terça-feira, 2 de agosto de 2011

VENCEDORAS!




Oi meninas, é com muito prazer que eu anuncio a vencedora do concurso 'Look Rihanna'
e o pódio ficou da seguinte maneira:

Primeiro Lugar: Marie_11 (Seja você, independentemente do que digam. Ninguém pode te impedir de fazer o que quiser e envolver moda nisso.)


Segundo Lugar: Maianro ( A Atitude da roupa faz transparecer a alegria, vida,força, e todo o nosso grito de liberdade, que descreve nossa personalidade)


Terceiro Lugar: Flaviane (A moda não me faz, eu faço a moda, não sigo regras, elas me seguem, eu as quebro e desrregulo, sou assim, assim sou eu, SOU MODA!)


O Primeiro Lugar ganhou 100 stardollars
O Segundo lugar Ganhou 100 starcoins
Terceiro lugar ganhou 50 starcoins.


( Todas as meninas que ganharam, são não-ss, por isso , vão receber os prêmios em presentes.)

Beijos!

35 comentários:

  1. 1° Ae parabens pras tres. Tomara que vc passe mas concursos bjps

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRA!! Gente me visitem rozha29 ñ sou superstar mas sou mto criativa, visitem minha suite e confiram!

    ResponderExcluir
  3. dudamissi1997 diz : Parabéns a todas muito bom , adorei !

    ResponderExcluir
  4. aah , que otimo , ganhei em 3º =D minha doll flaviane99

    ResponderExcluir
  5. Fla, me adiciona no msn: concursos.leiona@hotmail.com pra você escolher seu prêmio.

    ResponderExcluir
  6. dudamissi1997 diz : A marie foi a melhoor

    ResponderExcluir
  7. me viisitem : LadyLiiinda e julia483

    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Amei
    olha vc poderia dar uma olhadinha no meu banner que fiz para o stardoll truques por favor e dizer o que gostou
    http://stardoll-brasil-s2.blogspot.com/2011/08/banner-para-stardoll-truques.html

    ResponderExcluir
  9. cara eu visitei elas e elas nao tem nada a ver com a rihanna me visitem evote 5/5 ok ?

    ResponderExcluir
  10. As frases ficaram ótimas, realmente mereceram ganhar!

    ResponderExcluir
  11. fazem algum concurso novo : /

    por favor me visitem minha suíte é bonita e eu tenho ideias criativas !

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. o item numero 3 do calendáriode hamadan ja ta liberado ;)
    MissJapa_.

    ResponderExcluir
  14. ANONIMO COMO VOU VISITAR SUA SUITE SE VC NAO DEIXOU O NOME DA DOLL???

    ResponderExcluir
  15. stardolloversbr.blogspot
    concurso incrivel!!

    ResponderExcluir
  16. oi entrem no meu blog viciadoemstardoll.blogpot.com vcs vao gostar

    ResponderExcluir
  17. entrem no clube Animalesco eu imploro por favor. Aviso importante Oi linda, entre para o clube Animalesco por favor divulgue, vc pode sair no cenário e ser moderadora por um tempo se vc ganhar as competições. O clube é mto legal digo por experiencia propria. O clube não é meu ma eu sou moderador, visitem-me XA3 ou Huuha88, rspondo no Gb de vcs, se não for fechado é klaro, Por favor entrem no clube Animalesco

    ResponderExcluir
  18. Olha Kida o proximo concurso de moda pode ser da CECE ( bella thorne)
    do shake it up?
    Eu já estou fazendo o conjunto!
    Meu nome na stardoll é Stars_Beautiful e meu email marie12345@sapo.pt
    Plese faz sobre shake it up estou preparando me!
    Jocas
    Stars_Beautiful

    ResponderExcluir
  19. curti as frases, ficaram ótimas! ^^

    ResponderExcluir
  20. Oiee Ai que bom ganhei o concurso em segundo lugar ... e amei os presentes!!!!! me visitem Maianro

    ResponderExcluir
  21. Tem um novo vestido no calendário Ramadan, e o vestido é de graça ! Créditos a beatriz_mianni !

    ResponderExcluir
  22. Visitem minha doll abandonada

    Lyviajuam

    ResponderExcluir
  23. POR QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE ENTREGOU SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA MAS TENHA VIDA ETERNA!!!^^

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -