sábado, 13 de junho de 2015

I'm back.



Boa dia amorecos,

Sentiram minha falta? Sim, eu estou de volta para a alegria (ou tristeza) de vocês.
Eu já havia explicado aqui no blog sobre a minha ausência, então agora que tudo aquilo passou, fui viajar e voltei renovada! Yupiiii

Percebi que o blog está cheio de fashonistas hein? Creio que não vai faltar uma boa moda aqui, então cheguei para dar aquele jeitinho maluco de falar de maquiagem, acessório e tudo mais! E é disso mesmo que quero falar, se tudo der certo, em breve vou iniciar um quadro envolvendo tudo sobre beleza, até mesmo porque não rola um look perfeito,mas sem nenhum acessório e uma make perfeita para finalizar não é mesmo?
Vou ficando por aqui e prometo não abandonar vocês ok? Mas eu realmente precisava dar aquele close na minha vida.

XOXO  

8 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -