quinta-feira, 4 de junho de 2015

Aviso importante



Bom dia!

Como sempre, sinto muito a falta de vocês. Como estão?

Meus queridos o Stardoll sempre foi uma maneira de escape das loucuras da real life para mim, e acredito que para muitos que estão por aqui, certo?
Quando rolava alguma situação que me deixava triste ou irritada, eu vinha aliviar as dores por aqui pois é uma grande distração e envolve moda, que eu amo.
Entrei em 2015 com minha vida virada de ponta cabeça, e dessa vez não usei o Stardoll como escape, preferi encarar as dores cara a cara, real a real, e olha, foi bem melhor.
Eu trabalho em tempo integral, faço faculdade e ainda tento ter vida social, e isso é DIFÍCIL, viu? Logo quem não sabe saberá como é. Eu queria há muito tempo me desvincular do game, pois ocupava muito meu tempo, ainda mais depois que me tornei dona do blog, e por hora eu consegui.
O carinho que eu tenho por cada leitor, seja do SDT ou do Deep Fashion, é muito grande e realmente fazia tudo por aqui por vocês, mas precisei focar em ser feliz, ter formas de aliviar as dores fora do mundo virtual, porque não era um bom look que ia fazer minha vida voltar aos eixos, né?
Eu ainda não consigo deletar a doll, mas quase não entro, não me empolgo com lojas e nem mudo look, ela está bem abandonadinha, mas não pretendo me desfazer.
Dos blogs, em principal o SDT eu também não decidi o que farei, mas tenho certeza que eu não consigo mais administrar como antes. Não posso falar NUNCA MAIS, porque pode rolar a volta, mas no momento, aliás já fazem uns 4 meses mais ou menos, não dá para ser ativa nem na doll e nem nos blogs. Eu não quero deletar os blogs pois seria injusto demais com vocês e o SDT tem uma história aqui, então ele vai permanecer. 

O Bey está fazendo todo o trabalho de postador aqui no blog, e agora vai passar a administrar também, eu ainda continuo como dona e todas as decisões serão passadas a mim, mas eu tenho certeza que em breve ele poderá desenvolver um trabalho incrível e poderá tomar suas próprias decisões aqui.
Em breve ele vai abrir concurso de novos postadores, e portanto peço MUITA paciência e compreensão de vocês, pois esse processo pode demorar um pouco. E ah, vai entrar gente nova por aqui, hein? Sejam simpáticos!

Agradeço a vocês por continuarem fiéis ao blog, e a valorização que dão ao Bey pelo trabalho incrível dele por aqui.

Nos próximos dias eu vou tentar organizar as coisas junto com ele, e espero que aos poucos possamos voltar a ser aquele SDT. Eu não vou me desvincular totalmente desse mundinho, pois ainda é uma forma de lazer que eu gosto muito, mas que no momento prefiro estar focada apenas na minha vida real, fora da virtual.

Eu gosto muito de vocês e acreditem, a consideração é tão grande que mesmo sem nenhuma vontade de aparecer pelo mundo stardolliano, eu sempre penso em vocês e em uma maneira de deixar tudo certinho para quando eu sair, o blog ficar OK.

Estarei respondendo dúvidas nos comentários :)

Agradeço desde já a compreensão de vocês quanto a mim. Sei que não tem nada a ver com vocês, mas de certa forma acaba envolvendo o blog. 
Isso não é um adeus, eu posso voltar com tudo um dia, mas por hora eu preciso mesmo ser feliz aqui fora.

Qualquer coisa que queiram falar comigo, mandem email que eu sempre leio:
contato.sdtblog@hotmail.com

Saudades!


15 comentários:

  1. Ai Sarinha, te entendemos pode ter certeza!
    Sinto que agora o blog vai dar um up e estou muito ansiosa!
    Doll: connaphoenix

    ResponderExcluir
  2. Meio chato vc estar ausente há tanto tempo e por mais q vc tenha demorado a tomar providências, pelo menos o blog ñ ficou às moscas. Graças ao Bey! Como disse em outra ocasião em q o blog tbm tava nessa situação, uma das melhores coisas q vc já fez pelo blog em momentos de crise foi dar o Bey de presente de pra gente. Obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei que é chato, mas minha vida é prioridade, por mais que eu ame o blog e vocês. E sim, o Bey veio para marcar a história do blog. ♥

      Excluir
    2. Ai gente, obrigado. Saibam que faço de coração. Sempre admirei o blog e é uma HONRA INENARRÁVEL postar aqui pra vocês ♥

      Excluir
    3. Vivi, concordo, o Bey foi o melhor presente do blog, sem ele o blog ficaria mesmo as moscas, acumulando mofo... obrigada :)

      Excluir
  3. Não sabia que vc estava sem tempo desse jeito, que pena...

    ResponderExcluir
  4. Nós torcemos muito por vcs portadores e pelo blog. Parece que já somos íntimos ( e de certa forma somos ), por isso desejamos o que há de melhor.. mas por favor, não esqueçam de nos, quando acontecer algo assim, sejam sinceros.
    Melhor que chegar ao ponto do blog ficar super parado. E que venham os novos postadores e que o SDT volte a ser como antes ou melhor!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A gente lhe entende, Sara, só que as vezes é inevitável não se ''decepcionar'' de certa maneira com o blog.
    Eu não me lembro muito bem como era, pois não era muito ligada nessa área antes (ignorava isso), mas comecei a perceber que de um tempo para cá (Dos tempos de Lulii e Lia) as pessoas começaram a ter uma participação mais ativa nos comentários e etc e recentemente com o título recebido com o blog essa tendencia foi/é aumentar.
    Novamente digo que entendemos tudo que acontece na real life mas é impossível um comentário aqui e acolá não acontecer.
    Eu particularmente estou satisfeita por ti ter vindo mais uma vez e explicado sobre sua situação e a do blog e também com a inserção do novo postador. (E com o Bey, que ''rebolou'' bastante para manter isso aqui. Combinemos, né?!) Espero mais do que nunca que as coisas voltem a como eram antes, ou melhor, que elas caminhem melhor do que nunca caminharam. Com certeza Bey saberá administrar tudo muito bem. ^^
    Enfim, boa sorte com os jobs e com a facul e que tu consiga conciliar as tarefas da tua vida. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo mesmo! E obrigada por me entender também! Gosto muito de todos vocês e gostaria de verdade de poder fazer parte de tudo ativamente, mas no momento eu realmente não posso! Mas quem sabe um dia? O Stardoll é algo que dificilmente nos deixa ir de vez. Um grande beijo e vamos torcer para que tudo dê certo!

      Excluir
  8. Sara, nós entendemos, e acho bom que vc tenha vindo se explicar, pelo menos assim a gente sabe que vc não morreu (ai que horror, é melhor nem vim com essa ideia!), o Bey está fazendo um ótimo trabalho aqui no blog, e com certeza ele saberá administrar muito bem o blog, pois ele realmente se esforça pra manter esse blog atualizado sozinho, né? Mas boa sorte com sua vida, tomará que um dia vc consiga voltar com tudo! Não exclui sua doll não, ta louca? Nem pensa nisso, jamais, NEVER!! Se não quer mais ela, da pra mim rsrsrs to brincando, mas não se atreva a fazer isso, amo seus looks no Deep Fashion!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela compreensão Bebel! E sei que o Bey fará tudo que puder para dar certo as coisas aqui, acho que essa é a vez dele de fazer história no blog!!! Não vou deletar a doll não ahuahua Mas looks está complicado mesmo, mas obg mesmo!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -