sábado, 13 de junho de 2015

COMUNICADO + COMPETIÇÃO

Olá pessoal, boa tarde!

Como vai indo o Sábado de vocês?

Ai que saudade eu estava de postar aqui no blog. Mas devido alguns problemas de saúde e por falta de internet e tempo eu tive que me ausentar, pra quem não sabe eu estou com pneumonia e estou sentindo muita dor. Mas, já estou fazendo o tratamento e rapidinho eu vou melhorar. Outra coisa, já estou de férias da faculdade, terei mais tempo para o blog. Não esqueci da competição que fiz na semana do meu B'day, sim, vou tentar gravar um áudio e responder a todas as perguntas possíveis e fazer a entrega dos prêmios. 

Não tive tempo de comentar sobre a entrada da Laura Montiel e da Lorena Morais no blog, mas espero que elas estejam ajudando bastante ( na minha opinião, estão sim) haaa, a Bia Morales está de volta, então agora com mais postadores o blog vai ficar mais movimentado. Em breve abrirei concurso para novos postadores, provavelmente semana que vem. 

Também não tive a oportunidade de agradecer a Sara, por confiar o blog a mim. Estou mais que honrado em ser o mais no Administrador aqui do Stardoll Truques. Prometo a vocês que farei o máximo para manter o blog nas alturas.

COMPETIÇÃO

Competições, quem ai não ama? 
Pra compensar o tempo que eu passei fora, decidi fazer uma competição mara. 

Vai funcionar da seguinte forma:

Ultimamente estou SUPER sem criatividade, então a competição de hoje vai envolver looks. Eu tenho um closet bem vasto e LOTADO de roupas, além de roupas espalhadas por algumas suítes. Então, para participar é muito simples, sigam os passos abaixo. 

1º passo: Fazer quantos looks quiser NA MINHA DOLL;
2º passo: Enviar todas as imagens para o e-mail: stardolltruquescompeticoes@hotmail.com com nome da doll;
3º passo: Ser seguidora do blog;
4º passo: Deixar aqui nos comentários o nome da doll e dizer que já enviou o e-mail com as fotos;
5º passo: Aguardar o resultado. 
6º passo: Entregar os looks até o dia 20/06

Para quem não sabe ainda, minha doll é a BeySashaFierce.

PRÊMIOS 

A melhor parte na minha opinião :)



Os prêmios serão esses cabelos, todos minhas criações.

Serão 8 vencedoras, vou postar os looks aqui na ordem da minha escolha. E cada uma na ordem, poderá escolher o prêmio. Serão apenas esses 8 cabelos, como já disse, na ordem cada um escolherá o seu. 

CABELOS NA DOLL



E aí, animados? Vão participar? 
Espero que gostem.

Beijocas
BEY

56 comentários:

  1. Melhoras para ti, Bey. :D
    E quanto a essa competição, não poderia ser melhor! Além de ser super fácil, né?
    Aliás, e isso de enviar quantos looks quiser? Gostei da proposta. (Se bobear eu mando uns 79, socorro).
    Ah, já ia esquecendo: Qual é a data final para o envio dos looks? E pode fazer alguma ediçãozinha básica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala. Com tanta roupa boa, um look só ia ser muuuito difícil!!

      Excluir
  2. Doll: MIMINHOGIRA

    Já enviei. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  3. Doll: mina1878
    Já enviei o e-mail com os looks. ^^

    ResponderExcluir
  4. Doll: Biankysuetam
    Já enviei o e-mail ^^

    ResponderExcluir
  5. Doll: giovanna20feliz
    Já enviei os Looks...

    ResponderExcluir
  6. Participando na competição.
    Doll:carmo890

    ResponderExcluir

  7. Estou participando da competição
    Looks enviados ...
    By: Linda-Jholly

    ResponderExcluir
  8. Estou participando da competição
    Looks enviados
    doll: teresaelegamtes

    ResponderExcluir
  9. Melhoras Bey, e aproposito belas criaçoes eu irei ver se vou participar da competiçao!sabe faz pouco tempo que sou seguidora do blog. e ja estou amando ele e novamente espero que voce melhore!

    ResponderExcluir
  10. Fotos enviadas
    Doll: Izzi-Warner

    ResponderExcluir
  11. já enviei as fotos
    nome da doll:scarletsta
    melhoras para ti.

    ResponderExcluir
  12. Já enviei!!
    Nome da doll:Stefanya

    ResponderExcluir
  13. Jé enviei os looks!
    Doll: DanielaFranco

    ResponderExcluir
  14. Já enviei meus looks c: Minha doll é a: Linrrais.

    ResponderExcluir
  15. Já enviei os looks! Espero que goste!
    -Doll: ketgata
    -Seguidora: Ket Stardoll

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Espero que você melhore :3
    Já enviei o e-mail com os looks
    Doll: Wanderer9

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Doll: SelenaModelo
    Adorei o concurso, espero as melhoras para você.
    Looks enviados.
    PS: Coloquei como assunto "COMPETIÇÃO SDT" porque procurei por todo o post e não o vi...

    ResponderExcluir
  20. Participando. Já enviei os looks, pus como assunto "looks para o concurso- caroll.girl"

    Doll: caroll.girl

    kisses meus

    ResponderExcluir
  21. Bey,já enviei os looks. Espero que goste !!
    Doll: SuperSuperHanna

    ResponderExcluir
  22. Looks enviados!Amei!Quem não néh?!
    Doll: LuanaStefany

    ResponderExcluir
  23. Looks enviados!!
    Doll: PattRe

    Melhoras Bey =*

    ResponderExcluir
  24. Participando!!! doll: re_lado

    Melhoras p ti Bey

    ResponderExcluir
  25. Doll: princesa_ra
    enviados!! melhoras Bey!!

    ResponderExcluir
  26. Quero participar ! Os looks já foram enviados :)
    Doll: bruxinha_lily

    ResponderExcluir
  27. Já enviei os looks!
    Doll: asteriscom
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  28. Enviado e desculpe o texto cheio de erros de ortografia. É que eu enviei sem revisar .
    Doll : anafofinha12345

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -