segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Novas Postadoras



Ola gente, é com grande prazer que venho avisar vocês que teremos 2 novas postadoras aqui no blog.
E antes de tudo gostaria de agradecer a minha querida amiga AliceAyres. pela ajuda.

E elas são:

Gilspink


Mah_Tiemi


Sejam bem vindas meninas, tenho certeza que vocês irão fazer um ótimo trabalho aqui no blog.

E as nossas queridas leitoras que querem fazer parte da nossa equipe fique de olho na competição que sera postada em breve pela AliceAyres.

Beijos ♥

12 comentários:

  1. São duas postadores extremamente competentes! Vocês vão poder conhecer e comprovar! :)

    ResponderExcluir
  2. *0* Mah minha divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoro as postagens da mah, merece muito estar aqui!

    ResponderExcluir
  4. Legal ^^
    Só estranhei um pouco o cablo da primeira....bjuss♥

    _AneLady_

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Alice e a vocês meninas por me acompanharem e pelo carinho ♥ Espero Não decepcionar vocês!

    ResponderExcluir
  6. vcs sao lindas parabéns espero que tragam bastante novidades pra gente bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que a Fashion-Cyrous fosse a dona do Stardoll Truques >.<

    ResponderExcluir
  8. Que raivaaa posto em 2 blogs e queria muito ser daki mas nuca me convidaram só outros aah me deem uma chancee ! Maas do mesmo geito estou feliz por vcs bjs maah e Ana

    ResponderExcluir
  9. ei gnt ♥ to mto feliz por estar aqui ! e Ane, relaaxa KK o cabelo é estranho msm 'rs =) bj

    ResponderExcluir
  10. Já conheço elas duas, nos outros blogs ^^ E realmente são sempre atualizadas! Sejam bem vindas! ;)
    Me visitem : agatha.fini

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -