segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Hey! Olá, o prazer é todo meu!


Boa Noite Babys!
Estou muito Feliz por ter sida chamada para participar do blog que aqui os falo :)
Ainda está caindo a fixa aqui! rsrs
Mais vamos a minha apresentação....
Meu nome é Márcia Tiemi, mais conhecida no stardoll como Mah_Tiemi (me visitem ;)), tenho 22 anos, moro no interior de São Paulo e espero muito agradar todas as leitoras do blog!
Para mim era um sonho participar deste blog, e tenham certeza que não vou desperdiçar a chance que eu ganhei aqui!

Por enquanto é isso! Quem quiser me dar temas ou pedir dicas de algo que queira que eu poste ou tenha duvida, só falarem aqui nos comentários das minhas postagens ou na minha doll.

Beijos e até a próxima postagem amados ♥

23 comentários:

  1. Seja bem vinda!!
    Vistem minha doll: Lekinhatj!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada queria *-* Estou muito Feliz!

    ResponderExcluir
  3. Seja Bem vinda Mah! Tenho certeza que você veio para a equipe para somar!

    ResponderExcluir
  4. Vc poderia postar sobre truques antigos e legais que ainda funcionam e fazer UM TUTORIAL DE MAKE COM AS TINTAS BRAVE!
    Doll: LunneFudge

    Bem vinda. flor (:

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Alice e Rodrigo pela oportunidade :) E Obrigada a Todas ♥

    ResponderExcluir
  6. Ingrid e Cleo, Obrigada amores ♥ *-*

    ResponderExcluir
  7. *o* nao aceditoo amiga se ta ai ... boa sorte e parabens IloveU

    ResponderExcluir
  8. seja muito bem vinda linda .
    meninas visitem minha suite e paçam looks e makes gratis, nunca fui ss por isso nao tenho um studio de moda mas crio looks com as roupas que vc tem e coloco na minha pagina é gratis.
    nao quero dinheiro nem suas informaçoes apenas quero fazer o que eu amo, criar looks e makes e espero estar ajudando alguem com isso

    visitem: dollstarspink

    ResponderExcluir
  9. Que banner liindo *-* Bem Vinda e boa sorte =)

    ResponderExcluir
  10. Seja Bem Vinda Mah! Já tive o prazer em conhecer sua doll e sua suíte simplesmente maravilhosas!Sem contar no carinho com que me tratou ♥ Tenho certeza que esse blog vai bombar com sua presença.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Seja muito bem vinda! + 1, para essa grande familia!Beijão

    ResponderExcluir
  12. Bem vinda a Equipe amor!! Me add :) beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Obrigada meninas! To me sentindo já da familia rsrs *-* E MissMel.com, ahco que já tneho vc??! rsrs

    ResponderExcluir
  14. Seja muito bem-Vinda! Já te conhecia em outros blogs ^^ Amei o banner! :3
    Me visitem: agatha.fini

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -