quarta-feira, 24 de junho de 2015

Covers Stardoll

Bom diia!

Todo mundo estreando um quadro aqui, então decidi começar um também :)

Meu novo quadro terá o nome de Covers Stardoll.


Bey, como funcionará o quadro?

Bom, todas as quartas irei trazer para vocês imagens de algumas dolls incríveis e também super talentosas que fazem covers de famosos lá no Stardoll. Pra começar o quadro eu escolhi a Taylor Swift e a Kendall Jenner (já que tivemos uma YH inspirada nelas recentemente). 


Existem algumas outras dolls no jogo que fazem o cover das duas, mas na minha opinião essas são as melhores. 

Vamos começar com a Taylor Swift que tem seu cover feito pela doll RainhaCandyGirl.

Ela consegue retratar cada detalhe da Taylor, o que me chamou mais atenção em tudo, é que ela cria a maioria das peças e é bem fiel aos originais.

Olha só os detalhes do rosto da Taylor na doll.


Vejam só esse cover que ela fez do clip Bad Blod.

Gente, quão talentosa é essa menina concordam?

E esse aqui do clip Style.

Sem palavras para descrever o quão impressionado eu fiquei quando vi.

Sem contar os LOOKS FABULOSOS que ela cria inspirados na Taylor.

Look inspirado na 1989 Tour

E esse é inspirado na apresentação no programa Jimmy Kimmel Live.

Esse aqui ficou tão lindinho :)


Taylor Swift no Grammy 2015
(nossa colega não conseguiu os itens da última yh)

Super 10, né?

E agora vamos falar da linda e doce Kendall Jenner, que tem o cover feito pela doll KendalIJenner.

Amo de paixão a Kendall, e escolher esse cover foi fácil. A doll consegue retratar looks fashionistas da modelo e também o rosto :o Gente, como eles conseguem fazer máscaras tão perfeitas?

Kendall Jenner no Stardoll


Ser a Kendall no stardoll pode parecer fácil, mas com a pouca quantidade de itens fashions que temos eu acho meio complicado. Mas a doll consegue ser perfeita usando itens bem parecidos com os originais e do mesmo jeito que a cover da Taylor faz ela também faz, tenta ao máximo ser fiel a cada detalhe para deixar a doll o mais parecida possível. 

Cover da Kendall em sua vinda ao Brasil para o editorial da Lelis Blanc

Kendal em Paris na semana da moda de 2015

Todos conhecemos o Coachella e sabemos que Kendall Jenner é fiel e sempre está presente. 
Aqui mais um outfit inspirado em um dos looks dela nos dias do festival. 

Não podiam faltar os looks da última YH.


Bom, esses foram as covers da semana, espero que tenham gostado. Semana que vem trarei mais um famoso para o nosso quadro.

Gostaram? 
Por favor, deixem a opinião de vocês, é importante para a melhora do quadro.

Beijocas 
BEY

13 comentários:

  1. Meeeeeeu Deeeeeeus!!
    Que lindaaaaas!
    Odeio não ter talento! Que chato!!!
    E os traços, conseguem captar pequenas semelhanças!!
    Lindíssimas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia a RainhaCandyGirl e sempre a admirei pelo seu talento, fora q ela é bem simpática. Mas pra mim o cover mais lindo de todos sempre será o meu BF MichaelJac.kson haha.

    Bey, achei muito interessante seu novo quadro, mas vc lembra daquele outro quadro q vc começou e até hoje só teve um post? Aquele sobre as lojas do Plaza... pois é, vc tem planos de dar continuidade a ele?

    Impressão minha ou estão "padronizando" os banners dos quadros? Gente, isso nem sempre fica legal, principalmente com esse fundo e essas cores... se fosse algo mais minimalista ou quem sabe mais sóbrio, talvez. Mesmo assim, acho q cada um poderia usar um banner correspondente ao quadro {como desde a fundação do mundo} sem padrões previamente estabelecidos, pois é mais bonito, menos monótono e mais criativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse la no post sobre as lojas, o quadro terá continuidade, mas não terá data ou dia definido para post. E não, não estamos padronizando os banners dos quadros. E que bom que gostou, fico feliz :)

      Excluir
  3. Divas!!
    Idênticas!
    também teu outra diva a smilledark ela e o cover da Avril Lavigne

    ResponderExcluir
  4. Lindass !!
    -Sou cover da Ariana Grande, e gostaria que vocês pudessem dar uma olhada na minha doll
    -pezz_edwards1

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas covers são lindas e simpaticas
    Sou cover da Ariana Grande, minha doll é a
    cat_vlove

    ResponderExcluir
  6. Quanta perfeição.. Cada detalhe.. Tudo é maravilhoso! Queria ter a metade do talento delas :( hahaha

    ResponderExcluir
  7. Adorei o quadro! Acho incrível como as garotas conseguem transferir fielmente cada detalhe para o cover. Simplesmente muito bem feito!
    Enfim, Parabéns às duas! :D Ansiosa pelos próximos

    ResponderExcluir
  8. muito lindas elas queria fazer isso tbm :(
    doll : Mmuxfeltd

    ResponderExcluir
  9. A rainhacndygirl é minha amiga sempre achei ela o melhor cover do jogo! Mas amei a outra tbm muito parecida =]

    ResponderExcluir
  10. Amei,gente como elas são perfeitas,adorei o novo quadro Bey,super bem elaborado...

    ResponderExcluir
  11. tenho doll cover da kylie jenner ;D meu face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010148401505

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -