quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novos esmaltes + Item grátis: Mortal Kiss 2!



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7rnVFiq2BjR6CK0g7nloadAo6vfstfDVppGsjGsJoDOXFKhyRVTTn682lbLf1aKqfpTAws6qEhvhuvmkT4ua5SvTbN-xwU9NTcnmIjDZNGXoUahy0_Hxt9tB0okmKwgSXwgikSSVXcCin/s1600/banner2.png

Oi de novo, fofurinhas. Os novos esmaltes que apareceram há alguns dias nos spoilers da Mortal Kiss já chegaram! Custam todos 17 stardollares e têm estampas super diferentes e coloridas. Ainda temos um item a 0 starcoins!


*Um dos esmaltes na primeira página das Novidades do Star Plaza não carregou aqui :( Depois atualizo a imagem ^^
Para visitar o Plaza e garantir os seus, clique aqui.
Créditos a Missisinha14 e a
Millakovac pela informação ^^


Beijocas, Ruaninha :*

13 comentários:

  1. PRIMEIRAA UHUU

    visitem: sagrado030.

    (coloque o pontoo)

    vlw

    ResponderExcluir
  2. sigam meu BLOG : STAR-FASHIION.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. VISITEEEM: LilyMit E DEEM UMA PASSADA NO MEU STARBAZAAR! COMPREM!!

    ResponderExcluir
  4. 6º amei visitem e sigam: http://mundo-stardoll-truques-dicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. vote for me for covergirl, please, I never was and now that a little time to become royalty, was a gift you gave me, I pray you all over this world, bjs and do me this favor, I love you

    ResponderExcluir
  6. Eita olha a loka desesperada ai falando ingles O.o

    Mas ke esmaltes caros! So pq eu keriaa!

    ResponderExcluir
  7. aloo!!!tem 6 intens gratis em novidades vcs esqueceram de postar uma meia calça um vestido uma bota ....

    ResponderExcluir
  8. Gente! É um pergaminho esse item por 0 SC!
    Sou a décima primeira e quero que visitem meu bloguinho! Só ir no MEU perfil e clicar no primeiro (stardoll-mundo-teens)

    ResponderExcluir
  9. ≧ 0≦Oie,estou aqui para pedir um voto,mais não e para mim eé sim para uma das pessoas que eu mais amo aqui no jogo,minha cunhada,Karllasunny2.Ela esta concorrendo a CNG,Ajude ela.Muito obrigada pela atenção,eé mande essa mensagen para seus amigos (as)>0< .

    ResponderExcluir
  10. Oii...visitem-me, façam pedido de amizade e metam um <3 simpatico no meu livro anual pff: princesanikas
    Jokinhas fofaas ;)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -