quinta-feira, 25 de junho de 2015

Top Comentaristas - Em Teste

Bom dia!

Não sei se vocês repararam, mas a aba do Top Comentaristas está de volta ao blog.

Sim, ela ainda está em testes. Como vocês viram da última vez, eu entrei no ranking por falhas técnicas. Então estamos aprimorando nossas habilidades com essa ferramenta para que o Top Comentaristas possa funcionar certinho.

REGRAS

Sim, elas existem e podem ser consideradas chatas para algumas pessoas.

Não tente comentar várias vezes o mesmo assunto em um post só para se classificar;
Todos os comentários estão sendo monitorados, então se eu achar que o comentário foi abusivo EU MESMO ME ENCARREGO DE PAGAR;
Sim, todos podem participar, basta apenas ser interativo nos posts;

PRÊMIOS

Ainda não foram definidos prêmios para os vencedores, mas sim, teremos prêmios. 

E aí, gostaram da NEW? 

Beijocas
BEY

21 comentários:

  1. Tenho entrado mais vezes no blog acho que o conheci mesmo foi esse ano pois fiquei um tempo fora do stardoll mas gostei da ideia ;)

    ResponderExcluir
  2. Finalmente algo que posso ganhar kkkkkkkkkkkk!! Da premio pros 3 primeiros =] <3

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não ganho, não sou muito interativa quanto alguns kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu acharia que vcs deveriam divulgar mais o blog pois na minha opinião está muito parado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, mas é que desde que os truques foram "proibidos" pelo stardoll acho que muita gente parou de entrar. Não sei, posso estar enganada.

      Excluir
    2. Oq??? O Blog parado ?? Jamais!!!! Ele estava sim , mas depois dessas novas entradas de postadoras o blog está movimentando demais, eu nem to dando conta de ler tudo que postam ! Parem de reclamar pq ninguém vive pro stardoll! Amo vcs equipe e desculpa se fui grosso =]

      Excluir
    3. Sim, parado :) E eu sei que ninguém vive para Stardoll, até por que todos aqui tem uma vida fora, mas pelo que percebo e pelo jeito não estou sozinha, tem muito menos gente do que antigamente (na época dos truques). E eu acompanho o blog a um bom tempo e gosto muito, por isso que sempre venho aqui, mas eu ACHO que é por esse motivo que deu uma paradinha, até por que o nome do blog é bem sugestivo.

      Excluir
    4. Me desculpe mesmo, mas eu concordo com o Henrique e hoje podemos dizer mais do que nunca que o blog está funcionando a vapor!
      Lembro que pouco tempo atrás tínhamos dias sem NENHUMA postagem e se tinha não passavam de uma ou duas, o quadro de postadoras estava escasso mas agora isso tudo mudou. Hoje por exemplo entro aqui e já acho uma média de 5 postagens para cima e todas com assuntos variados que fazer com que, mesmo não sendo possível, alguém possa ''viver'' pro Stardoll, falando figurativamente, claro.
      Além do mais, mesmo não tendo truques liberados pelo site, volta e meia as postadoras fazem competições em que TODAS nós podemos participar sem exceção e ganhar prêmios que elas nem tem a obrigação de nos dar mas mesmo assim os fazem; e também temos as dicas e nos divertimos por aqui mesmo.
      Eu nunca acompanhei outro blog senão esse e, mesmo em tempos de poucas matérias/dificuldades aqui, sempre estive informada de tudo o que acontecia no site e me sinto muito satisfeita com isso aqui. Então, também não quero ser mal educada mas o blog está fazendo mais do que a sua obrigação.

      PS: Sobre o nome do blog,é sugestivo sim, mas vale lembrar que ele existe desde 2008/2009 época onde o que todos faziam praticamente eram ensinar truques e só agora, em 2015 que o site os proibiu. Eu não acho que seria muito sábio e nem bom para o blog mudar de nome depois de conquistar um público e reconhecimento da maneira que ele conseguiu. Aliás, ele conseguiu isso tudo justamente ensinando os truques não? Mesmo não mais o fazendo isso ''marca'' o blog de certa maneira. =)

      Excluir
    5. Concordo com o henrique e a luana,o blog está bombando em competições e novos quadros,além do stardoll estar cheio de novas coleções e novidades,que são noticiadas e discutidas aqui,o blog está em uma maravilhosa fase,cheio de postadoras e postadores,sempre tem assunto,está melhor do que nunca....<3 <3

      Excluir
    6. Concordo com o Henrique e a Luana, o blog tá ativo demais, nem sempre dou conta de ler todos os posts daquele dia e ainda comentar, ainda mais agora q tnh minha faculdade, está sendo difícil conciliar, ñ sei se dessa vez voltarei ao primeiro lugar, acho q me desbancarão em breve kkkkk. Mesmo assim, fico super feliz ao ver o blog se reerguendo, pois dediquei muitas horas à leitura das postagens e a comentar tbm, então é muito bom ver o progresso do SDT, espero q ele avance ainda mais ;3

      Excluir
    7. Obrigado gente ! Quando eu li oq ela escreveu (sem querer ofender) achei injusto com o pessoal do blog que se mata aqui! A Bey chega a postar no blog 6h da manhã então por favor se não estão satisfeitos vão pra outro blog pois esse aqui tem um publico que defende e ama !!!

      Excluir
    8. Aí, Henrique, quanto controle! Eu fiquei com vontade de tacar uma panela quente nessa gente (desculpem, kkkk), sério, kkkk. Como você disse, muitas vezes, nem podendo/sem tempo ou algo do tipo, algum postador vinha com a maior boa vontade e ainda vem gente criticar. Ah, mas eu não aguento, fiquei foi incrédula mesmo!

      Excluir
    9. Realmente, gente, precisamos entender q ñ dá pra pessoa ficar 2336273 horas por dia procurando novas matérias e, sinceramente, se o SDT tá parado, o q será q diriam de outros blogs q conheço? O SDT é show pq tem ótimos postadores e excelentes seguidores, só é uma pena q nem todos reconhecam isso e ainda fiquem botando pra baixo!

      Excluir
    10. Em primeiro lugar, não fui ofensiva com ninguém do blog, muito menos desprezei o blog. Só que não entendi essa rasgação de ceda e chiliques por causa de uma simples critica (que nem consideraria critica, pois só foi um comentário inofensivo, da minha parte) e entendo que vocês "matam" para manter o blog, só que como eu falei e repito o blog esta mais parado que costumava ser, justamente pelo motivo que dei. E não quis desprezar vocês caros postadores do blog, mas como vocês postam em um blog público achei que estavam já acostumados com comentários não tão bons para vocês. E outra, não exigi em momento algum que vocês ficassem postando novidades no blog 24 horas por dia, vocês distorceram tudo o que eu falei. E sim, posso ter sido um pouco injusta pelo que estais dizendo, mas em momento algum fui grossa com você, só respondi a altura, pois não é porque és de um blog famoso que vou baixar a cabeça para você e nem acho que você queira isso. Enfim, espero que tenham entendido, ou tentado pelo menos. Beijos :)

      Excluir
    11. Outra coisa, não vou para outro blog pois acompanho este a muito tempo e me preservo fiel leitora. E acho que, ainda, tenho direito de dizer o que eu bem quiser, mesmo que isso de alguma maneira ofenda (????Não faço ideia de como) vocês. E me desculpe se em algum momento pareci presunçosa em meus textos, mas obviamente que na internet todo mundo interpreta de sua maneira. Só que não faz sentido este rebuliço todo por um simples comentário, se vocês acham que o blog esta super movimentado ÓTIMO, não quero o contrário, só que ACHO eu que este espaço de comentário ainda é permitido dar sua opinião, mesmo que não seja muito positiva. E é meio ÓBVIO que não tem como as pessoas do blog ficarem 24 horas postando sobre o Stardoll, até porque nem tem informações suficientes para isso. Só que esses discursos defensores não eram necessários, nem mesmo ser rude por causa de um simples comentário, que me desculpe quem achou ofensivo (que não vejo onde) e sei que todos aqui dão duro para manter o blog sempre ativo, mas não vou mudar minha opinião e nem mesmo "sair do blog" pois não é por que eu critiquei-o que vou simplesmente abandonar, isso seria idiotice pois o blog já me ajudou muito.

      Excluir
    12. E realmente, me dá vontade de meter a panela quente em pessoas que não sabem ler criticas, mesmo que estejam em um blog público. Tenho uma dica, dá próxima se internem em uma redoma de vidro, talvez assim não recebam criticas.

      Excluir
  5. Mesmo sem alguns truques (os que foram proibidos ) acho o blog super legal :) acesso sempre que posso ! quase todo dia :D

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, quem sabe agora consigo meu objetivo no stardoll =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual seria seu objetivo no Stardoll, Carolin? Conta pra gente!

      Excluir
  7. Não sei se vou ganhar não comento muito sabe tenho muitas coisas pra fazer!

    ResponderExcluir
  8. Amei a ideia , vou começar a participar auahsuahs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -