quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vestido grátis!

http://i52.tinypic.com/29nvxwy.jpg

Oi mais uma vez :B Temos um concurso na Rússia que dá um vestido grátis! Quer ganhar o seu?


1 - Vá a um desses web proxies russos:
http://www.webproxy.ru/
http://dostyp.ru/

2 - Cole este link no proxy:
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1534

3 - Logue em sua conta.

4 - Troque view por finish, deixando o link assim:
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1534


Créditos a BrowseInStardoll pela imagem e pela informação!
Beijocas, Ruaninha :*

30 comentários:

  1. Segundaa! Votem em mim para o MISS STARDOLL WORLD .. eu retribuo o voto..
    Doll : gabimnf

    ResponderExcluir
  2. No 4 esta errado nao e view por finish? beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. GENTE...OLHA LANCEI UMA COMPETIÇÃO...QUEM VOTAR NA MINHA DOLL Woman100 PARA COVERGIRL E MSW...DEIXA UM RECADINHO QUE VOTOU E CHAMA SUAS AMIGAS E É PARA ELAS FALAREM QUEM PEDIU...SE EU GANHAR COVERGIRL DOU 50 STARDOLARES (se a doll que ganhar for SS ela colocará uma peça de valor pequeno[EX:uma peça de 1 stardolar] comprerei por 50) E PARA AS NSS VOU DAR 50 STARDOLARES EM PRESENTES...
    SE EU GANHAR MSW EU VOU DAR 200 STARDOLARES PARA A PESSOA QUE DEIXOU MAIS RECADOS TODO DIA (1 vez por dia e para as pessoas que pediram para votar em mim)...PARA AS SS VOU DAR 200 STARDOLARES COMPRENDO NO BAZAR E AS NSS DANDO PRESENTES ATÉ 200 REAIS...
    BJSS CORRAM....
    MINHA DOLL É A Woman100

    ResponderExcluir
  4. GENTE...OLHA LANCEI UMA COMPETIÇÃO...QUEM VOTAR NA MINHA DOLL Woman100 PARA COVERGIRL E MSW...DEIXA UM RECADINHO QUE VOTOU E CHAMA SUAS AMIGAS E É PARA ELAS FALAREM QUEM PEDIU...SE EU GANHAR COVERGIRL DOU 50 STARDOLARES (se a doll que ganhar for SS ela colocará uma peça de valor pequeno[EX:uma peça de 1 stardolar] comprerei por 50) E PARA AS NSS VOU DAR 50 STARDOLARES EM PRESENTES...
    SE EU GANHAR MSW EU VOU DAR 200 STARDOLARES PARA A PESSOA QUE DEIXOU MAIS RECADOS TODO DIA (1 vez por dia e para as pessoas que pediram para votar em mim)...PARA AS SS VOU DAR 200 STARDOLARES COMPRENDO NO BAZAR E AS NSS DANDO PRESENTES ATÉ 200 REAIS...
    BJSS CORRAM....
    MINHA DOLL É A Woman100

    ResponderExcluir
  5. E cheguei no meu salão de beleza, e tinha uma negócio lá..eu não sei o que é mais até que é bonitinho...rs'..
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. A condição essencial para a felicidade é ser humano e dedicado ao trabalho.

    ResponderExcluir
  7. A felicidade é uma recompensa para quem não a procura

    ResponderExcluir
  8. O ódio dos fracos não é tão perigoso como a sua amizade

    ResponderExcluir
  9. A felicidade não entra em portas trancadas

    ResponderExcluir
  10. visitem a minha doll: Bellas2Fofa e votem emmim para MSW!!!
    Obs: eu vou retribuir o voto !!!

    ResponderExcluir
  11. gente visitem meu blog e siga tbm por favor:stardollnoticias-24h.blogspot.com...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ruaninha quero faça um banner desse para mim só que com o nome Girl.Bellla se fizer eu digo para todas as minhas 20 amigas votarem em você,pon favor faz um banner desse pra mim.Quem souber fazer um banner desse eu indico para votar em você.Email: laurafreitasmenezes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. votem em mim retribuo
    Girl.Bellla

    ResponderExcluir
  15. Oiii, consegui pegar o vestido e a bolsinha. Mais uma vez, peço que façao um post falando como se faz a pintura no olho!!!! Por favor, eu gastei 66 stardollars pra comprar a coisa que brilha pra pintar o olho. Eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito aprender!!!! Obriigada! Visitem: MariaEduarda..5 e votem para MSW!! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  16. ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!


    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!




    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!



    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!



    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!


    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!



    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!


    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!


    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!


    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!

    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Votem em Mayanecosta e deixem recado eu retribuo

    ResponderExcluir
  19. vc coloco errado vc fez:http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1534 só que é finish!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -