quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novo brinco HB :)


Oieee! A doll super prestativa que tá sempre me avisando das novidades, Juuhlinda98 me avisou sobre a chegada dos novos brincos HBs, primeiro Hot Buy do mês. Custa 11 stardollares, ou seja, é apenas para as superstars.


Esse cabelo tampa as orelhas da minha doll e eu tô com preguiça de mudar, então vai o print assim mesmo, UAHUAHUAHUA ^^

Versão real by Topshop. Obrigada a SeenOnStardoll!

E aí, o que acharam? Para comprá-lo é só clicar aqui.
Beijocas, Ruaninha :*

15 comentários:

  1. seguuuuuunnnnnnnndaaaaaaaaaaa lindo os brincos

    ResponderExcluir
  2. Liindo! Adorei! Visitem: LilyMit e deem uma passadinha pelo meu bazaar! C=

    ResponderExcluir
  3. Adorei só q eu nao posso comprar :(

    ResponderExcluir
  4. me visitem meninas doll fadacondessa

    ResponderExcluir
  5. "A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida."

    ResponderExcluir
  6. "Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."

    ResponderExcluir
  7. ai que orgulho a Juuhlinda98 é minha bestt que xique ta no SD !! AMO , AMO , AMO BEST LINDAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -