sábado, 27 de agosto de 2011

28º item do calendário Ramadan + 14º item do calendário Mortal Kiss


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7rnVFiq2BjR6CK0g7nloadAo6vfstfDVppGsjGsJoDOXFKhyRVTTn682lbLf1aKqfpTAws6qEhvhuvmkT4ua5SvTbN-xwU9NTcnmIjDZNGXoUahy0_Hxt9tB0okmKwgSXwgikSSVXcCin/s1600/banner2.png

Oi fofurinhas! Já saíram os itens dos calendários Ramadan e Mortal Kiss! O item do calendário Ramadan (que está quase acabando D:) é um vestidinho a 7 stardollares. Já o item do Calendário Mortal Kiss é um interior lindão por 30 stardollares.

Clique aqui para comprar o vestido.

Clique aqui para comprar o interior.
Beijocas, Ruaninha :*

22 comentários:

  1. ADOREI! VISITEM : LilyMit e vejam meu starbazaar!!!

    ResponderExcluir
  2. str-cool.blogspot.com

    visitem o blog muito legal

    ResponderExcluir
  3. gente tenho 2 ingressos para o show do justin bieber meia entrada quem quer me visita marryil

    ResponderExcluir
  4. ≧ 0≦Oie,estou aqui para pedir um voto,mais não e para mim eé sim para uma das pessoas que eu mais amo aqui no jogo,minha cunhada,Karllasunny2.Ela esta concorrendo a CNG,Ajude ela.Muito obrigada pela atenção,eé mande essa mensagen para seus amigos (as)>0< .

    ResponderExcluir
  5. adorei o interior so é mei caro rsrs...
    genteeh qriam q o blog desse uma olhada nas minhas suites e deixassem sugestoes p/ eu melhorar
    muito obg pela atenção de vcs

    visitem lanyhch

    ResponderExcluir
  6. Me Hackeram por favor me ajudem visitem imanuelly7 ! please roubaram todos meus itens valiosos LE, ELLE, raro, dkny tudo!

    ResponderExcluir
  7. Me Hackeram por favor me ajudem visitem imanuelly7 ! please roubaram todos meus itens valiosos LE, ELLE, raro, dkny tudo!

    ResponderExcluir
  8. Ainda mais essa... T.T'

    ResponderExcluir
  9. Será que é só eu que já ta se enchendo dessa "cicera"? As vezes quando eu passo aqui pra comentar a matéria e vejo essa cacetada de bobagens dela (repetidamente, ainda por cima ¬¬') num dá nem vontade de comentar... afe. T.T' Gente ke nao tem o ke fazer é froids!

    ResponderExcluir
  10. VOTEM EM D.K.C.O Para Miss Stardoll World obg gente bjinhoo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -