segunda-feira, 29 de junho de 2015

Spoilers - Descendentes Disney

Hello, olha eu aqui de novo.

Está chegando ao plaza uma nova campanha. Teremos alguns bonecos disponíveis para vestir, que serão inspirados nos personagens dos filme Descendentes da Disney.




Tem sacolinha, bem provável que a gente receba alguma lembrancinha :)




Thank's Underneath :)

Esses serão os bonecos que teremos disponíveis para vestir. Como eu disse lá em cima, serão inspirados no filme.

Se você não sabe de qual filme estou falando, eis aqui o trailer.



E aí, gostaram? 
Eu particularmente AMO filmes infantis :) Então, certeza absoluta que irei assistir esse. E vocês?

Beijocas
BEY

7 comentários:

  1. Adoreii ansiosa para ver o filme <3

    ResponderExcluir
  2. Vi a propaganda no Disney Chanel e mal vejo a hora de lançar pq amo!

    ResponderExcluir
  3. Quero tanto ver o filme, adorei a ideia da descendência dos vilões :3

    Doll: bruxinha_lily

    ResponderExcluir
  4. Também amo filmes assim,n vejo a hora de assistir.

    ResponderExcluir
  5. Aí, tem uns itens nos bonecos de vestir que são bem usáveis... Stardoll, traga essa porra toda, de preferência grátis! '0'

    ResponderExcluir
  6. eu me apareceu nada dos bonecos , ficai triste :c

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -