segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Prêmios grátis do MSW!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7rnVFiq2BjR6CK0g7nloadAo6vfstfDVppGsjGsJoDOXFKhyRVTTn682lbLf1aKqfpTAws6qEhvhuvmkT4ua5SvTbN-xwU9NTcnmIjDZNGXoUahy0_Hxt9tB0okmKwgSXwgikSSVXcCin/s1600/banner2.png

Oi corações! Temos 3 prêmios grátis do MSW, que vêm em uma sacolinha linda!


Para garantir os seus, clique nesse link e vá na aba 'Se auto-promova!'. Desça um pouquinho a página e clique em 'Entregue na minha suíte!'
Beijocas, Ruaninha :*

51 comentários:

  1. Me Ajudem a Vencer Pessoal ! :

    Doll : Caroline_M , Vote em Mim Para MSW ! PF ! '

    ResponderExcluir
  2. Votem em mim e me ajudem a vencer! Please!
    doll: rzeitune

    ResponderExcluir
  3. Olá me ajudem a vencer quero mostrar que nss tbm podem ganhar o concurso!,
    Doll: ster52
    BJS E VOTEM (SE EU NÃO GANHAR VC VÃO TER QUE PAGAR A ASSOCIAÇÃO SS! (BRINCADEIRA!))

    ResponderExcluir
  4. Votem em mim por favor amoras? *-* Doll: DivertidaJuuh2, MUITO OBRIGADA :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Gatinhaas vota em mim pra MSW ?? Deixe um recadinho no LV(natalia13linda) que voto em vc tb kisses

    ResponderExcluir
  6. VOTE ME FOR MSW PLEASEEEEEEEEEEEEE

    DOLL NAME:ANTIGRIPE
    PLEASEEEEEEEEEE AM BEGGING

    ResponderExcluir
  7. Olá meus amores, me ajudem, pois é meu sonho, votem em mim para MSW!!!

    Beijinhos, Debby-Jacob
    Nome da doll:
    Debby-Jacob

    ResponderExcluir
  8. Olá meus amores, me ajudem, pois é meu sonho, votem em mim para MSW!!!
    Beijinhos, Debby-Jacob
    Nome da doll:
    Debby-Jacob

    ResponderExcluir
  9. Olá meus amores, me ajudem, pois é meu sonho, votem em mim para MSW!!!
    Beijinhos, Debby-Jacob
    Nome da doll:
    Debby-Jacob

    ResponderExcluir
  10. Olá meus amores, me ajudem, pois é meu sonho, votem em mim para MSW!!!
    Beijinhos, Debby-Jacob
    Nome da doll:
    Debby-Jacob

    ResponderExcluir
  11. Olá meus amores, me ajudem, pois é meu sonho, votem em mim para MSW!!!
    Beijinhos, Debby-Jacob
    Nome da doll:
    Debby-Jacob

    ResponderExcluir
  12. participem do meu blog
    fashionista-wwwfashionista.blogspot.com
    por favor nao custa nada *_*

    ResponderExcluir
  13. Olá meus amores, me ajudem, pois é meu sonho, votem em mim para MSW!!!
    Beijinhos, Debby-Jacob
    Nome da doll:
    Debby-Jacob

    ResponderExcluir
  14. Olá meus amores, me ajudem, pois é meu sonho, votem em mim para MSW!!!
    Beijinhos, Debby-Jacob
    Nome da doll:
    Debby-Jacob

    ResponderExcluir
  15. É o sonho de todas...Queria só pedir para votarem em doll's que nunca ganharam nada...Todas merecem! Mas é claro que vcs tem que ver a que for mais atenciosa,mais fofa e tals que mereça mesmo!
    Não estou pedindo voto porque acho que tem gente que mereça mais doque eu.Se quiserem votar em mim tudo bem...Darei meu votinho também !
    Boa sorte a todas! (y)
    Att.Doll: Isahisahisah4

    ResponderExcluir
  16. Oi gente, sigam meu blog:
    http://stardoll-truques.blogspot.com/
    Valeu gente !

    ResponderExcluir
  17. vote me para MSW pliiis ' juro que retribuo ):

    Doll: marianelalocca

    ResponderExcluir
  18. Voteee Em Mim Pff To Com Uma Promoçao Que QUEM Votar Mais E Falar Mais Para Seus Amigos Vou Dar Minha Outra Doll Bella-Atrevida2
    Nome Da Minha Doll: Miss_Rock9

    ResponderExcluir
  19. VOTEM EM MIM POR FAVOR MEUS ANJOS POR FAVOR É TUDO O QUE EU MAIS QUERO NESSE MUNDOOOO !
    POR FAVOR
    O NOME DA MINHA DOLL É Anebelieber

    ResponderExcluir
  20. oie votem em mim para ncg.
    Anacarolcd
    eu preciso de postadora para o meu blog. http://www.dicas-stardolldicas.blogspot.com
    Mande um e-mail para dicasstardoll@hotmail.com
    Obg, amei os itens.

    ResponderExcluir
  21. Oi, gente participem da minha promo: http://stardoll-makes-blog.blogspot.com/2011/08/promocao-publique-mais-leia-tudo.html

    ResponderExcluir
  22. PODERIAM TER DADO COLAR SAPATOS E BOLSA VCS NÃO ACHAM?

    ResponderExcluir
  23. É UMA COMPETIÇÃO BASTANTE DISPUTADA!

    ResponderExcluir
  24. TODAS QUEREM VENCER! TBM QUEM NÃO QUER?

    ResponderExcluir
  25. QUEM QUISER VENCER NA VIDA, DEVE FAZER COMO OS SEUS SÁBIOS: MESMO COM A ALMA PARTIDA. TER UM SORRISO NOS LÁBIOS !! BJS

    ResponderExcluir
  26. QUEM QUISER VENCER NA VIDA, DEVE FAZER COMO OS SEUS SÁBIOS: MESMO COM A ALMA PARTIDA. TER UM SORRISO NOS LÁBIOS !! BJS

    ResponderExcluir
  27. Oi Queridas, venho - lhe pedir um favorzinho. Entrem em minha suíte e votem em mim para Miss Stardoll World 2011.

    Quando precisar de um favorzinho meu, estarei pronta pra ajuda - las!
    Beijos ;*

    nome da minha Doll -----> Talveez

    ResponderExcluir
  28. Onde é a aba "Se auto-promova " ??? HELP ME PLEASE!

    ResponderExcluir
  29. Vote em mim e darei presentes !!!!
    Doll: Mr.Gatinha
    Muito obrigada desde já , me avisem se votarem em mim que eu votarei em vocês

    ResponderExcluir
  30. votem em mimmmmmmmmmmmm
    para MSW please nunca ganhei em nadaaaaaaa :( :(

    ResponderExcluir
  31. me ajudema vencerr votem em mim PARA MISS STARDOLL WORLD
    ALICECULEN789

    ResponderExcluir
  32. Diivas e Divooos!
    Votem-me for MSW!
    Por favoooooooooor!
    Vão na suite da Srt-Pietra,e voteeeem!
    Não lhes custa nada!!!!!!
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  33. por favor votem em mim (a selyradiante) para Miss Stardoll World por favor votem em mim (a selyradiante) para Miss Stardoll World por favor votem em mim (a selyradiante) para Miss Stardoll World por favor votem em mim (a selyradiante) para Miss Stardoll World

    ResponderExcluir
  34. por favor votem em mim (a selyradiante) para Miss Stardoll World por favor votem em mim (a selyradiante) para Miss Stardoll World por favor votem em mim (a selyradiante) para Miss Stardoll World por favor votem em mim (a selyradiante) para Miss Stardoll World

    ResponderExcluir
  35. O Miss Stardoll começou minha linda!! E quero pedir a você que vote em mim janny.janna!
    Vou realizar um sorteio com algumas peças da LE que possuo, quem votar deixa recado no meu BG! Se eu ficar entre as finalistas sortearei o LE! Por isso se você quiser um item exclusivo LE Vote em mim!! e se possível divulguem para as outras meninas!! Obrigada
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Vootem em Miim por favor.

    Doll:Manugatinha72

    ResponderExcluir
  37. Visitem-me e votem em mim Miss Stardoll Worl!!Se disserem que votarem em mim no livro de visitas eu retribuo os votos!Ajudem-me a concretizar o meu sonho!!!!

    ResponderExcluir
  38. Por favor votem em mim!
    doll:Dudadeumjeito
    se deixarem um comentario dizendo que votou em mim eu retribuo!
    me ajudem a realizar meu sonhooo!
    PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Pessoal vote em mim. :)
    Vou fazer de tudo para ser gentil ,e ter a melhor suite mais.
    Votem em mim porfavor.
    BEIJOKAS AMORINHOS

    ResponderExcluir
  40. Amei as coisinhas aí!! São lindas!! Gente, por favor! me ajudem a realizar uns dos meus sonhos?? é ser miss stardoll world!! Me ajudem, pleasee!! amanda_lg!!
    Ajuda aí vai! um votinha faz a diferença!! vote e seja votada!! boa sorte

    ResponderExcluir
  41. não ganhei :( adoro esse vestido ele e lindooo mas não consigo

    ResponderExcluir
  42. Novo blog:http://rellymandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -