segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Chales Girl Snowboard - Grátis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhFzZ6vU3u8_30cyxA6QP38ZZab1a98Q0QNQMnM0sQv3SD1Ws2UnOhD-WBKbzMvpMA3xTVqTbsOy-XCF4zev228htYxoGRc4hrMN2FkAP89FxvrQJkt0q9VePG1mWkOp0IRuJjWARCS3w/s1600/32.png




Para conseguir pegar o Snowboard , siga as instruções.
→ Mude seu País para a Austrália no Stardoll Normal sem proxy
→ Mude seu PROXY para: 203.148.95.71 porta 80 OU
203.122.223.237 porta 80
→ Com o Proxy configurado , coloque na sua Barra URL, este link :
www.stardoll.com/br/cinema/?id=270
→ Fique na página por algum tempo
→ Faça LOGOUT
e PRONTO! O Snowboard estará em sua suíte.

21 comentários:

  1. primeiraaa uhuuu.

    visitem: sagrado030.

    (coloquem o ponto)

    vlw

    ResponderExcluir
  2. legal! pena q tem que mudar a proxy
    meninas vou sortear 500 sc me visitem e saibam mais
    doll fadacondessa
    valeu meninas!

    ResponderExcluir
  3. legal! pena q tem que mudar a proxy
    meninas vou sortear 500 sc me visitem e saibam mais
    doll fadacondessa
    valeu meninas!

    ResponderExcluir
  4. legal! pena q tem que mudar a proxy
    meninas vou sortear 500 sc me visitem e saibam mais
    doll fadacondessa
    valeu meninas!

    ResponderExcluir
  5. legal! pena q tem que mudar a proxy
    meninas vou sortear 500 sc me visitem e saibam mais
    doll fadacondessa
    valeu meninas!

    ResponderExcluir
  6. Trocar o proxy no Linux não dá trabalho nenhum, menos de 1 minuto. Peguei kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. floodar e floodar ...


    visite: pietraglam

    e tambem:
    stardoleiras-br.blogspot.com !!

    ResponderExcluir
  8. puts *-*' , nao da pra floodar aqui .

    merda '--

    ResponderExcluir
  9. fiz do jeitinho ke mandou e naum deu nada, aff mesmo né alguem me ajuda? doll:
    XA3

    ResponderExcluir
  10. consegui sem nenhum problema, e o meu pc eh vista e minha net Mozzila...peguei ate pra mim e pras minhas fakes...no problem..

    --VISITEM: milynhatelles

    ResponderExcluir
  11. Mas agora já consegui, tem que apagar o historico. Para vc fazer o login depois que carregar a pagina.

    ResponderExcluir
  12. Olhem não sei mudar o proxy podem me ajudar por favor!!! Me ajudem !!! :(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -