quarta-feira, 3 de junho de 2015

Competição - Reality Style



Bom dia Pessoal. 

Venho trazer pra vocês uma nova competição: Reality Style( Estilo de Reality).

O que seria: Bom, eu quero que vocês façam um look inspirado em uma diva de um reality, e a musa de inspiração é a Kylie jenner. Por mais que ela não aparece muita no Reality, ela continua sendo uma garota de Reality. Eu sinceramente amo ela. O estilo da Kylie, uma garota de apenas de 17 anos que arraza por ai, sempre inovando tendências, e as mudanças com o cabelo eu amo.
Vocês ai vão fazer um look inspirados nela, ou o que vocês acham que ela usaria, e opção de roupas é o que não falta.Pode ser feito no plaza ou se você tiver roupas com os estilo dela, podem ser feitos na sua Doll e vão mandar nesse e-mail (lauram.st2@hotmail.com) com o assunto: "Reality Style" e a foto do look com o nome da sua doll. O estilo da Kylie é bem despojado. Ela adora um salto alto ou uma bota, adora usar casacos como a Kim e ama mostrar a barriga, mas não deixa de ser sexy

Aqui estão alguns dos looks delas.



E a ganhadora vai levar três prêmios: Uma LE, uma YSL e uma Chanel.


A competição vai até o dia 06/06.Então vamos participar e boa sorte a todos.

Beijos LM






18 comentários:

  1. O look pode ser editado? (Nem que seja ao menos as pernas da doll, que por sinal eu odeio.)

    ResponderExcluir
  2. é só o look ou vc tmb vai avaliar a aparencia e o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou avaliar tudo, mas o que conta mesmo é o look

      Excluir
    2. Vou avaliar tudo, mas o que conta mesmo é o look

      Excluir
    3. ok... vo tentar ficar parecido vamo ve oq vai da u.u caso ao contrario só a roupa mesmo =/

      Excluir
  3. Vou tentar né, mas tenho um tanto de certeza que não ganho, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vou ver se participo. Ela se veste muito bem, me identifico com os looks dela =D

    ResponderExcluir
  6. Já mandei a minha mas.. Nunca ganho então vou só assistir rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Amo a Kylie, minha celebrit favorita, mas to sem criaticidade e com muita preguissa ;/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -