quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mini competição!

 



Oi gente! Já faz um tempo que não posto, não é verdade? Senti imenso a vossa falta! Como sabem, a minha vida tem andado meio (muito) complicada, mas espero que saibam que realmente me lembro de vocês, leitores, amigos que fiz aqui, enfim, o blog fez-me e continua a fazer-me bem e feliz. Sempre que conseguir irei trazer as minhas matérias para vocês!

Para os novos leitores, que ainda não tiveram oportunidade de me conhecer, o meu nome é Sara Liliana mas podem tratar-me por Lia, faço parte do blog desde Maio de 2014, sou portuguesa (a maneira de escrever é um pouco diferente, qualquer dúvida perguntem!), formada em Artes e Design, apaixonada por moda e cinema!

Hoje trago uma mini competição de caracter cultural (para ser um pouco diferente), super simples de participar!

1 - Terão de adivinhar o nome da festa, país e cidade em que se realiza
2 - Quem comentar em primeiro lugar com as respostas certas, irá ganhar 80 SD em artigos à escolha ou poderá reservar-me algo por essa quantia.
3 - Irei dar 2 dicas para poderem pesquisar no Goole

Então vamos lá!!

Suite e vestimenta criados por mim, com inspiração na festa e algumas imagens reais (cliquem nas imagens para ampliar):



DICAS:

1 - Festa com flores de papel
2 - Cidade templária

Boa sorte!

Beijo da Li*

22 comentários:

  1. Festa dos tabuleiros -Tomar, Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! foi o primeiro comentário :) tudo certinho. Preciso do nome da doll para falar contigo directamente no stardoll ^^ bj

      Excluir
    2. O nome da minha doll é SunnyPerrie

      Excluir
    3. E eu tô tipo MUITO emocionada de ter ganhado algo aqui, adoro o blog, tipo, MUITO

      Excluir
    4. Esse é o ânimo que eu quero ver aqui no blog! Fico muito feliz! :) Vou adicionar-te para falarmos melhor sobre como preferes receber o prémio ^^ até já!!

      Excluir
  2. Festa: festa dos tabuleiros
    cidade: tomar
    pais: Portugal

    ResponderExcluir
  3. festa dos tabuleiros Esta festa remonta ao culto do Espírito Santo, grande devoção da Rainha Santa Isabel, mulher de D. Dinis.No adorno dos Tabuleiros, das casas e das ruas, encontramos flores, o pão e as espigas de trigo que são elementos típicos das antigas e tradicionais festas das colheitas.
    a cidade é tomar a festa acontece em quatro em quatro anos em inícios de Julho.
    e o pais é portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D muito completo mesmo! Mas não foi o primeiro comentário :/ no entanto dá-me o nome da doll ^^ falo contigo lá no stardoll :)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Festa dos Tabuleiros — Tomar em Portugal

    ResponderExcluir
  6. Festa dos Tabuleiros - Cidade de Tomar , Portugal

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pais - Portugal <3 (ainda vou visitar um dia !!) cidade - Tomar ( que aliás é muitoo bela <3 :3 ) festa dos tabuleiros

    ResponderExcluir
  9. Pois é meninas, como disse no post, a primeira pessoa a comentar ganha! A Débora Lírio ganhou desta vez! Parabéns! Assim que receber o nome da doll posto aqui a prova em como o prémio foi entregue ^^ Mas não fiquem tristes, irei fazer mais competições e serão diferentes desta para dar oportunidade a mais pessoas ;) beijinhos*

    ResponderExcluir
  10. Uma pena não ter chegado a tempo, maaaas UAU, Lia! AMEI A SUITE, está diviníssima! Olhei umas imagens a respeito no Google e a decoração ficou tão bem feita, hahaha. Adorei mil! Conseguiu representar tudo muito bem e apesar da festa em si ser muito ''extravagante'' a suíte ficou bem equilibrada e passando uma sensação muito boa.
    Quero sua suíte no UBER DECOR já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana! :D talvez inspire alguém aqui a fazer algo mais floral ou diferente! :3 É verdade, é extravagante, mas bem bonita a festa, as ruas da parte antiga da cidade são enfeitadas pelos próprios moradores, eu mesma ajudei a minha avó a fazer flores kkk ^^ e como a Chaiane falou, só acontece de 4 em 4 anos ^^ vale a pena ver, há cortejo com os "tabuleiros", banda a passar e as ruas à noite com a iluminação ficam divinas! Parece um mundo mágico! :) resolvi trazer algo um pouco diferente para vocês hoje kk

      Excluir
  11. Estou a espera para a próxima,pena ter perdido essa.. :(
    Beijosss Liaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O let's play (série de mini competições) vai sair no final do mês, espero pela tua participação ;) beijo

      Excluir
  12. Já fui em Postugal algumas vezes, minha família é de lá e eu sou apaixonada por esse lugar, tô com vontade de ir de novo no fim desse ano :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D comigo é ao contrário! Tenho família em SP, mas normalmente são eles que vêm cá :/

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -