quarta-feira, 3 de junho de 2015

Apresentação - EleganteLorem

                                                 



                                            Olá stars, boa noite :)
Eu sou Lorena, tenho exatos 18 anos, sou do Rio de Janeiro (mas atualmente estou passando uma temporada no Espírito Santo). Tenho uma rotina bem crazy, mas equilibrada, então consigo me dar bem com o jogo e a real life. Bom, alguns de vocês já devem me conhecer do Deep Fashion, onde eu também faço postagens e expresso um pouco do meu estilo, mas para aqueles que não me conhecem sou a dona da doll EleganteLorem, utilizo o facebook como Lorena Morais e no instagram como @loremmorais. Estou super animada em postar aqui no blog é uma oportunidade incrível, só tenho a agradecer a Alice Ayers. Aqui no blog estarei sempre mantendo vocês informados de tudo que é novidade nesse mundo fashion que é o stardoll. Em breve começarei a postar. Bom acho que por enquanto é só, estou aqui para agradar cada um de vocês, espero que gostem do que vem por aí.
                                            Beijos da Lorem <3

6 comentários:

  1. Uma elegante ao mundo, mais elegamte com M não existe né?
    Seja bem vinda. 😃

    ResponderExcluir
  2. Alice Ayres? Aqui a conhecemos como Sara (stra.la), fica mais fácil até pra quem ñ é desse tempo...
    Bem vinda, Lorena '-'

    ResponderExcluir
  3. já vi que vamos ter varios quadros sobre look

    ResponderExcluir
  4. Amo seus look no Deep Fashion! Seja bem vinda, fico muito feliz com novos postadores por aqui!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -