quarta-feira, 17 de agosto de 2011

IPod - Disney Fashion Lounge

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhFzZ6vU3u8_30cyxA6QP38ZZab1a98Q0QNQMnM0sQv3SD1Ws2UnOhD-WBKbzMvpMA3xTVqTbsOy-XCF4zev228htYxoGRc4hrMN2FkAP89FxvrQJkt0q9VePG1mWkOp0IRuJjWARCS3w/s1600/32.png
Oi meninas! as pessoas que participaram do Club Disney Fashion Lounge, ganharam o primeiro item do Gift-Of-Meter de membros para o club, pois o club atingiu 25.000 de membros.
São 2 IPod's .



Lindos, não ? E se você quer ganhar os prêmios que o club ainda vai dar,corra!
Clique aqui para conferir a matéria
lembrando que os passos dessa matéria, é para conseguir a pista de dança, é só seguir os mesmo passos.

Beijos

35 comentários:

  1. seguem por favor sigo o seu de volta /stardoll-fatale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu ganhei já fiz o truques da pista a tempo... sãqo lindos eu ganhei mais não ficam sertos na sua cabeça!

    ResponderExcluir
  3. Gente esse cinto combina muito com aquele vestido amarelo fraquinho da Prom . fica lindo.

    confira: divinha2celeb

    ResponderExcluir
  4. VISITEM MINHA DOLL!!!BUNITASUPER
    VISITEM MEU BLOG: STARDOLL-SZ.BLOGSPOT.COM!!!!!!!!!!!!!!!
    VISITEEEM PLZZZZZ

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Líndo pena que ñ vai pro Armário D:

    ResponderExcluir
  11. OLHA! ATENÇÃO!! teve uns concursos, 1 do dove go fresh, e outro de alguma coisa q eu num lembro, mais, for assim : eu participei, e eles sumiram!!! não sei se eles sumiram só pra mim, ou se pros outros ainda ta, só sei q foi MTO estranho!!, creditos : lovefiuk16
    vote for Colmeiro 5/5 plz :}

    ResponderExcluir
  12. Para o vestido Prom Off White
    Para conseguir, vá ao site proxy:
    http://www.dontfilter.us/
    ou
    http://www.proxoin.com/
    Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
    http://www.stardoll.com/
    e dê Enter.
    Entre em sua conta (nome e senha)
    E troque o link atual por:
    http://www.stardoll.com/en/campaigns/prom/
    Dê Enter novamente.
    Prontinho!

    Bejussssss PETRINHHA e ANAVPBORGES

    ResponderExcluir
  13. Adorei esses IPods!!

    Por Favor,visite meu blog sobre stardoll? Ele não é antigo,nem novo,mais tem poucas visitas! Siga lá também,irei seguir devolta! Obg!
    http://onlystardoll-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu sou desse clube...mas só que eu não ganhei nem um mpresente

    ResponderExcluir
  15. affz eu não consiguh entrar nesse club ! de jeituh Nenhum !

    ResponderExcluir
  16. Doll: CaamilaLooka
    Twitter: CamilaHort1
    Eu consegui , amei!!!

    ResponderExcluir
  17. Doll: CaamilaLooka
    Twitter: CamilaHort1
    Eu consegui , amei!!!

    ResponderExcluir
  18. Doll: CaamilaLooka
    Twitter: CamilaHort1
    Eu consegui , amei!!!

    ResponderExcluir
  19. Doll: CaamilaLooka
    Twitter: CamilaHort1
    Eu consegui , amei!!!

    ResponderExcluir
  20. Queria os fones :( Quando entrei no club tinha acabado T.T Bjos .Isa.Rock.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -