quarta-feira, 17 de junho de 2015

Underneath Stardoll

Bom Diiia!

Já está disponível  no plaza mais um piso da loja Underneath Stardoll .


Houve uma atualização no piso anterior e o Stardoll também liberou esse novo piso com Body, Saias, Tops e Shorts. Eu ainda não entendi muito o conceito desses itens, mas vou descobrir :)

Com a nova atualização e com a chegada de um novo piso, os valores estão variando entre 7 sd's até 12 sd's para as demais dolls e de 6 sd's até 12 sd's para as royalty.

E aí, gostaram?
Vão comprar?

Clique aqui e participe da competição que está rolando aqui no blog.
Clique aqui e participe da nova enquete para as atualizações do blog. 

Beijocas.
BEY

7 comentários:

  1. Essas saias de cor da pele estão na moda eu gostei da coleção

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha o item que eu queria dessa loja então nem devo comprar!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com você Luana...

    ResponderExcluir
  4. não sei pra que servem todas as coisas, mas a parte de cima é pra usar com decotes grandes, qualquer coisa com abertura no peito. O resto não faço a miníma ideia kkkkk (bem que o stardoll poderia explicar pra que servem os restantes :~)

    ResponderExcluir
  5. É, Juliana e as calcinhas podem ser úteis para aqueles vestidos transparentes ou com fendas q são costumeiros na YH - coisa q gente pobre feito eu nunca terá!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -