quinta-feira, 18 de junho de 2015

Heritage Classics Tribute - Spoilers

Boom diiia!

Venho trazer alguns spoilers do que parece ser a nova tribute do Stardoll. 

HERITAGE CLASSICS TRIBUTE



(Thanks JOE412 for this INCREDIBLE news)

A loja ainda não chegou ao plaza, mas já está disponível no Starbazar. 


Então isso quer dizer que SIM? Teremos ou não essa loja BAPHO no stardoll? Eu estou ansioso e espero realmente que o Stardoll não estregue os itens.

O que teremos na loja? 

Provavelmente será uma coleção só de bolsas :o SIIIM, na verdade não são bolsas, são as famosas e caras BIRKINS <3 pode ser que o stardoll nessa coleção inclua outras marcas de bolsas. 

O que pode vir?











 

E ai, ansiosos? OMG, estou super.

Vamos aguardar, quando sair mais spoilers COM CERTEZA eu posto aqui pra vocês. 

BEIJOS
BEY

7 comentários:

  1. Pirando em 3...2...1 Lindas demais,pena que as tributes deixam um pouco a desejar em relação á ''Preços''... :/

    ResponderExcluir
  2. Uma mais linda que a outra! Mds, Stardoll, mais do que nunca, está com a intenção de nos falir XD.

    ResponderExcluir
  3. Mdeus stardooolll ta acabando comigo

    ResponderExcluir
  4. Vou começar a criar uns fakes pra me presentear com tributes porque né :v Stardoll ta querendo falir todo mundo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -