quarta-feira, 17 de junho de 2015

UBER DECOR


Hello Darlings!

Bom amores aqui começo minha matéria, e como eu tinha dito antes.. Procurei várias suítes de modo simples e acabei gostando de uma doll americana, o nome dela é Princessjilly2 e ela têm várias suítes de modo simples, más me apaixonei mesmo por essa da imagem de baixo:


Eu adorei o jeito que ela jogou o rosa no total bege dando muito mais graça na suite, também gostei muito do charme que ela jogou com as mantas, tanto no sofá principal e na poltrona, acho que deu uma elegância muito bacana  na suite! Duas coisas que não gostei.. Eu tenho que dizer a verdade a vocês, algumas dolls as vezes deixam a suite muito cheia de informações e acaba dando uma cara de "tralha'' na suite, então eu retiraria o quadro da parede esquerda, 'ah kell porque isso?' Eu achei que o quadro têm um estilo mais livre, aquele estilo meio ''rua''! Então parece ser um patinho perdido no meio de um monte de glamour, tá tudo muito moderno pra usar um quadro desse, então, ou eu mudaria ou retirava.. A outra coisa que não gostei muito foi do ''Porcelain'' na mesa direita, primeiro.. porque você colocaria um palhaço na mesa de uma sala?! Segundo.. eu achei muito cafona, então ela poderia colocar as flores da lareira em cima das duas mesas, acredito que além de combinar com as poltronas, a parte de baixo das flores têm esse jarro cinza que iria também entrar em harmonia com a manta da poltrona esquerda!

Bom pessoal essa foi minha primeira matéria no 'UBER DECOR' e espero que vocês tenham gostado! E olha amores, será que vocês podem me dizer em que vocês acham que devo melhorar, e o que vocês desejam ver mais sobre decoração?! Ficarei muito agradecida.

Beijos
Kell


13 comentários:

  1. A suíte é muito bonita só nao gostei do palhaço quando fiquei assim o.0

    ResponderExcluir
  2. Tbm achei isso sobre o palhaço rsrsrs! Mas suite linda. Vc podia fazer isso com as suites do pessoal que acompanha o blog? ai poderia dar umas ideias tbm =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita a minha doll como amiga sua Demetriabolle <3 ! E percebi que vc foi covergirl hj ! Ta podendo rsrsrs

      Excluir
    2. Poxa, boa ideia heim! Adorei.

      Excluir
  3. Já gostei do quadro, principalmente sobre ti falando sobre oquê não curtiu.
    Eu não sou muito fã de palhaços, mas incrivelmente gostei desse, talvez eu mexeria no tamanho dele ou coisa do tipo. O que realmente me incomodou foi a bagunça que senti entre os quadros e o lustre, que aliás, também achei estar em um tamanho meio desproporcional; Sabe, as pinturas se misturaram com o lustre e isso ficou bem ''confuso'' para mim. Outra coisa que acabei percebendo é que se você parar para pensar é que você não colocaria as flores bem na frente duma lareira ainda mais correndo o risco de danificar tanto as flores quanto o vaso em si, mas esse seria um problema mais real life, não?
    Enfim, como disse, gostei do quadro. Precisávamos de um assim!

    ResponderExcluir
  4. Também não sou muito adepta a decor, tento até fazer, mas não fica assim tão impressionante. Mas adorei o quadro, e adorei mais ainda o início dele no mesmo dia de sua apresentação.
    Tenho duas sugestões de dollies, a dl.eclipse e a MiSsOn.

    ResponderExcluir
  5. Está de parabéns com a 1° matéria Unber Decor aqui no blog...
    Adorei o tema do quadro,acho que decoração é algo que intriga muitas dolls
    principalmente eu rsrsrs.
    Gostei da suíte no geral,mais acho que poderia melhorar em alguns aspectos,principalmente em relação as flores perto da lareira neh...Mas nada que modifique muito o ambiente,tá mais pra posição de alguns objetos.
    Mas eu amei o quadro,é muito bom poder expressar opiniões e fazer uma troca de ideias,Amei Beijos Flor....

    ResponderExcluir
  6. Linda suíte amei a decor!!

    ResponderExcluir
  7. amei essa novidade, tras mais post assim!!

    ResponderExcluir
  8. Simples?! Achei linda! Mas acho q a diva das suítes é a PuppySasha34, a mesma dos cabelos! E o DRACKBAD também é o máximo!
    Gostei do quadro pq vc fala os aspectos positivos e negativos da suíte e isso é algo q ñ se vê todo dia :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -