domingo, 21 de junho de 2015

Ramadan - Faça um pedido

Oi pessoal.

Já está disponível faz alguns dias a primeira etapa das competições do Ramadan.

Essa primeira etapa está disponível desde o dia 18 de Junho e todos podem participar até o dia 16 de Julho.
Super simples, vocês podem fazer um pedido e se ele não for muito complexo o stardoll poderá realizá-lo. Para participar clique sobre a imagem ou aqui.

BRINDES

E é claro que o stardoll não faria uma competição sem dar alguns brindes, eis aqui o que iremos receber ao participar das competições. 


E aí, vão participar? 
Eu já vou fazer o meu pedido :)

Beijos
BEY

7 comentários:

  1. Bem legal! Aliás os brindes são bonitinhos ^^.
    Ainda não pensei no tal ''pedido''. Não veio nada à mente, mas enfim, pensarei em algo relevante.

    ResponderExcluir
  2. Achei fofa só a coroa .
    Ah , eu epdi para as Dolls mudarem de posição .
    Vai que eles se inspiram *__*
    Tenho fé que essa atualização chegue antes que um dia eu pare de jogar .. rs

    ResponderExcluir
  3. Desejei varias coisas os brindes são lindos! eu acho que quem participar vai receber mais eu não sei sobre a coroa.

    ResponderExcluir
  4. Só ganhei um desses brindes mas achei fofo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -