sexta-feira, 19 de junho de 2015

I Love Hair! - Tutorial de cabelo preto


Olá amores!! 
Trago hoje o primeiro tutorial de cabelos, meu foco principal aqui no blog. 
Estou super ansiosa com o resultado, trabalhei bastante pra produzir, mas admito que ainda não está à altura de vocês, peço perdão, mas eu tive que aprender às pressas a fazer vídeo, editar, nem sabia que programa usar, foi uma maratona que consegui graças ao nosso grande professor, YouTube... :)
Bem vindos ao quadro:


Comecei com um cabelo preto, porque é bem mais fácil pra colocar luzes, é só usar o branco bem transparente, notem no vídeo que eu uso mechas pretas transparentes por cima do cabelo, pra tirar as divisões que ficam quando sobrepomos mechas, e também pra tirar um pouco das luzes brancas que as mechas tem e que nem sempre queremos naquela posição. Para iluminar eu uso o branco tirando toda a saturação da cor, deixando bem fraco mesmo. Vocês vão perceber no vídeo que às vezes eu  aproximo a doll, outras vezes eu a deixo bem pequena, faço isso pra conseguir mechas mais longas: quando quero mechas longas deixo a doll pequena, quando aproximamos a doll as mechas ficam menores.  Muitas vezes colocamos mechas e no decorrer do trabalho acabamos tirando, mudando alguma coisa, isso é normal, conforme vamos produzindo vamos observando como está ficando e acabamos muitas vezes por mudar alguma parte que já estava aparentemente pronta. 
Basicamente é isso, segue abaixo a foto do cabelo que vamos fazer, e o vídeo; 
espero realmente que gostem 



Por favor, comentem, deixem sugestões, assim posso melhorar. 
Não sou uma grande design, longe disso, mas o pouco que sei é um prazer compartilhar com vocês.
Super beijo!!! 
San 



14 comentários:

  1. "Não sou uma grande design, longe disso". Avá, a quem vc quer enganar?! A gente já sabe o quanto vc é diva e o quanto seus cabelos são lindos! Obrigada por repassar as técnicas =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada princesa!! Vocês realmente são uns amores, estou adorando estar aqui e farei o melhor possível pra agradar , beijos Vi !!

      Excluir
  2. Adorei o Hair,super lindo e fácil de fazer,AMEI o tutorial San,BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giovana, prometo melhorar pros próximos, beijos linda ♥

      Excluir
  3. Uau! Sério? Adorei, demaisssss! Queria pedir pra você desenhar uns mais baratinhos.. Por que pra quem não é superstar é difícil, hahah! :* xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, senhorita!! Farei outros mais baratos, ok?
      Beijos, linda ! ;)

      Excluir
  4. oii, tudo bem Gostaria de perguntar se vcs podem divulgar no blog, um sorteio que estou fazendo na minha pagina!
    +sobre sorteio
    MENINAS ESTÁ TENDO UM SORTEIO NA MINHA PAGINA. PARA PARTICIPAR BASTA ESCREVER A PALAVRA SORTEIO NO LIVRO DE VISITAS ! PREMIOS SAO OBJETOS DE DECORAÇAO! OBG
    bem é isso espero que me ajudem ! o sorteio começa 19/06 e termina 24/06 minha doll no stardoll é melodylll
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pensar se conseguimos encaixar um quadro assim, você deu uma idéia gatinha, obrigada ! Beijos ♥

      Excluir
  5. Gostei do tuto e o resultado final ficou lindo, San! Depois poderia fazer tuto de algum coque. Nunca consegui um que ficasse ao menos digno (Eles até eram dignos.. De pena!).
    O mais ''legal' é que olhando parece tão fácil mas quando você tenta fazer fica uma lástima! haha. Quando não tinha nada para fazer ou estava desanimada ficava tentando fazer uns, até via um tuto ou outro, mas depois eu sempre voltava e apagava. Triste história.
    Haha, tô gostando do quadro. Ah, também seria interessante, que fizesse algumas bocas. Parecem fáceis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, é assim mesmo, todo mundo diz a mesma coisa, que olhando parece fácil, eu também sempre dizia isso, quando comecei a aprender, mas é assim que você aprende. Sempre temos muito que aprender, um conselho, sempre que pegar pra fazer um cabelo insista em fazer até o final, mesmo que esteja ficando feio, termine, depois analise o que fez. Se precisar, jogue fora e faça outro. É assim que você vai treinando. Beijos !

      Excluir
  6. Você é muito criativa linda! vou tentar fazer parecido pra não ser plagio!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom sempre quis aprender a fazer um cabelo!

    ResponderExcluir
  8. Amei esse quadro mas vou só ficar admirando ! Rsrsrs nada fica bom quando faço

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -