segunda-feira, 15 de outubro de 2012

• Concurso Postador Stardoll truques


Há muito tempo estamos precisando de novos postadores no SD Truques, pois as vezes acabamos ficando sem postar algo por ninguém estar disponivel no momento. Mas isso vai mudar, com a entrada da Ludmillameira vocês puderam perceber que o blog deu um UP, agora com a entrada de duas dolls muito competentes, vai ser ótimo.
Mas queremos conhecer novos talentos, e para isso abrimos uma vaga para você!

Eu e o Rodrigo (Therealprincess), abrimos esse concurso para que você possa nos mostrar todo o talento e capacidade que tem.



Requisitos

 * Nível: Apartir do 25
* Status: NSS, SS e Royalty
* Bom português
* Ser antenada no Stardoll  
* Ter disponibilidade  
* Ter muita responsabilidade e dedicação
* Ter Educação
* Boa reputação

 Para participar:

Se você quer participar desse concurso, basta nos enviar o email, com a ficha abaixo peenchida corretamente:

Nome:

Nome da doll:

Idade:

Quanto tempo joga no Stardoll?

Estuda? Qual horário? 

Qual é a sua disponibilidade para postar no blog?

O que você gostaria de postar no blog?
Já postou em algum blog? Sim? Coloque o link de algumas postagens.
Nunca postou? Crie uma matéria inédita.
 
A matéria terá que ser relacionada sobre o stardoll, claro. Nada muito grande, e nem muito pequeno, apenas uma matéria, que não poderá ser copiada de nenhum blog, e nem uma matéria já existente. Você terá que criar uma matéria inédita e de sua preferência sobre o assunto, mas que envolva o Stardoll.
Atenção
essa matéria, você deverá fazer no corpo do email, e não devera conter anexos no email, aquele email que tiver anexo NÃO SERÁ VISUALIZADO. Na matéria com certeza é necessário imagem, portanto, se não conseguir colocar a imagem diretamente no corpo do email, basta hospedar em algum site e colocar no lugar em que a imagem deveria estar na postagem, veja o exemplo: (Clique na imagem para ampliar)

 
 Vocês perceberam que eu fiz a postagem e no lugar que eu queria que fosse a imagem, eu coloquei o link da imagem.
O email para o envio é: sd-truques@hotmail.com
Assunto: Concurso Postador SD Truques 
 
O prazo é até quarta-feira as 21 hs. NÃO SERÁ ACEITO APÓS ESSE HORÁRIO babys!
Qualquer dúvida, falem comigo em meu GB, clicando na estrela do banner.

Image Map

59 comentários:

  1. amore, não estou conseguindo achar o e-mail
    o meu o G-mail

    ResponderExcluir
  2. Participando e já mandei o email =D

    ResponderExcluir
  3. Nome:
    Maria Luiza
    Nome da doll:
    princesaRoseli
    Idade:
    10
    Quanto tempo joga no Stardoll?
    Desde outubro de 2010
    Estuda? Qual horário?
    Tarde
    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog?
    De manha e de noite
    O que você gostaria de postar no blog?
    Materias sobre as novas tendencias, passarlas, sempre antenadas '-'
    Já postou em algum blog? Sim? Coloque o link de algumas postagens.

    http://stardoll-staar.blogspot.com.br/2012/09/mais-uma-apre.html

    http://stardoll-staar.blogspot.com.br/2012/09/moda-moustache.html

    ResponderExcluir
  4. ola, eu tenho uma dúvida sobre o concurso e adm do ST...Eu estou no nível 21 mais quero muito ser postadora, criar matérias etc...então queria perguntar se ha algum problema eu estar no nivel 21 e me inscrever...
    Obg pela compreensão!
    Selly.Gomez.

    ResponderExcluir
  5. olha gente , realmente entendo a preocupação que vcs tem em manter o blog nesse mesmo padrão de qualidade que há hj ..mas ter como criterio um nivel apartir de 25 é como dizer que todas(os) que estão abaixo disso são incapazes... gosto muito do blog mas axo que vcs deveriam repensar esta regra desta competição já que , com certeza há muita gnt capaz de postar e postar bem com menos de 25 pontos ....
    obrigada pela compreensão e encarem esse comentário como uma crítica positiva de uma leitura que curte o trab. de vcs...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nome: Alison
    Nome da doll:
    Stiche
    Idade:
    15
    Quanto tempo joga no Stardoll?
    Desde março deste ano :)
    Estuda? Qual horário?
    Sim, manhã
    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog?
    De manha e de noite
    O que você gostaria de postar no blog?
    Tutoriais de make-up! , looks do dia com músicas , sorteios se possiveis, competições para o blog ganhar mais seguidores, e etc... sempre postar escolhas do dias assim que possivel, sei lá fazer aquilo que a minha criatividade me permitir!
    Já postou em algum blog? Sim? Coloque o link de algumas postagens.

    Sim, stardoll-idol.blogspot.com/search/label/stiche(este blog é meu!) e stardoll-evolution.blogspot.com aqui um dos looks do dia que eu mpostei! eu sei mecher muito bem no PHOTOSHOP E sei quase tudo sobre ele!

    ResponderExcluir
  7. Nome:Sofia

    Nome da doll:soso7cloesuper

    Idade:11

    Quanto tempo joga no Stardoll?
    Desde de novembro de 2011
    Estuda? Qual horário?
    Tarde
    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog?
    De manha,de noite e talvez de madrugada, rsrsrsrsrsrs
    O que você gostaria de postar no blog?
    Maquiagens da moda, decoraçoes, novidades, etc!!!
    Já postou em algum blog? Sim? Coloque o link de algumas postagens.
    Nao nunca postei, é minha primeira vez!!!

    ResponderExcluir
  8. É ótimo ver que a preocupação com a qualidade do blog voltou a tona! :D Uma sugestão, acho que deveria ser escolhida uma postadora cuja doll seja NSS, por que as matérias destinadas a estas dolls, categoria que a minha se encaixa, são realmente péssimas.

    ResponderExcluir
  9. Táh é a Miss mel,Alice ayres,Rodrila,a tal da Ludmilla vai ter outra postadora??
    Hummm q bom!!

    ResponderExcluir
  10. já enviei ,gente desejo de coração boa sorte a todos =] , sei que não sou a melhor e também não sou a pior =] de novo boa sorte a todos =]

    ResponderExcluir
  11. olha gente , realmente entendo a preocupação que vcs tem em manter o blog nesse mesmo padrão de qualidade que há hj ..mas ter como criterio um nivel apartir de 25 é como dizer que todas(os) que estão abaixo disso são incapazes... gosto muito do blog mas axo que vcs deveriam repensar esta regra desta competição já que , com certeza há muita gnt capaz de postar e postar bem com menos de 25 pontos ....
    obrigada pela compreensão e encarem esse comentário como uma crítica positiva de uma leitura que curte o trab. de vcs...
    bjs
    -postado por Zara Stardol...
    -Respostado por Selly.Gomez.

    ResponderExcluir
  12. Enviei o meu ! Espero ser selecionada.

    ResponderExcluir
  13. Nome: Camilla Viana

    Nome da doll:Camillac2

    Idade: 13

    Quanto tempo joga no Stardoll: 2 anos

    Estuda? Qual horário? Sim, estudo de manha da 7:30 ao 12:00

    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog? bem eu posso usar o computador quando eu chego da escola (12:00), e quando eu termino a lição( que seria de noite)

    O que você gostaria de postar no blog? Coisa Grátis

    Já postou em algum blog? sim, http://truqueslilais.blogspot.com.br/ ( mas num momento eu to meio que saindo desse blog )

    Nivel: 48

    Status:Royalty

    ResponderExcluir
  14. Realmente Zara Stardoll, essa história do nivel foi o ÓÓÓh!
    Nivel, fora do stardoll não serve pra nada! Não qualifica ninguem!

    ResponderExcluir
  15. Olha eu não to aki para participar do concurso mais pra denunciar um blog de plagio o blog http://stardoll-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nome:Carolina

    Nome da doll:CorollyBR.

    Idade:13anos.

    Quanto tempo joga no Stardoll?
    vai fazer um ano.

    Estuda? Qual horário?
    Sim. 7 horas da manha.

    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog?

    *Pois e minha chance de mostrar meu talento para vocês do Stardoll-Truques.

    O que você gostaria de postar no blog?
    Novidades,Truques e Competições .

    Já postou em algum blog? Sim? Coloque o link de algumas postagens.
    Não apenas no Facebook na minha pagina Sentimentos Profundos s2.

    Nunca postou? Crie uma matéria inédita.

    Nova suite!

    (imagem)

    Custa 199 std na nova loja Panorama Rom que apenas e encontrada na sua suite.Ela e bem diferente das outras ela e um comodo inteiro.Gostaram?


    Beijão CorollyBR ♥

    ResponderExcluir
  17. Nome: Manuelle
    Nome da doll:Mnrockstar
    Quanto tempo joga Stardoll: desde 20/08/2011 (em outra doll: Luiza234chique)
    Estuda? Qual horário?Sim, á tarde
    Qual é sua disponibilidade para postar no blog? Posto de manhã, de noite e a vezes de madrugada!
    O que você gostaria de postar no blog? Matérias sobre o Stardoll(é claro) e novidades do plaza, Star designer entre outros.
    Já postou em algum blog? Sim:
    http://stardollfashionhome.blogspot.com.br/2012/10/escolha-do-dia.html
    http://stardollfashionhome.blogspot.com.br/2012/10/coincidencia.html
    http://stardollfashionhome.blogspot.com.br/2012/10/aumentou.html
    Olha posto em dois blogs, um de Stardoll e outro de animes se quiser visitar ele é só ir em kawaiinime.blogspot.com então é isso beijos obrigada Stardoll Truques pela grande oportunidade!

    ResponderExcluir
  18. Já enviei o meu ! espero conseguir desta vez. -_-
    visitem minha doll por favor: Gabibaby3
    Beijos *_*

    ResponderExcluir
  19. acho interessante procurar novas postadoras. eu até tenho ideias interessantes, mas não sei se teria vontade de me comprometer com um blog por agora, por isso acho que vou deixar passar essa.

    Sobre o negocio de ser a partir de lvl 25, eu entendo que muita gente nao concordou e não critico, mas eu até gostei disso, o level nao dita a capacidade de alguem de postar, mas demonstra comprometimento com o stardoll, acredito que foi por isso que foi colocado um nivel minimo.

    Bom, boa sorte a todas, espero que venham ótimas postadoras ai!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Olha, desejo muita boa sorte a todos e todas que vão participar! Meu e-mail esta enviado, e agora esta fora do alcance das minhas mãos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. poxs, queria participar mais to no nivel 20 e sou ss.. é uma pena que o requisito do nivel :(
    doll: linda.de.bnt *-*

    ResponderExcluir
  23. Nome:Letícia Vergara
    Nome da doll:princess_doll1
    Idade:14
    Quanto tempo joga no Stardoll?
    Desde agosto de 2011 nessa doll,mas desde dezembro de 2010 com outras dolls
    Estuda? Qual horário?
    Tarde
    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog?
    De manha e de noite
    O que você gostaria de postar no blog?
    Novidades,Competições,Novos Quadros etc.
    Já postou em algum blog? Sim,mas o blog é bem amador

    ResponderExcluir
  24. Mandei um e-mail e já estou participando.
    Um beijo e obrigada pela atenção equipe do SD-truqes!

    ResponderExcluir
  25. nome: lara alves
    nome da doll: lara_alves132
    idade: 12 anos
    experiente? sim
    em que blogs postou? eu tenho um blog
    mundostardollfashiongratis.blogspot.com
    faço banners? sim
    sou mega experiente quero postar coisas incríveis truques é coisas grátis sei da onde vem os truques grátis... e amo postar em blogs diferentes...

    ResponderExcluir
  26. Nome:Beatriz

    Nome da doll:Miss-Bia-Barros

    Idade:9

    Quanto tempo joga no Stardoll?
    jogo desde 11 de janeiro desse ano
    Estuda? Qual horário?
    manhã
    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog?

    O que você gostaria de postar no blog?
    Escolhas do dia Novidades Looks e se eu conseguir, truques tbm

    de manhã as 11:40 tarde e noite
    Já postou em algum blog? Sim? Coloque o link de algumas postagens.

    http://muitostruquesgratis.blogspot.com.br/2012/06/desafio-31-unhas-unhas-coloridas.html

    http://muitostruquesgratis.blogspot.com.br/2012/06/hotbuys-julhoo.html

    http://muitostruquesgratis.blogspot.com.br/2012/06/escolha-do-dia_22.html

    ResponderExcluir
  27. Nome: leticia

    Nome da doll:leticiamodi

    Idade:11

    Quanto tempo joga no Stardoll?´Há 1ano e 2 mêses

    Estuda? sim Qual horário? há tarde

    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog? de noite

    O que você gostaria de postar no blog?eu gostaria muito de postar sobre tutoriais de makes e looks :D
    Já postou em algum blog? Sim Coloque o link de algumas postagens.
    http://leticiamodi.blogspot.com/b/post-preview?token=RmTXazoBAAA.mx1V_A3eMS-c5eBsZJWJQg._Pw01L4aAGuJ7nebQoerSg&postId=8059346535248025618&type=POST

    só U.U
    .

    ResponderExcluir
  28. Eu quero!!!

    Nome da doll: milly.com
    Nome real: Emilly
    idade: 12
    Estuda? Qual horário?
    Manha!
    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog?
    Quase sempre estou online!!!e disponível nas novidades do stardoll nosso jogo tão amado!!

    ResponderExcluir
  29. Nome da Doll : AnaVolpi-
    Nome da Seguidora : Lillah
    Idade : 16 anos
    Quanto tempo joga stardoll : 2005 , mas a minha outra conta stardoll foi simplismente excluida por a minha prima .
    Estuda em qual horario : Manhã
    Quando poderia postar no blog : De 12 da tarde até 7 da noite .
    O que postaria no blog ?
    Tudo o que acontece no stardoll , entre makes e tutorias , concursos e , novidades , HB ,reformas na suite , as brigas , look ,as coisas das Dolls antenadas .
    Já postou em blogs ? Sim ? Os links :
    http://stardoll-staar.blogspot.com.br/2012/10/nova-medoll.html

    Ou :

    http://stardoll-staar.blogspot.com.br/2012/09/uma-make-arrasadora.html

    Por Favor me de uma chance , posso mostrar a minha capacidades .

    ResponderExcluir
  30. Nome: Lala (é apelido, mas eu prefiro em vez do meu nome real)
    Nome da doll: Maddiepink1234

    Idade: 10 (tenho Associação Segura Para Crianças)

    Quanto tempo joga no Stardoll? Desde dezembro do ano passado, mas a minha dollie Superstar é de fevereiro, e como eu já disse, tem Associação Segura Para Crianças, porque minha mãe só ia me deixar ser Superstar se eu tivesse :(

    Estuda? Qual horário? De tarde.

    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog? Todos os dias da semana, de manhã e de noite

    O que você gostaria de postar no blog? Se tiverem novos pisos ou novas lojas, promoções, dicas de make com pouco make, decoração simples e bonita, conjuntos de roupas de lojas diferentes e em ocasiões especiais (como feriados e o meu aniversário e o aniversário da minha doll)

    Já postou em algum blog? Sim? Coloque o link de algumas postagens. Eu confesso que nunca postei em um blog sobre o Stardoll, mas já posto em vários blogs sobre Monster High (você pode ver que eu amo MH no meu livro de visitas). http://monsterhighlivros.blogspot.com.br/2012/09/abbey-roller-maze-no-starsue.html (esse é o link do meu blog, mas eu posto em outros 3 blogs sobre Monster High de outras donas).

    e-mail : laurinhaovalle@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Nome:Eduarda Ciocari Pereira


    Nome da doll:dadasuper9


    Idade: 11 anos


    Quanto tempo joga no Stardoll?
    Jogo ele a 2 anos na minha boneca dadasuper9 mas jogar com outras bonecas 4 anos

    Estuda? Qual horário?
    Estuto das 8:00 as 12:00


    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog?
    Posso postar sempre de tarde e a noite

    O que você gostaria de postar no blog?
    Gostaria de postar as novidades do blog, fazer concurços mostar makes e looks novos...
    Já postou em algum blog? Sim? Coloque o link de algumas postagens.
    Nunca postou? Crie uma matéria inédita.
    Sim tenho um blog http://stardoltruquesss.blogspot.com.br/
    Adoro o trabalho de vcs gostaria de uma chance!

    ResponderExcluir
  32. Nome:Eduarda Ciocari Pereira


    Nome da doll:dadasuper9


    Idade: 11 anos


    Quanto tempo joga no Stardoll?
    Jogo ele a 2 anos na minha boneca dadasuper9 mas jogar com outras bonecas 4 anos

    Estuda? Qual horário?
    Estuto das 8:00 as 12:00


    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog?
    Posso postar sempre de tarde e a noite

    O que você gostaria de postar no blog?
    Gostaria de postar as novidades do blog, fazer concurços mostar makes e looks novos...
    Já postou em algum blog? Sim? Coloque o link de algumas postagens.
    Nunca postou? Crie uma matéria inédita.
    Sim tenho um blog http://stardoltruquesss.blogspot.com.br/
    Adoro o trabalho de vcs gostaria de uma chance!

    ResponderExcluir
  33. Olá, sou a Vini999 ( dona da Revista BY) www.revistaby.blogspot.com

    Gostaria de me candidatar a uma vaga no Blog, para poder contribuir com idéias novas. funcionais e nunca antes usadas pelos Blogs. Faço gráficos, capas de revistas, Banners...Tudo de uma forma inovadora...Queria muito poder abrir um espaço diferente aqui no BLOG. Tenho coisas a acrescentar, podem acreditar. Acabei de entrar na FAculdade, faço estágio na Revista Capricho na vida real, tenho 18 anos... Bjosss a todos

    ResponderExcluir
  34. Primeiro o nível foi escolhido porque demonstra que a doll ja joga há um tempo bacana no Stardoll e isso é importante :]
    Segundo NÃO VAMOS OLHAR AS FICHAS QUE ESTIVEREM NOS COMENTÁRIOS SOMENTE POR EMAIL

    ResponderExcluir
  35. nome: Ana Julia

    nome da doll: julia2011linda1

    idade:13 anos

    quanto tempo jogo stardoll: 05/01/2011

    estuda em que horario: manhã

    disponibilidade para postar: todos os dias a tarde

    o que eu gostaria de postar no blog: novidades,novos hbs,concursos e outras coisas

    ja postou em algum blog? sim em 2 mas vou colocar o que eu posto recentemente

    link:http://stardollroyaltysbr.blogspot.com.br/2012/10/nova-doll.html

    link:http://stardollroyaltysbr.blogspot.com.br/2012/10/panorama-room_16.html

    ai esta sem banner mas eu ja encomendei

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Nome: Patrícia

    Nome da doll: Patty_Freitinha ou Barbaralovecat

    Idade: 10 quase 11 .

    Quanto tempo joga no Stardoll? 2 anos e alguns tempos .

    Estuda? Qual horário? Sim, manhã .

    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog? 4 horas por dia no mínimo .

    O que você gostaria de postar no blog? Novidades, versões reais .
    Já postou em algum blog? Sim?Coloque o link de algumas postagens. Sim, já postei.
    http://stardoll-indoor.blogspot.com.br/2012/09/nova-doll-ellie-goulding.html

    http://stardoll-indoor.blogspot.com.br/2012/09/so-para-relembrar-hot-buys-do-mes.html

    http://stardoll-indoor.blogspot.com.br/2012/10/nova-colecao-epiphany-msw.html


    Nunca postou? Crie uma matéria inédita. -Já postei-

    ResponderExcluir
  38. Nome: Raquel.

    Nome da doll: Qelsin

    Idade: 17

    Quanto tempo joga no Stardoll? uns 2 anos.

    Estuda? Qual horário? Sim, de manhã.

    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog? A tarde e a noite.

    O que você gostaria de postar no blog? Looks e curiosidades eu acho que me daria bem!
    Já postou em algum blog? Sim. Coloque o link de algumas postagens.
    http://stardollgratisbrasil.blogspot.com.br/2012/05/vida-real-x-stardoll.html#comment-form

    http://stardollgratisbrasil.blogspot.com.br/2012/05/inspiracoes-pecas-gratis.html#comment-form

    http://stardollgratisbrasil.blogspot.com.br/2012/05/oi-bonecas-e-bonecos-tudo-bem-bom-hoje.html#comment-form

    http://stardollgratisbrasil.blogspot.com.br/2012/04/oi-minhas-lindas-bonecas-e-bonecos.html#comment-form

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. votem na karlinha2000 para covergirll nesse sabado 20/10 pois é meu niiver e gostaria muito de ganhar este prêmio no dia q me deixa muiiito feliz, me de um presente n prescisa ser bolinho o q eu quero é um votinho e um simples parabens...

    ResponderExcluir
  41. Mandeei o email espero que vcs gostem da minha matéria fiz com muuito carinho! Estou um pouco nervosa kkk ' quero muito ser postadora desse Blog amo muuito Stardoll Boa Sorte para mim e para todas as participantes! :) Visita minha doll: Biacx

    ResponderExcluir
  42. Nome:Gleysiane Araujo

    Nome da doll:FamosaGleygata

    Idade:12

    Quanto tempo joga no Stardoll?
    31-10-2011
    Estuda? Qual horário?
    Sim Manhã
    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog?
    Tarde e Noite

    O que você gostaria de postar no blog?
    Look nss e ss e decorações!

    Já postou em algum blog? Sim? Coloque o link de algumas postagens.
    http://wwwstardollclosh.blogspot.com.br/search/label/FamosaGleygata

    ResponderExcluir
  43. gente,pq tem que ser por email,não coments?
    o meu email nun ta funfando e por isso não vou poder me candidatar,e a maioria ta postando nos coments,gente não adinta mt coisa manda enviarem por email,e pelomenos a spessoas qeu estão no nivel 20,acho que tais pessoas ja teriam uma grande experencia,bjs

    ResponderExcluir
  44. Nome:Cintia silva
    Nome da doll:cici.silva
    Idade:11 anos
    jogo stardoll a quase 2 anos
    De 11:40 as 6:00 da tarde e de 8:00 as 11:00 da noite
    Eu gostaria de postar sobre makes roupas gratis e looks
    Siim ja postei em um blog

    ResponderExcluir
  45. Nome:Tamires Oliveira
    Doll:FashionTamyres
    Postarei:De tudo!
    Horario: De manhã e de noite
    Postagens por dia:10
    Se precisar: estou no nivel 32
    Email:tamy_tamires.or@hotmail.com
    Seguidora:Tamy

    Eu sou super simpática, fã do blog!*----**

    ResponderExcluir
  46. Boa sorte a todos , e pra mim !!
    Todas nós ja somos vencedoras por estarmos concorrendo .

    ResponderExcluir
  47. Nome:Emily(Amy)

    Nome da doll:amywanehouse200

    Idade:15 anos

    Quanto tempo joga no Stardoll?
    com a minha doll atual 1 ano e meio,quando entrei geral no sd foi a 5 anos.
    Estuda? Qual horário?
    Sim,de tarde
    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog?
    Das 8:30 as 11:30 da manhã,6:30 as 8:30 da noite.QUalquer hora nos finais de semana :)
    O que você gostaria de postar no blog?
    Competições,coisas grátis,novidades,makes...

    Já postou em algum blog?
    Já,mais não lembro o nome :( faz 4 anos!!

    Mais informações amywanhouse200@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Dorei,mas não quero me inscrever pois iria me expor muito,mas convidei uma amiga para participar :)

    bjs,Lady-Marie999

    ResponderExcluir
  49. Nome: Luana

    Nome da doll: AvrilDivona

    Idade: 14 anos

    Quanto tempo joga no Stardoll? 1 ano e 16 dias.

    Estuda? Qual horário? Sim,a tarde.(13;00 as 17:30)

    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog? Posso á noite,especialmente finais de semana.

    O que você gostaria de postar no blog? Looks e makes,sou mais acostumada com isso.
    Já postou em algum blog? Sim? Coloque o link de algumas postagens. sim,links:
    http://super-truquestardoll.blogspot.com.br/2012/10/extras-looks.html
    http://stardoll-superlooks.blogspot.com.br/2012/10/saindo-da-rotina-natytm.html
    http://stardoll-superlooks.blogspot.com.br/2012/09/looks-nss-calcas-coloridas.html

    ResponderExcluir
  50. Nome:Ainê
    Nome da Doll:aineenia
    Idade:12
    Quanto tempo joga stardoll?
    Desde 21/04/2011
    Estuda? Qual horário?:Sim,De Manhã
    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog?
    Dias de Semana(As Veses) e fim de semana
    O que você gostaria de postar no blog?
    As novis do Stardoll e Looks
    Já postou em algum blog? Sim? Coloque o link de algumas postagens.
    Sim.http://vivendo-no-stardoll.blogspot.com.br/

    http://vivendo-no-stardoll.blogspot.com.br/2012/10/word-dazzle.html
    http://vivendo-no-stardoll.blogspot.com.br/2012/10/explicacao-sorteio.html

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Quando sai o resultado? To mega ansiosa... Vlw bjks

    Visitem: Dancingsz

    ResponderExcluir
  53. Nome: Emille

    Nome da doll:EmilleMello

    Idade: 12 anos

    Quanto tempo joga no Stardoll? a um ano

    Estuda? Qual horário? manhã das
    7 as 11 hrs

    Qual é a sua disponibilidade para postar no blog? todas as tardes

    O que você gostaria de postar no blog?
    quadros , escolha do dia , novidades e mais
    Já postou em algum blog? Sim? Coloque o link de algumas postagens. sim atualmente posto em 4 blog's http://stardoll-praia.blogspot.com.br/2012/10/pequena-entrevista.html
    http://stardoll-fashion-city.blogspot.com.br/2012/10/escolha-do-dia_12.html
    e tem mais

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Eu gostaria de ser postadora,adoro o ST!!!
    Doll:yasminlinda284

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -