quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Casaco grátis! Só pra superstars.

http://i52.tinypic.com/29nvxwy.jpg

Oi oi! Temos um casaco grátis aqui no Brasil. Clique nesse link, logue em sua conta, troque view por finish (ou participe do concurso, se quiser.)


Se você é uma das muitas usuárias portuguesas daqui do ST, continue lendo!
1 - Vá a esse web proxy brasileiros: http://brazilsurf.info/

2 - Cole este link no proxy:
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1533

3 - Logue em sua conta.

4 - Troque view por finish, deixando o link assim:
http://www.stardoll.com/br/contest/finish.php?id=1533

Créditos a BrowseInStardoll.
Beijocas, Ruaninha :*

19 comentários:

  1. Primeira !! Votem em mim para Miss stardoll world.. eu retribuoo !
    Doll : gabimnf

    ResponderExcluir
  2. seegunda uhuu, euu soo participei da competiçao e ganheei hehehe bjsss visita eeu aai =D lilidosamba

    ResponderExcluir
  3. GENTE...OLHA LANCEI UMA COMPETIÇÃO...QUEM VOTAR NA MINHA DOLL Woman100 PARA COVERGIRL E MSW...DEIXA UM RECADINHO QUE VOTOU E CHAMA SUAS AMIGAS E É PARA ELAS FALAREM QUEM PEDIU...SE EU GANHAR COVERGIRL DOU 50 STARDOLARES (se a doll que ganhar for SS ela colocará uma peça de valor pequeno[EX:uma peça de 1 stardolar] comprerei por 50) E PARA AS NSS VOU DAR 50 STARDOLARES EM PRESENTES...
    SE EU GANHAR MSW EU VOU DAR 200 STARDOLARES PARA A PESSOA QUE DEIXOU MAIS RECADOS TODO DIA (1 vez por dia e para as pessoas que pediram para votar em mim)...PARA AS SS VOU DAR 200 STARDOLARES COMPRENDO NO BAZAR E AS NSS DANDO PRESENTES ATÉ 200 REAIS...
    BJSS CORRAM....
    MINHA DOLL É A Woman100

    ResponderExcluir
  4. GENTE...OLHA LANCEI UMA COMPETIÇÃO...QUEM VOTAR NA MINHA DOLL Woman100 PARA COVERGIRL E MSW...DEIXA UM RECADINHO QUE VOTOU E CHAMA SUAS AMIGAS E É PARA ELAS FALAREM QUEM PEDIU...SE EU GANHAR COVERGIRL DOU 50 STARDOLARES (se a doll que ganhar for SS ela colocará uma peça de valor pequeno[EX:uma peça de 1 stardolar] comprerei por 50) E PARA AS NSS VOU DAR 50 STARDOLARES EM PRESENTES...
    SE EU GANHAR MSW EU VOU DAR 200 STARDOLARES PARA A PESSOA QUE DEIXOU MAIS RECADOS TODO DIA (1 vez por dia e para as pessoas que pediram para votar em mim)...PARA AS SS VOU DAR 200 STARDOLARES COMPRENDO NO BAZAR E AS NSS DANDO PRESENTES ATÉ 200 REAIS...
    BJSS CORRAM....
    MINHA DOLL É A Woman100

    ResponderExcluir
  5. Onde não há igualdade, a amizade não perdura.

    ResponderExcluir
  6. Nenhum gesto de amizade, por muito insignificante que seja, é desperdiçado.

    ResponderExcluir
  7. Os amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade

    ResponderExcluir
  8. A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontrada.

    ResponderExcluir
  9. vote em mim para miss stardoll world
    DOLL:Patricinha100

    ResponderExcluir
  10. Amei esse casaco!! E amo o vosso trabalho no blog ;) Bj* Mafa17

    ResponderExcluir
  11. Ameeei.
    Jaa pegueei !

    visitem : uhladygagalove

    ResponderExcluir
  12. ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!

    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!


    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!


    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!


    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!



    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!



    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!


    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!


    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!


    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!


    ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou SS e consegui o casaco pode ver na minha suíte
    sou a Barbiegirl2044

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -