quinta-feira, 18 de junho de 2015

Young Hollywood Celeb Weekend - Insp by Gigi Hadid - Spoilers + Versões Reais

Olha eu aqui de novo :)

Venho aqui trazer os spoilers da nova mini coleção da YH que chegará em breve. 


E também a versão real de três itens :)

Jaqueta e Óculos

Jumpsuit

E aí, gostaram? Vão comprar algo?

De acordo com o nome da coleção "Young Hollywood Celeb Weekend", o que me faz pensar que, o Stardoll trará uma mini coleção a cada semana. Será? Bom, isso é só o que eu acho, vamos aguardar para mais surpresas.

Beijocas
BEY

9 comentários:

  1. Poxa stardoll vc acha que tenho uma arvore de sd?? Aff amei esses itens por mais que eu tenha umas 10 jaquetas parecidas eu querooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas olhando de novo os itens são parecidos com outros que já tem no jogo ! Esse salto eu tenho um igual da SAP e a jaqueta tenha uma parecida aiai stardoll

      Excluir
  2. O cabelo é lindíssimo, mas tem que ver como fica na doll, eu geralmente não curto esses cabelos do Plaza. Logo, logo alguém faz uma versão no stardesign também.

    ResponderExcluir
  3. Se for toda semana será ótimo gostei muito do jumpsuit

    ResponderExcluir
  4. Amei esse hair que pena que não sou superstar :(

    ResponderExcluir
  5. Gente , eu pisco e já aparece esse monte de novidades no Stardoll ?
    Como assim ???
    Tô passada , mas tô amando tudo <333

    ResponderExcluir
  6. Só o macacão que na minha doll não ficou muito bom,já a jaqueta,perfeita.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -