domingo, 21 de junho de 2015

Competição - VIP Summer Club

Boa noite!

Está disponível uma mais uma competição no Stardoll.
Lembram dos spoilers que eu havia postado ontem? Caso não, clique aqui para se informar. Pois é, o VIP Summer Club é uma competição que vai rolar no stardoll até o dia 29 de Junho. 


Para participar é SUPER FÁCIL. Na imagem estão as informações, clique sobre ela e vá para a área da competição. 

E ai, gostaram? Confesso que estou animado para ganhar as roupas :)

Beijos
BEY

6 comentários:

  1. Deixe-me ver se entendi: Só vai receber quem recarregar pelo cartão, telefone fixo e pelo pre-pago ou quem virar royalty por qualquer método (inclusive celular)? Não vale para recarga a partir do celular não?! Pensei que a maioria das pessoas compravam associação por esse método... Tava toda empolgada... '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo :
      Estou lascada!! Rs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Pois é, eu já tava pobre e agora piorou pq nem pelo celular eu posso comprar :(

      Excluir
  2. Aff ,tinha que ser,felicidade de NSS dura pouco.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -