quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bolsinha grátis!

http://i52.tinypic.com/29nvxwy.jpg

Oi de novo :D Temos uma bolsinha de mão dourada super linda. E grátis! Quer garantir a sua?
1 - Vá a um desses web proxies poloneses:
http://proxy-pl.stardoll-blog.de/
http://proxy.trash.pl/
http://www.ukryj.info/


2 - Cole este link no proxy:
http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=1532

3 - Logue em sua conta.

4 - Troque view por finish, deixando o link assim:
http://www.stardoll.com/es/contest/finish.php?id=1532


Créditos a BrowseInStardoll pela imagem e pela informação!
Beijocas, Ruaninha :*

15 comentários:

  1. Por favor pode me dizer como consegue saber dessas coisas todas gratis? por favor me diga

    ResponderExcluir
  2. Segundaaa!! Votem em gabimnf para Miss Stardoll World.. eu retribuoo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Terceira!!!! Gente pff votem em mim para ser a proxima MSW de Portugal. Minha doll se chama: MisCores8989
    e ja agora queria-vos pedir para votarem na minha melhor amiga: Telma1Brilhante
    Se o fizessem ficaria muito grata, e tambem votaria em voces :)

    ResponderExcluir
  5. GENTE...OLHA LANCEI UMA COMPETIÇÃO...QUEM VOTAR NA MINHA DOLL Woman100 PARA COVERGIRL E MSW...DEIXA UM RECADINHO QUE VOTOU E CHAMA SUAS AMIGAS E É PARA ELAS FALAREM QUEM PEDIU...SE EU GANHAR COVERGIRL DOU 50 STARDOLARES (se a doll que ganhar for SS ela colocará uma peça de valor pequeno[EX:uma peça de 1 stardolar] comprerei por 50) E PARA AS NSS VOU DAR 50 STARDOLARES EM PRESENTES...
    SE EU GANHAR MSW EU VOU DAR 200 STARDOLARES PARA A PESSOA QUE DEIXOU MAIS RECADOS TODO DIA (1 vez por dia e para as pessoas que pediram para votar em mim)...PARA AS SS VOU DAR 200 STARDOLARES COMPRENDO NO BAZAR E AS NSS DANDO PRESENTES ATÉ 200 REAIS...
    BJSS CORRAM....
    MINHA DOLL É A Woman100

    ResponderExcluir
  6. Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira

    ResponderExcluir
  7. A alegria não está nas coisas, está em nós

    ResponderExcluir
  8. A amizade é como os títulos honoríficos: quanto mais velha, mais preciosa.

    ResponderExcluir
  9. A amizade perfeita apenas pode existir entre os bons.

    ResponderExcluir
  10. ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!


    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!



    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!



    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!



    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!


    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -