quarta-feira, 3 de junho de 2015

Apresentação - Nova postadora



Oi pessoal, estou aqui para dizer que estou muito feliz pela oportunidade de postar aqui no blog. Estou em experiência, mas mesmo assim já é muito bom. Meu nome na vida real é Guilherme e a minha Doll é a Lauramontiel. Estarei trazendo muitas novidades pra vocês e espero muito que gostem do que vem por ai! Pra quem quiser saber mais sobre mim, vou deixar minhas redes sociais. 

Facebook: Lauramontiel Stardoll

                                                  Beijos Pessoal.


26 comentários:

  1. Ok flor,já tem minha torcida para se tornar membro oficial do SDT,boa sorte...
    de: giovanna20feliz

    ResponderExcluir
  2. A stra.La disse que ia me colocar como postadora em teste daqui, isso faz meses, isso quer dizer que ela já descartou a ideia e nem teve a coragem de me avisar! :( Consideração pelos outros, zero... ou então é tão ocupada que nem pode avisar...

    ResponderExcluir
  3. um prazer saber q varios garotos jogam stardoll com dolls femininas u.u seja bem vindo ^^

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo Guilherme, que vc traga bastante animação e euforia pro blog, Pq isso que a gente gosta!! Hahaha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Prazer, seja bem vindo e boa sorte! =)

    ResponderExcluir
  8. Seja bem vinda e boa sorte, só não vale nos abandonar viu??

    ResponderExcluir
  9. Bem vindo, e traga muitos posts pra nós

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -