domingo, 21 de junho de 2015

VIP Summer Club - SPOILERS

Boa noite!

Temos algo novo chegando no Stardoll. Não sei ao certo dizer o que pode ser, mas alguns especulam e arriscam dizer que seria uma noite Suite Chat, outros falam que pode ser uma nova opção de suite para comprar ou até mesmo uma loja. Alguns spoilers já estavam rolando por ai, mas hoje surgiram mais alguns spoilers.






Estou apaixonado por essa capa preta, essa blusinha branca e essa aqui embaixo da saia :) 

E aí, gostaram? Ansiosos?

Com relação ao resultado da competição.
Bom, recebi muitos e-mails e tenho muuuuuuitas fotos para avaliar. Então tenham um pouco de calma, mas prometo que se não sair hoje eu aumento a quantidade de prêmios :)

Beijos
BEY

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda estou escolhendo os looks. Mas calma, se não sair o resultado hoje no meio da semana sai. Tem muuuuito email pra ver e muuuuuuuuuita foto pra avaliar.

      Excluir
  2. E o resultado da competição como fica??? Estamos ansiosas! Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou escolhendo os looks. Mas calma, se não sair o resultado hoje no meio da semana sai. Tem muuuuito email pra ver e muuuuuuuuuita foto pra avaliar.

      Excluir
  3. GENTE, OLHA O QUE APARECEU NA MINHA OUTRA DOLL:
    http://imgur.com/vnGDKvw
    NA MINHA DOLL PRINCIPAL NÃO TEM ISSO, MAS NESSA TEM...SERA QUE É BUG OU O STARDOLL TA TESTANDO PRA VER SE DÁ CERTO NUMA FUTURA ATUALIZAÇÃO?

    ALIAS, EU TROQUEI O APELIDO KKKK (e deu certo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só pra as doll q criam a conta pelo face essa sua doll e nova ou e de MT tempo?

      Excluir
    2. Sério isso? '-' Ah, que deception =')

      Excluir
    3. Dollbom, não sei, pode ser que o Stardoll esteja testando nas dolls mais novas para poder colocar nas outras numa proxima atualização. Só sei que só pode trocar de apelido uma única vez, isso é bom porque minha doll principal tem um nome horrível, mas tenho ela desde 2010.

      E outra coisa, essa minha doll é de Dezembro de 2014, ou seja, não é muito novata não.

      Excluir
    4. É sim uma atualização veja mais no blog dicas e truqes do Stardoll mais de 600 seguidores confira

      Excluir
  4. Eu não sei se você viu, mas nas competições tem uma " VIP constet 1", só não carrega ... Talvez seja os prêmios que darão pra quem ganhar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero do fundo do coração que não seja isso pois super quero algumas coisas que tão aí.

      Excluir
  5. Gente, tudo muito lindo! '0' Espero que seja loja! Nada de competições, ok Stardoll? '0'

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o spoiler das roupas no face ea CDC disse q ia ser item grátis mas vi q n e

    ResponderExcluir
  7. Ñ vi muita graça em nenhum desses itens, achei meio normais :/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -