sábado, 20 de junho de 2015

UBER DECOR


Bom dia pessoal!

Queria primeiramente pedir desculpas por mim não ter postado o Uber Decor ontem, más, foi por um bom motivo! Estou preparando um novo quadro para vocês, onde vão poder entrar de vez no mundo da decoração! Aguardem.. 

Bom vamos começar, hoje trouxe para vocês a suíte na nossa querida Rojda32, ela ficou bem famosa logo após ter criado suítes incríveis, fazendo trabalhos muito legais e claro, é uma grande inspiradora minha! E hoje eu escolhi essa suite da imagem a baixo: 


Como vocês podem ver, a suíte e do tipo que exige muito de você e também muito paciência principalmente, pois suítes como gosto de dizer "profissionais'' duram entre 2 a 3 dias para ficar concluída, isso no modo básico.. existem suítes que levam até 1 semana para ficar pronta! É um verdadeiro ''teste'' de paciência! Voltando para o assunto, vejam como o sombreamento deixa a suite com um efeito bacana! Adorei essa parede com esse estilo meio ''torto'', e só não entendi o que significa aquela parte de baixo! Também gostei do fundo da janela, esse rosa quebrou esse cinza da parte de dentro e se vocês repararem bem, vocês quando olham para a imagem, acabam quase sempre olhando para a janela! Pois e a única coisa que está quebrando a cor da parte de dentro, super acertou! Olhando já na parte de dentro, vocês podem perceber essa estante embutida no lado direito da suíte, adorei os objetos de cores acinzentadas e brancas sobre ela, más, já que se trata de uma parede cinza com branco, deveria ter colocado algum objeto de cor diferente, como um azul escuro ou até preto, tudo para quebrar essa cor cinza ao arredor dos objetos! Na mesa da sala principal, não gostei muito dos objetos sobre ela, achei que ficou muita informação.. então no caso se fosse eu, não colocaria nada sobre ela! Tudo isso porque logo atrás dela, têm essa planta com um jarro azul super chamativo! Então deixou os objetos sobre a mesa com cara de ''tralha'', então prestem atenção! Já no sofá principal, á alguma coisa que não sei dizer ao certo o que é.. que mais parece um bolo fatiado. (Que eu espero que não seja isso, porque ficou meio sem noção colocar um bolo ''esquecido'' no meio do sofá 'haha). Más tirando esses erros, a suíte e incrivelmente linda e por causa disso escolhi ela para mostrar a vocês!! 

Espero que vocês tenham gostado, e se vocês têm ou conhece alguém que tenha uma suíte bacana para que eu possa dar minhas opiniões e sugestões, basta mandar o nome da doll nos comentários!!

Beijos 
Kell




7 comentários:

  1. Oiie! Bom dia! Visita minha suite! Todos os quartos são decorados desta maneira! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Kell, q tal se pelo menos uma vez por seemana vc mostrasse uma de suas próprias suítes pra gente e nos falasse pq as fez daquela forma? Seria legal...
    Eu tbm gosto das suítes do dante_nowak, do DRACKBAD e da PuppySasha34

    ResponderExcluir
  3. não acho que seja muita informação na mesa, a suite praticamente não tem objetos em relação a proporção de espaço que ela consegui criar, não ter nada na mesa só deixaria mais vazio e tudo da mesma cor, além do mais, uma mesa vazia nunca é legal

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, Laysa. Como você disse, está tudo muito vazio principalmente se você considera todo o espaço que você tem a sua disposição.
    A única coisa que tem uma cor que seja relevante para a suite é janela, mas ela é bem ''segundo plano''. Nem mesmo essa planta à direita consegue chamar a atenção que ela deveria capturar... Nem mesmo um quadro na parede tem....
    E esse espaço atrás da sala? É um corredor? Essa é a única opção que me vem à cabeça referente a tanta pouca coisa lá (Pouca coisa? Não tem nada!). E mesmo se fosse um corredor merecia uma decoraçãozinha mesmo que mínima.
    É muito espaço pra pouca coisa, acho que nesse caso, quanto mais ''tralha'' melhor!
    É basicamente isso, mas poderiam ser consideradas mais coisas aí...

    ResponderExcluir
  6. Linda Suíte,mas faltou aproveitamento do espaço como a luana disse.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -