sexta-feira, 12 de junho de 2015

Hotbuys Star Gauzy Skirt

Olá pessoal, boa noite!

Já está disponível no plaza mais um HB do mês de Junho.

Clique na imagem para ampliar.

A saia custa 14 sd's para as demais dolls e 13 sd's para as dols royalty.
Caso tenham interesse no item é só ir até a loja Bonjour Bizou ou então cliquem aqui

O HB faz conjuntinho com uma blusinha que já está disponível também na loja Bonjour Bizou.


VERSÃO REAL

Tommy Hilfiger Spring 2015 RTW

E aí, gostaram? Vão comprar?

Beijocas
BEY

11 comentários:

  1. Achei q ficou feio no corpo da Doll , eu meio q queria comprar decepção

    ResponderExcluir
  2. Admiremos somente a versão real mesmo, né?! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi exatamente oq eu pensei !!!

      Excluir
    2. Porque tudo fica ''um sonho'' na modelo e na real life (Tanto na real life quanto no Stardoll) não é bem assim. Choremos.

      Excluir
    3. Já eu acho estranho na modelo, geralmente elas são magérrimas, só os ossos!

      Excluir
    4. Eu curto esse biotipo, mas realmente tem umas que são magérrimas. Aliás, recentemente eles aprovaram na França uma lei contra a magreza excessiva das modelos (proposta que já deveria existir a tempos, né?).

      Excluir
    5. Isso é até questão de saúde

      Excluir
  3. KK nosa fico horivel , fiquei na expectativa a toa , pensei que ficaria melhor mas sem coments

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem criei expectativa nem nada! Detestei desde o princípio!

      Excluir
  4. Essa estampa de pijama n me agrada kkkkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -