segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bla bla blá

Oi amoras ^^,
então,queria pedir desculpas pelo modo como dei minha opinião no Junto&Misturado, sei que em alguns comentários fui meia grossa mesmo,então peço desculpas, mas lembrando que é a minha opinião, e ninguém tem que seguir ela por obrigação, no quadro eu só digo o que acho. E estou pensando em mudar a forma de como faço o quadro, porque tem gerado muitas brigas. talvez eu mude de quadro e faça outro.


Pedidos de Gráficos e Banners:


Se quiserem pedir alguma coisa de gráficos, vocês tem que pedir no meu blog, leticiagraphics.blogspot.com , ou no meu GB, não aqui nos comentários,pois fica dificil de ler.


PREPARANDO UM CONCURSO ....

Quem já quiser se inscrever,pode! será bem dificil, será um sorteio valendo de 100 á 300 starcoins e prêmios em presente.
Lembrando que como sempre, as tantas pessoas que postarem primeiro,vão participar do quadro,mas ainda não há número definido.
então fiquem atentos,quem quiser se inscrever.

Beijos


89 comentários:

  1. primeira!!!!! nome: rosa doll: rozha29 quero mto participar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Segunda! eu quero! doll : quaseanjos23456 Nome : Pietra !

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nome:vitoria doll:violeta327 quero muito participar

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. também participo!!
    nome: ana
    doll: SunnieAnn19

    ResponderExcluir
  7. O comentario acima foi meu e eu queria concertar os erros! meu nome é Laila ! mas no stardoll está: lailakariely

    eu quero muito mesmo participar bjs

    ResponderExcluir
  8. nao acho q vc deveria mudar o quadro ta otimo do jeito q tá. kero mto participar de concurso, plis plis plis kkkkk ADOROOO DESAFIOS

    ResponderExcluir
  9. quero participar doll:esterbep

    ResponderExcluir
  10. Quero Participar
    Nome da minha doll: Docesamaroka

    ResponderExcluir
  11. gostava muito de participar, o nome da minha doll é: henrykel :D obrigada

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!!! Nome da doll: celinabm
    Bjoos

    ResponderExcluir
  13. tbm quero *-* nome doll: Natalia_SO

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!!! Nome da doll: MarinnaCM
    Bjoos

    ResponderExcluir
  15. Eu quero participar !!

    Nome da doll: Mary.BH.14
    Nome real: Mariana

    ResponderExcluir
  16. Eu quero participar do concursoo !!!
    Doll : MissAsh2710

    ResponderExcluir
  17. Quero participar!! Nome : Anna Tereza.
    Nome da doll: AnnaTete

    ResponderExcluir
  18. AAAIII eu vinte e uma :/
    espero que me escolha minha linda!
    Nome da doll : _ri_
    Beijocaas mininas!!
    Sorte a todas!

    ResponderExcluir
  19. Eita esqueci o meu nome xD
    Nome real: Raphaela

    ResponderExcluir
  20. Eu achei um Bug na suite da Super_Girl!
    Vejam em meu blog: www.stardoll-mundo-teens.blogspot.com e se postarem por favor deem créditos! Um blog tão bom como esse tem que divulgar meu blog pf!
    Bjks da doll Gigi

    ResponderExcluir
  21. Eu achei um Bug na suite da Super_Girl!
    Vejam em meu blog: www.stardoll-mundo-teens.blogspot.com e se postarem por favor deem créditos! Um blog tão bom como esse tem que divulgar meu blog pf!
    Bjks da doll Gigi

    ResponderExcluir
  22. gente entre no meu blog dicas-stardolldicas.blogspot.com
    preciso de postadora

    ResponderExcluir
  23. KERO ME INSCREVER NO DA DOLL: LIRO0908
    NOME REAL AMANDA

    ResponderExcluir
  24. Quero me inscrever ! Nome da doll : Senhoritaanynha . Meu nome : Thays . Obg !

    ResponderExcluir
  25. quero me inscrever tbm \o/!!

    nome: Letícia Nome da Doll: lelelotufinho

    ResponderExcluir
  26. Eu quero me inscrever
    Nome: Miranda_93

    ResponderExcluir
  27. Leiona!! esqueci de dizer...
    Quero participar!!!
    Espero que nao me desclasifiquem por isso :/

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII Por uma eu fiquei decima!!!!!!!!!! D:
    vc naum poderia fazer uma escepçao???
    e fazia 10 transformaçaos???
    Porfa!!!! Eu agradeceria muitisimo!!!
    Preciso de outro estilo! Estou perdida! Naum sei mais o que por e como me makiar!! Preciso de ajuda! :( chau gente! Leiona sou muito fan! Agradeceria muito que vc fizesse esse favor por min =/
    Bjs!! ;*

    ResponderExcluir
  29. Eeeeeee!!!
    Nome: Luísa
    Doll: KrystyStyle
    ain!euquero participar pq eu jaah tenho uma materia pronta!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Cambada de idiotas! Esse blog não presta. Ide-vos fuder o morrer bem longe .l.

    ResponderExcluir
  32. oii , participo ..
    nome da doll : bakybaby
    nome real : Lethicia
    esperoo que me aceites :b ( brinca ) mas espero que gostess da minha doll xD

    ResponderExcluir
  33. Olá, todo mundo tem que se expresar, então nada a ver querida, bom quero muitissímo participar, meu nome é: Julia, o da minha doll é: jukidoll99... Ah e me visitem gente: http://www.stardoll.com/member/jukidoll99 ou simplesmente entre em jukidoll99, beijão ;)

    ResponderExcluir
  34. EU QUERO ME INSCREVER NO CONCURSO


    LYVIAJUAM







    E SOBRE O JUNTO E MISTURADO VC TÁ CERTA, VC FOI GROSSA MAS É A SUA OPINIÃO, QUEM DISCORDA QUE SE EXPRESSE^^

    ResponderExcluir
  35. TOMARA QUE EU CONSIGA, ACHO BASTANTE DIFICIL MAS....


    NÃO É IMPOSSIVEL

    ResponderExcluir
  36. ENTÃO NINGUÉM VAI SE ESFORÇAR P GANHAR?

    ResponderExcluir
  37. Oiie! eu queria participar do concurso!! nome da doll- Biasinhaa beijoooos *--* Tomara q eu consiga! boa sorte á todas!

    ResponderExcluir
  38. oiii sou fa do blog desde o começo e qeria pedir para participar do juntoemisturado

    obs: esssa foi sua opniao não importa se vc foi grossa essa e sua opiniao mas concordo com vc

    nome da doll biber69

    ResponderExcluir
  39. sei q demorei de comentar kkkkkkk
    nun sei q numero !!!! nome da doll : JuuHFadaAnjo

    ResponderExcluir
  40. Eu posso participa?

    meu nome e:Rebecca
    doll: .milena.. (com os pontos)

    ResponderExcluir
  41. eu tava na escola, nem deu pra ver o post mais cedo, mais queria mesmo participar :C

    ResponderExcluir
  42. Quero participar... Minha doll é a Miss.Girl.Love

    ResponderExcluir
  43. Quero participar.Minha doll é a miss_yana9.

    ResponderExcluir
  44. quero participar. doll:pink123paty. (tem um ponto no fim)

    ResponderExcluir
  45. Leiona...PORQUE FEZ ISSO COMIGO?? NUM DIA RUIM!!!AVAAAA TO TRISTE ME PEGOU FEIA ---'
    doll: moh13061

    ResponderExcluir
  46. Paarticipaandoo*

    Doll: buuh12
    Nome: Bruna

    ResponderExcluir
  47. Corrigindo o erro: Vc escreeu amoras mais é amores

    ResponderExcluir
  48. Doll: Lety..Days ...

    Quero participarr mtãoo mesmo!

    ResponderExcluir
  49. escolha a minha
    nome da doll:misscarolgata09
    idade:16
    nome real:carolina

    será que é so isso pra se inscrever

    ResponderExcluir
  50. celendarios
    mortal kiss:cenario 30stardolares

    ramadan:sapato 55 starcois

    ResponderExcluir
  51. quero participar! doll:emma_forever_

    ResponderExcluir
  52. Que bom que vai mudar de quadro!!!
    Um quadro que só critica as dolls???
    Aff me poupe ne!!!
    Tem blog melhor que esse!!!!!
    SINSERAMENTE!

    ResponderExcluir
  53. Ebaa eu quero mt mt participaar ! *---*
    nome da doll: Lizzy_n .
    desde já, obg ! :*

    ResponderExcluir
  54. Keero partiicipar....s2
    doll: Starnatynha123

    ResponderExcluir
  55. Olá , não quero que você apague o comentario , mas :
    SE VOCÊ ACHA QUE TA ERRADA , ENTÃO SE CONCERTE , ASSIM COMO VOCÊ TA DANDO SUA OPNIÃO OS OUTROS TBM TEM DIREITO DE DAR . ENTÃO NÃO APAGUE OS COMENTARIOS QUE MUITA GENTE QUERIA FALA , MAS NÃO FALA . CUSE A VOCÊ MESMA NÃO AS OUTRAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  56. Quero mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt participar

    Nome :Paula
    Doll:fadafofa8

    ResponderExcluir
  57. Eu gostaria d participar...como m inscrevo?...minha dolll s chama SAN_MENINA_XANY ..eu amei esse blog..aguardo resposta!!

    ResponderExcluir
  58. Eu quero mto participar!!!!

    VitGomez

    Me add!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  59. Quero mt participar *-*
    nome: Thalita
    Doll: missthali_10
    Bjscommtgloss '

    ResponderExcluir
  60. Quero me inscrever
    doll :babi199724
    nome :Bárbara
    :) Obg

    ResponderExcluir
  61. ChantelleSims diz: Oi é a primeira vez que comento então desde já queria pedir desculpas por aparecer como anónima mas não queria ter que criar outra conta então resolvi postar como anónima...no princípio do comentário escrevi "ChantelleSims diz:" para destacar-me dos outros/as anónimos/as porque num blog insultavam as pessoas e comentavam como anónimos/as então é para saberem que esta anónima sou eu vou escrever isso em todos os meus comentários...Voltando para o concurso: quero participar e o nome da doll é ChantelleSims e o meu nome verdadeiro é Chantelle gosto muito do blog ^.^

    ResponderExcluir
  62. eu quero nome:gaby nome da doll:gaby-stardoll24

    ResponderExcluir
  63. eu quero nome da doll:gaby-stardoll24 :D

    ResponderExcluir
  64. nome roberta nome da doll:roberta8pardo, bjnhs♥

    ResponderExcluir
  65. KERO PARTICIPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

    ResponderExcluir
  66. eu quero participar ;) o meu nome no stardoll e joanna-oliveira
    bjss

    ResponderExcluir
  67. quero participar
    Nome no sd: sarinhaa.com

    ResponderExcluir
  68. quero mtuu participar :))
    doll: SmileCarooliina

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -