segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nova legging HB :)


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7rnVFiq2BjR6CK0g7nloadAo6vfstfDVppGsjGsJoDOXFKhyRVTTn682lbLf1aKqfpTAws6qEhvhuvmkT4ua5SvTbN-xwU9NTcnmIjDZNGXoUahy0_Hxt9tB0okmKwgSXwgikSSVXcCin/s1600/banner2.png

Oi oi ^^ Chegou a nova legging HB da Pretty n' Love e custa 15 stardollares. Para comprá-la clique aqui.


Créditos a SantanaLuluzete pela informação.
E aí, gostaram? Na minha opinião é um preço muito alto (ultimamente tá difícil achar coisas baratas no Plaza, não é mesmo?) para um item que não é tão bonito e também não é fácil de ser usado para compor um look legal :S
Beijocas, Ruaninha :*

11 comentários:

  1. SEGUNDA *-*

    VISITEM : JUUHLINDA98

    SIGAM MEU BLOG : STAR-FASHIION.BLOGSPOT.COM

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa me sinto homenagiada rsrs :D

    Visitem: SantanaLuluzete

    Visitem: rebeldesdostardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho o mesmo que você!!!

    bjs

    sigam stardollmundodasbonecas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. legal!
    meninas vou fazer um sorteio de 500 starcoins, participe!
    bjs
    minha doll
    fadacondessa

    ResponderExcluir
  5. legal!
    meninas vou fazer um sorteio de 500 starcoins, participe!
    bjs
    minha doll
    fadacondessa

    ResponderExcluir
  6. Para de floodar,

    ruaninha,poderia fazer um look com essa legging ? porfavor, e que eu comprei uma para mim e nao sei como usar :(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -