segunda-feira, 22 de junho de 2015

VIP Summer Club - Testado

Oi gente!!!
Trouxe informações a respeito da novidade de hoje no stardoll: 


Queria testar tudo antes de falar, por isso comprei :
Quando clicamos no símbolo VIP que está em todas as suítes somos direcionados para a página de compra.


Por aí vemos que é necessário comprar ao menos 3 meses de SS, não sei se quem compra 6 meses ou 1 ano também adquire o VIP , acredito que sim, porém o símbolo só está no pacote de 3 meses.
Comprei pelo cartão e paguei R$ 31,35. 

O que veio de diferente:
Para quem estava esperando fogos de artifício quando chegasse na suíte, como eu, foi meio decepcionante... Na suíte haviam as roupas que o Bey já postou aqui anteriormente. Até que tem umas bonitas.


No banner vemos o que eles falam que tem de vantagem no Club:


 -Concursos Exclusivos: 
Dizem que haverá concursos exclusivos para quem está no Club, por enquanto o concurso que temos é este:
Devemos fazer um look com ao menos uma peça das que recebemos com a compra do pacote e enviar para o concurso. 

-VIP Dollmination:
Os países estão competindo para ver quem terá mais integrantes VIP, o Brasil ainda não aparece no gráfico:


- Spotlight especial:
Agora não há mais o destaque do spotlight, aquele selo que havia de destaque agora é o selo do VIP, e só integrantes VIP podem receber. 


- Difusões diferentes:
As difusões para quem é VIP são mais maiores e mais destacadas, e se pode escolher a categoria de destaque: 

- Nova sala de Chat:
Achei que o preço deste salão está bem salgado, achei que seria grátis para quem é VIP e 12 sd para quem não é, mas não é assim, é 12 sd para todos. Só não sei se quem não é VIP pode fazer chat nesta sala, não testei antes da compra.

É isso gente! O que acharam?
Vale a pena investir?
Beijos 
San 










10 comentários:

  1. Então não vi nada de interessante! Achei as coisas bem normais! Só eu ganhe-se realmente mais stardollares ou quem sabe dias a mais até pensava! Ano passado foi melhor!! Esses itens de promoção eu no máximo uso uma vez então não compensa só pelas roupas e a competição? Como eu eu fosse ganhar kkkk

    ResponderExcluir
  2. n é muito vantajoso n irei adiquir

    ResponderExcluir
  3. O stardoll sempre faz tudo pras SS!

    ResponderExcluir
  4. Ñ vi nenhuma vantagem nisso, San, eu ñ comprei nem vou comprar!

    ResponderExcluir
  5. o stardoll não sabe mais o que inventar pra tirar dinheiro da gente mesmo

    ResponderExcluir
  6. Como sempre mais uma bobagem que o Stardoll faz pra iludir a gente e ganhar dinheiro em cima disso.
    Achei bem normal, as roupas bem comuns e como sempre as coisas não mudam. Apenas adquire status de "Vip" e só, assim como é Royalty.

    ResponderExcluir
  7. Meu orgulho é bem maior que certas peças que eu super queria aí... ¬¬ ( T-T )

    ResponderExcluir
  8. Tava até com esperanças de consegui a capa preta(ou vestido,sei lá),mais fazer o que neh... :/ :/ :/ :/

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu comprei o pacote de VIP e deu errado mas quando fui para minha suite tinha alguns presente como os da foto e não recebi o dinheiro, eu sou VIP ou não?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -