARTICIPEM, cliquem aqui e se informem.

OBS: ao encaminhar o e-mail, verifiquem se a mensagem realmente foi enviada e se os anexos estão carregando. Pois recebi pelo menos uns três e-mails na qual não consigo visualizar as imagens. O que é uma pena pra quem enviou :/ Por isso, estou dando a oportunidade de todos mandarem mais looks. 
2ª OBS: tenho muitos itens no closet e também nas suites, então por favor, USEM E ABUSEM.

É isso ai, desejo a todos uma ÓTIMA tarde e muito boa sorte na criação dos looks e na hora do sorteio. 

Beijocas
BEY

8 comentários:

  1. Eu não tava sabendo dessa competição..
    Ebaaaa, Vou me informar la!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ok Bey Melhoras! Vou aproveitar e mandar mais looks!!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Bom para quem não pode participar... Quanto mais chances melhor, não?! :D
    Aliás, melhoras, Bey. Logo logo tu fica ''novinho'' de novo. ^^

    ResponderExcluir
  5. Meu priminho de 1 ano tbm tá.com pneumonia :(
    Melhoras para os dois!

    ResponderExcluir
  6. Melhoras Bey!!!
    Vou aproveitar e mandar mais,acho que os primeiros looks meus ficaram até ''bons'' mas as imagens ficaram + ou - ,vou ver se consigo melhoras e mandar com mais algumas,Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Olá, quero participar e acabei agora de enviar os looks por e-mail. Espero ainda ir a tempo e que gostem.
    Beijinhos :3

    O nome da minha doll é bruxinha_lily

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -