domingo, 28 de junho de 2015

Remexendo no Passado - DKNY


Oi, pessoal!
Venho trazer a segunda loja do quadro do Bey: Remexendo no Passado. 
A primeira loja mostrada por ele foi a AMY CLAIRE, e dando continuidade ao trabalho vamos falar hoje sobre a DKNY , a mais pedida nos comentários. O quadro continuará sem data definida, estamos pensando em ser a cada 15 dias, e sempre que eu puder darei minha contribuição, porque simplesmente amei fazer esse artigo!

Conforme o Bey prometeu, as pessoas que deixaram sugestões para a loja de hoje, receberiam prêmios, ele entrará em contato com vocês, são os seguintes seguidores: 
Madalena xD, Ianca Brito, Juliana do Amaral Campos, damares123love e Ana Clara Leite.

Vamos lá? Há muito o que se falar sobre a

 O nome da loja  DKNY vem de Donna Karan (fundadora da empresa) e New York.


"Tudo o que faço é uma questão de coração, corpo e alma" (Donna Karan)


"Sempre haverá necessidade de uma moda esportiva e essencial.
 É assim que nos vestimos no dia-a-dia." (Donna Karan) 

Foi com esse pensamento que em 1984 Donna Karan, (hoje com 66 anos e lindíssima) fundou junto com seu falecido marido a marca DKNY, hoje pode-se comprar a coleção inteira pela internet, a marca é muito completa e traz desde roupas, sapatos, acessórios, até relógios e perfumes.  

Em 2007 a loja veio para o Stardoll- foi uma das primeiras lojas de marca real a entrar no Stardoll.
 A princípio seriam dois ítens Hot Buys: o Scuba Dress e o Hearts Print Scarf, eles seriam da loja Pretty n' Love, porém o Stardoll fez um acordo com a DKNY  e fez uma loja. 


Desculpem a qualidade das imagens, apesar de pesquisar bastante não consegui imagens mais nítidas, principalmente das primeiras coleções.

 Primeira coleção 
(mais rara e cobiçada)

Havia mais um piso, porém não consegui encontrar as imagens, estas são as roupas:
   

Além do Scuba, e do Hearts Scarf e um par de sapatos DKNY também foram Hot Buys. 


(Esse look com o scuba, está uma lástima)

Versão real do Scuba 


Versão real da primeira coleção


Embora não esteja nas fotos acima, a Falling Flowers é da primeira coleção, mas foi lançado apenas na opção de pesquisa, por isso, menos pessoas a viram, tornando-a  a mais rara blusa DKNY.


Segunda Coleção 
(também rara e bastante procurada)



Terceira Coleção


 

Quarta Coleção 




Quinta Coleção 




Sexta Coleção 
(conhecida como DKNY 20 anos Aniversary Collection)


Sétima  Coleção 
(última)


Após esta coleção, o Stardoll lançou o last chance e em 01 de maio de 2010 a loja saiu do Plaza.


Fatos interessantes:

Esta bicicleta é muito rara, ela foi dada para os vencedores de um concurso feito no Starblog:



Há um interior DKNY, ele foi dado em um gift-o-meter, onde haviam dois prêmios DKNY:
O vestido n. 5 - prêmio de quem gastava 100 stardollares e gastando 200 stardollares ganhava o interior.


Outro fato interessante é que a 5ª coleção foi lançada de graça, por acidente. 
(antes o stardoll tinha bugs maravilhosos)


E, por último, houve um vestido que foi dado de graça na véspera de ano novo para todas as integrantes.



Hoje se ainda tivéssemos a loja no stardoll ela poderia ter peças como essas:

DKNY Ramadan Collection 

DKNY Spring/Summer Collection 2015

DKNY Women Spring Wear 2015



E para finalizar este loooooongo artigo, trago alguns looks usando peças da  DKNY. Estou sempre buscando ítens no bazar, podemos encontrar peças a um bom preço atualmente. 



É isso pessoal!!
Espero que tenham gostado!
Por favor deixem nos comentários as sugestões para a próxima  loja no nosso 
"Remexendo o Passado"

CLIQUE AQUI e participe da promoção do Bey.

Beijos
San

34 comentários:

  1. No próximo podem falar sobre a Pretty'n Love? Adorei a matéria!

    ResponderExcluir
  2. No próximo podem falar sobre a Pretty'n Love? Adorei a matéria!

    ResponderExcluir
  3. Continuo com a mesma opinião quando à loja para o quadro. Estou com preguiça de digitar tudo de novo e se tiver um tempinho, vou no post, copio e colo aqui, mas seria legal q vc mesma voltasse lá e visse pq o Vittor respondeu e tal, mas só se quisessem escolher essa loja.
    E eu gosto das roupas da DK, pena q os gráficos eram ruins naquele tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que os graficos erao bem melhores antigamente

      Excluir
    2. e.e olha eu aqui de novo (só troquei de nome ta gente u.u) sim apoio falar sobre integrantes antigas q tambem falar sobre a elite stardoll

      Excluir
    3. Recomendo a loja Pretty'n Love devido a um "mistério": quando comecei a jogar Stardoll {julho de 2010} a loja se chamava "Pretty'n Pink" e do nada passou a se chamar "Pretty'n Love"; nunca entendi o motivo dessa mudança :/
      E acho q, além de contar a história das lojas, o quadro poderia abordar outros temas antiguinhos, como as pessoas q eram famosas no Stardoll há um tempo atrás, conforme o Vittor sugeriu.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkk Vivi fez o que disse :v Copiou e colou :) PRÁTICA.

      Excluir
    5. Acho que temos que fazer a Pretty'n Love hein John??

      Excluir
    6. Sim San, mas temos que descobrir esse mistério antes.

      Excluir
  4. Adorei a matéria e o quadro desde que começou! Tambem queria que falassem sobre a Pretty'n Love, foi sempre uma loja que adorei desde que cheguei ao stardoll.

    ResponderExcluir
  5. Que saudades da dkny <3 era uma das melhores lojas e os preços não eram NADA abusivos, peguei a sexta e a sétima coleção quando entrei no stardoll. Bons tempos... ;/

    ResponderExcluir
  6. esta muito boa a postagem, parabens! porque voce nao faz da DO NOT USE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do not Use, não seriam apenas itens? Eu nunca ouvi ou li sobre essa loja.

      Excluir
  7. Essas peças com as estrelas significava que só superstars podiam comprar (pra quem não sabe), e isso mostra o quão antes era mais acessível, pois tem uma boa quantidade de itens que não tem a estrelinha. Ou seja, uma ótima loja, com peças incríveis, preços legais, que "todos" podiam comprar. Já tive mais itens da DKNY, agora to colecionando as botinhas. O gráfico de algumas não são tão legais, já outros são muuito lindos.
    Agora assim, acho que Bey deveria te doar esse quadro! Gostei bastante do detalhamento, da escolha da loja...de tudo! Fazia tempo que eu não lia uma matéria tão boa! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo Ianca. kkkkk O meu não ficou bom não? Essa loja merecia mesmo um detalhamento maior devido a grande quantidade de coleções e a grande história. A San super arrasou

      Excluir
    2. kkkkk, John me dáá... Brincadeira, gente, adorei fazer o artigo, mas também DKNY é muito rico de história e peças maravilhosas, e o John me direcionou, me deu super dicas. Que bom que gostaram! ♥

      Excluir
    3. Ficou Bey <3 kkkk Mas a San ta superando expectativas.. To adorando ela, San <3

      Excluir
    4. O quadro ficará dividido. O próximo a postar serei eu :) E depois a San. E que bom que você está gostando da San

      Excluir
  8. Eu tive a sorte de entrar para o stardoll e ser superstar ainda com a DKNY ativa, era a minha loja preferida e tenho algumas coisas de lá :)

    O meu item favorito sempre foi o casaco verde e cinzento às riscas que ainda hoje utilizo bastante.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo DKNY... estou no stardoll a 7 anos e tipo, eu vi quase todas as coleções. Mas lembro de pouca coisa hahah. Eu nem lembro se cheguei a comprar itens da DKNY, mas eu tenho uma sandália preta que é meu tesouro. A próxima eu sugiro a Only at Kohls :)

    PS: Bey, caso facilite minha doll é a Luckstar_Juju :3

    ResponderExcluir
  10. Uma loja que eu tenho uma grande vontade de saber a história, já que não achei nenhuma matéria em nenhum blog é a Pretty 'n Love.É uma loja tão boa, e tem um item mais fofo que o outro >.<

    ResponderExcluir
  11. Faz da Mortal Kiss! Amei esse quadrooo tenho alguns itens mas todos são da callies rsrs

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. A próxima loja poderia ser Pretty n' Love, gostaria muito de saber da história...

    ResponderExcluir
  14. Amei a matéria ! Ficou muito boa .
    Faz da Elle , amo essa loja !!!

    ResponderExcluir
  15. Gostei imenso da matéria e agora gostaria que relembrasses as lojas: Stylein, OTTO, Vivienne Tam, Philoshophy, splash, stardoll and the city, kohl's, fudge, principals e LIU-JO. Algumas delas eram lojas escondidas mas tinham itens mt bonitos :)
    bjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gostei mtoo do quadro e vou dar minha opinião sobre as próximas lojas: Otto, Vivienne Tam, Stardoll TV, Kohl's... Bjoo 😘❤️
      Doll: ketgata
      Seguidora: Ket Stardoll

      Excluir
  16. San,amei a matéria.
    Você fez um artigo super bem explicado e com muitos detalhes.
    Tirou a dúvidas de todo mundo.
    Estou a espera do próximo,gostaria que fosse da pretty'n Love,adoro essa loja desde que entrei no Stardoll,e queria muito saber a história dela.
    Beijos,GIH....

    ResponderExcluir
  17. Como todas, também gostei muito da matéria e acho que já não à muito à acrescentar aos comentários dos demais.
    Quanto à lojas, poderiam falar sobre Antidote, Philosophy, Kohl's, Archive, LIU-JO ou Elle (Calma, Luana, uma de cada vez, kkkk), algumas (como Philosophy, Kohl's e LIU) não são tão conhecidas ou faladas e nunca encontrei matérias realmente boas sobre tais. Seria interessante saber mais sobre as mesmas.

    ResponderExcluir
  18. Sou fã dessa loja haha!

    ResponderExcluir
  19. Archive seria uma boa . Amei a matéria , os itens da DKNY eram lindos até hoje muitas pessoas pagam caro por muitas peças ,mas eu acho uma pena o stardoll tirar essa loja do plaza :(

    ResponderExcluir
  20. Ameiiii a materiaaaaa já devo ter lido umas 3 vezes amei tudo de verdade. A loja que eu quero ver na proxima materia é a baby phaty .Eu tenho uma bolça dela que faz toda a diferença em meus looks eu não sei nada sobre essa loja mas sei que os intens dela são bem basicos.... Mas em fim San vc está de párabens e obr por aceitarem minha sujestão beijos de glitter da ANA

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -