terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nova loja: Opulence.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7rnVFiq2BjR6CK0g7nloadAo6vfstfDVppGsjGsJoDOXFKhyRVTTn682lbLf1aKqfpTAws6qEhvhuvmkT4ua5SvTbN-xwU9NTcnmIjDZNGXoUahy0_Hxt9tB0okmKwgSXwgikSSVXcCin/s1600/banner2.png

Anjinhos, tá chegando / chegou uma nova loja de decoração no Star! Tem vários itens de starcoins, mas até eu tirar os prints desse post, ela não estava marcada na aba de 'Lojas de decoração' e só pode ser vista em 'Novidades'.



Ah, a doll Juuhlinda98 me avisou sobre um interior da loja, que é super lindo e custa 30 stardollares. Ele é magnífico! :D


Se quiser comprá-lo, clique aqui.

Eu adorei ^^ E vocês?
Beijocas, Ruaninha :*

14 comentários:

  1. 1 *-*

    VISITEM JUUHLINDA98

    SIGAM MEU BLOG : STAR-FASHIION.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas , queria fazer uma denuncia das dolls miss100carol e cassia.2010
    Bom elas hackaram o doll da minha amiga (frandaradio) Motivos? Não sabemos. Só sei que elas simplesmente estragaram o sonho de minha amiga de virar Miss , mesmo sendo um sonho dificil ela já tinha conseguido 20 votos e estava mto feliz. Por favor denuncie elas no stardoll!
    Grata . Zigui_kk

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito bonito e muito caro mais legal! =)
    Visitem Nanny-Nay e votem para MSW e deixem um comentário que eu retribui-o

    ResponderExcluir
  4. gente me ajudem a ter bastante seguidores em meu blog sigam por favor me ajudem: stardollnoticias-24h.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Visiteem: Lilymit e deem uma olhada no meu starbazaar!!

    ResponderExcluir
  6. Oitava ! Doll : Laizzy ! Votem 5/5 e MSW (Miss Stardoll Word !) obg !

    ResponderExcluir
  7. Vota em mim MSW e já vê meu concurso valendo200 stardollares ou 400 starcoins
    doll: .Vicke

    ResponderExcluir
  8. Plzzz!!!! Vote me para MSW!!!! Por favor!

    ResponderExcluir
  9. Oiee, eu ja sou seguidora desse blog há um tempinho.. e gostaria de saber se o anúcio, é apenas para blogs, pq se nós tbm pudermos colocar as nossas dolls ali, eu gostaria de colocar, pf me digam o preço ah, e vote for MSW PF!!! lovefiuk16

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -