domingo, 14 de agosto de 2011

Junto&Misturado - 2


Oi meninas! trago para vocês a segunda edição do meu quadro, o Junto&Misturado.
Lembrando que as escolhidas foram:

Ms.Mckagan
DryFerreira
NicoleSantos1
Larissinhas2
IsaaMoreira
Vivi1522
Moh13061

Abaixo o Remake:






Ms.Mackagan: Linda! Simplesmente adorei a sua medoll, uma N-SS muito criativa, com suítes bonitas e roupas legais. Mas amore,você precisa ousar mais nos looks, você pode usar e abusar da sua criatividade. No seu look Optei por fazer algo bem casual. Com cordões, blusa fofa, e um short rasgado, que eu simplesmente amo. Nota: 9 !







DryFerreira: Sua doll é bonita,mas você precisa fazer certos ajustes nela. Na minha opinião, você poderia mudar o nariz, nariz grande em doll, não rola,fica feio, dependendo do rosto, no teu, não combinou. A roupa, você precisa começar a tentar fazer combinações sensatas. Vestido e calça? não!. Optei por fazer um look , onde o centro das atenções é a blusa, que se destaca por causa da estampa, e esconde as imperfeições.







Larissinhas2: Gostei muito do rosto da sua doll, mas poderia mudar o formato e a boca, não estão combinando com os olhos e o nariz, que estão em perfeita sintonia. E o look... gostei do modo como montou. Ficou bem descontraido,mas ao mesmo tempo muito simples. Eu tentei misturar estampas com preto básico, e sinceramente eu achei que não deu muito certo .s, mas gostei do resultado.






IsaaMoreira: Já citei aqui no quadro, umas duas vezes, não usem o blush como bolas no rosto! Fica feio e a doll perde todo o brilho e o charme!. O look, estava tão simples. Fiz um look bem work-home. Um casaquinho, uma blusa bege-branca bem clássica, e um cinto que deu um 'TCHAM' no look.








Vivi1522: Amei o rosto da sua doll sem os acessórios, deixei ele bem clean, porque eu simplesmente amei o rosto da sua doll. Fiz uma make igual a da minha doll, porque eu amo essa make, e cai bem em toda doll. E o look, estava simples demais, e então fiz um look bem 'go out' , muito bonito, e o melhor: foi grátis!.
Amei mesmo sua doll, só no aspecto da make que você tem que melhorar, evitando por muitos acessórios , nota: 9.








Moh13061: Minha opinião ? não gostei da tua doll. O rosto é fantástico,mas esse vermelho acabou com a tua doll , o formato do rosto também não ajudou. O look, sabe,parecia que você pegou peças e ajeitou, e salvou a doll! Ficou feio, você poderia ter feito looks incríveis, pois as peças são lindas!. Amore, você pode TORNAR A TUA DOLL FANTÁSTICA , mas parece que você não quer!. Opite por fazer uma make clean, e um look bonito, que realmente combine.







E meninas, espero que vocês tenham gostado da Matéria! E quem quiser se inscrever para o próximo, pode se inscrever, 9 VAGAS ESTARÃO ABERTAS. COMENTEM O NOME DA DOLL !!!!. UM BEIJO GRANDE!

172 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Doll: Bellatrix28 , gostaria de me inscrever, nome real: Carolinie

    ResponderExcluir
  5. Doll: Lirio0908
    Keria muito participar
    nome real amanda

    ResponderExcluir
  6. oi eu qeuria participar nome da doll: gikagewehr
    nome real giovana
    euq uero MUITO participar k'

    ResponderExcluir
  7. Uhuu quero participar visite minha doll:. Missjurubeba

    ResponderExcluir
  8. oi! bem legal esse quadro :) gostaria de me inscrever...

    sou NSS, mas tenho muitas amigas, suítes legais e acho q me visto bem também... minha doll é a LORE_N

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito participar mas ñ sei se vc vai conseguir fazer muita coisa caso eu seja escolhida, pois ñ tenho maquigem mais se vc quiser tentar...
    Doll: sorridenteamy
    bjokas!

    ResponderExcluir
  11. oi queria me inscrever,sou uma doll popular,tenho lindas suítes,algumas makes,sou ñss,minhas amigas dizem que sou uma pessoa adoravel e fashion,tenho um album bem criativo,e cenarios legais,nome da Doll:Madudinha

    ResponderExcluir
  12. cicera para de dizer adorei so ocupa espaço de coments de outras dolls >:@ .

    ResponderExcluir
  13. Eu quero me inscrever!
    Doll:_.Katy.Perry._
    Nome de Seguidora:_.Katy.Perry._
    Bjs,Katy!!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero me inscrever =)

    Doll: S2_Julia_S2

    ResponderExcluir
  17. Quero me increver nome da doll: Anabeatriz2808. Nome real: Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  18. Doll: SantanaLuluzete

    Preciso de transformação em mim e na minha suíte horrorosa!

    ResponderExcluir
  19. Doll: SantanaLuluzete

    Preciso de transformação em mim e na minha suíte horrorosa!

    ResponderExcluir
  20. Doll: SantanaLuluzete

    Preciso de transformação em mim e na minha suíte horrorosa!

    ResponderExcluir
  21. Doll: SantanaLuluzete

    Preciso de transformação em mim e na minha suíte horrorosa!

    ResponderExcluir
  22. Doll: SantanaLuluzete

    Preciso de transformação em mim e na minha suíte horrorosa!

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de me inscrever.
    doll: Audreyhapburn12

    ResponderExcluir
  24. oi gostaria de me inscrever doll:Mimi78963 nss! bjs

    ResponderExcluir
  25. Please, dê um jeito na minha doll, não tenho muita coisa lá, acho que dá pra melhorar.
    Doll: dj.ctba

    ResponderExcluir
  26. não sei oq vai conseguir fazer pois não tenho maquiagem mais espero poder participar mas se não participar dessa queria poder participar da outra

    ResponderExcluir
  27. Eu qeuro participar ^^
    Minha doll é: boneca_Teste

    ResponderExcluir
  28. Olá é a primeira vez que visito este blog e é simplesmente fantástico :))
    Adorei mesmo.
    A minha doll chama-se : BihM
    :)
    Continua, XOXO

    ResponderExcluir
  29. Oie gente!
    Queria muiiiiiiito participar!
    Nome da doll:Bella2209
    Nome Real:Isabella
    Bjks

    ResponderExcluir
  30. Olhem esse blog: www.stardollssl.blogspot.com

    Tem o banner antigo do stardoll truques o:



    CRÉDITOS: BaileyRo0cks

    ResponderExcluir
  31. Quero participar, doll: Monalizibieber

    ResponderExcluir
  32. Olhem esse blog: www.stardollssl.blogspot.com

    Tem o banner antigo do stardoll truques o:



    CRÉDITOS: BaileyRo0cks

    ResponderExcluir
  33. Olhem esse blog: www.stardollssl.blogspot.com

    Tem o banner antigo do stardoll truques o:



    CRÉDITOS: BaileyRo0cks

    ResponderExcluir
  34. Olhem esse blog: www.stardollssl.blogspot.com

    Tem o banner antigo do stardoll truques o:



    CRÉDITOS: BaileyRo0cks

    ResponderExcluir
  35. Olhem esse blog: www.stardollssl.blogspot.com

    Tem o banner antigo do stardoll truques o:



    CRÉDITOS: BaileyRo0cks

    ResponderExcluir
  36. Olhem esse blog: www.stardollssl.blogspot.com

    Tem o banner antigo do stardoll truques o:



    CRÉDITOS: BaileyRo0cks

    ResponderExcluir
  37. Olhem esse blog: www.stardollssl.blogspot.com

    Tem o banner antigo do stardoll truques o:



    CRÉDITOS: BaileyRo0cks

    ResponderExcluir
  38. Olhem esse blog: www.stardollssl.blogspot.com

    Tem o banner antigo do stardoll truques o:



    CRÉDITOS: BaileyRo0cks

    ResponderExcluir
  39. Olhem esse blog: www.stardollssl.blogspot.com

    Tem o banner antigo do stardoll truques o:



    CRÉDITOS: BaileyRo0cks

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de mim escrever
    Doll: LindaBelll

    ResponderExcluir
  41. Olhem esse blog: www.stardollssl.blogspot.com

    Tem o banner antigo do stardoll truques o:



    CRÉDITOS: BaileyRo0cks

    ResponderExcluir
  42. Gostava muito de me inscrever. Minha doll é xixa2009. Espero que gostem. Beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Aff vc gosta de alguma doll além da sua? eu heim.
    O quadro é ótimo mas a forma como vc se dirige as doll educação faz tão bem...

    ResponderExcluir
  45. Doll: Marianninha101

    Nome vdd: Marianna

    Beeijitos, amore!!

    ResponderExcluir
  46. aaaaaaaah, eu quero me inscrever. doll: BatonnLove ;*

    ResponderExcluir
  47. minha doll: 4evermissmonica!

    boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de participar da proxima vez que for fazer o quadro!!!
    Nome da doll: Debby-Jacob
    Nome real: Débora
    e-mail para contato:
    Debby-Jacob@hotmail.com
    Beijinhos a todos!!!

    ResponderExcluir
  49. por favor eu quero muito participar!! minha doll: alvesrainha bjs ;)

    ResponderExcluir
  50. amei super!
    Quero muito participar, doll: dudah.nunes
    beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  51. Credo, que garota esnobe, se vc nao gosta problema seu, gosto é igual cú, cada um tem o seu!
    Sua opinião não interessa pra ninguém!

    ResponderExcluir
  52. Eu quero muito participar!!!
    nome real: Amanda Chagas
    nome da doll: AmandinhaChagas

    ResponderExcluir
  53. Adorei, vc tem muito jeito para a moda , porfavor me vesite o nome da minha Doll é Mattma.
    bjinhos grds ♥

    ResponderExcluir
  54. EU TAMBEM DEVERIA PARTICIPAR!!PK EU PARTICIPEI NA REMAKE!!! INJUSTIÇA :8

    ResponderExcluir
  55. Oiee.. querendo me escrever aki doll: MisNivynha kisses

    ResponderExcluir
  56. ola!!! gostaria de inscrever a minha doll tbm, o nome é rozha29. agradeço desde já

    ResponderExcluir
  57. Eu quero concorerer! Doll:
    .Vicke
    Brigada!

    ResponderExcluir
  58. OI eu gostaria muito de participar o meu nome real e :Rhavena Alves o nome da minha doll e :rhavena
    Eu adorei o matéria fora que vc intende super de moda e eu gostaria de participar brigada bjs ^^

    ResponderExcluir
  59. Aff mano, criticar a doll só pela aparencia???
    DryFerreira não mude sua medoll, vc é linda do jeito que vc é!!
    Vc não precisa mudar só pra participar de um concurso idiota!!

    Aff bando de gente cretina

    ResponderExcluir
  60. Quero muito participar, gostei das tuas dicas e elas são sinceras! me ajude por favor, sou péssima em looks e makes, agradeceria muito se você escolhesse minha doll. beijos-sabrina

    minha doll: sabrina8750

    ResponderExcluir
  61. Me fala, porque fazer um quadro onde vc só critica as dolls???
    assim elas nunca mais vão se inscrever!!!
    Devia guardar suas criticaas da dolls pra si mesma neh querida!!!
    E nem adianta excluir, pq vc sabe muito bem o que fez!!!!

    ResponderExcluir
  62. eu tb quero participar (:
    doll:gatia123

    ResponderExcluir
  63. olá queridas do st gostaria muito de participar o nome de minha medoll é: _L_G agradeço se poderem me ajudar com as suas fabulosas dicas de MAKES e VISAIS novos....

    ResponderExcluir
  64. Eu quero participar!!!
    Minha doll é: Jessiica556
    me deixem participar por favoooor

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  65. HellenWalker

    Adoraria participar do quadro porque eu sou uma royalty,mas não sei se estou representando bem este posto.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  66. gostaria de participar
    O nome da minha doll é: Docesamaroka
    Bjos!

    ResponderExcluir
  67. gostaria de me inscrever
    Nome da Doll: yeahandrielly

    ResponderExcluir
  68. poderia participar ?
    a minha doll chama : anyfofis1404 , por favor veja ela , e monte um look bom ? pq eu acho que nao sou boa haha

    ResponderExcluir
  69. Ainda há uma vaga para mim? Adorava ter um remake desses!
    Doll: soficanelas
    Nome real: Sofia

    Visitem também o meu blog, tem algumas dicas também: www.stardoll-truques-de-moda-sofia.blogspot.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  70. Quero participar!!! Doll: Lindsay.ana.

    Migaa dry!! Te adoroo, tá arrasando!!

    ResponderExcluir
  71. logo o dia que eu estava mais feia, vc resolve fazer o quadro #fail run. Mas tudo bem obg pela oportunidade! Isaa

    ResponderExcluir
  72. Tem como participar ainda do quadro ?
    Doll : Juliana2356

    ResponderExcluir
  73. Tem como participar ainda do quadro ?
    Doll : Juliana2356

    ResponderExcluir
  74. tem um item do mortal kiss gratis no plazza é só ir em novidades é um negocio escrito school's out

    se puder põe creditos :lanatitanic

    ResponderExcluir
  75. me coloquem pff donalekaa

    ResponderExcluir
  76. Nome da doll: Emma_forever_ gostaria de participar ;D

    ResponderExcluir
  77. Gente queria pedir uma coisa...
    sabem aquela PUNK WIG uma peruca vermelha e roxa eu acho... então, eu sou louca por ela, mais a verba tá baixa né, então quem tiver e quiser vender (abaixo de dez stardollares)me fala pq eu compro com certeza

    ResponderExcluir
  78. aaain eu simplesmente A-M-E-Y, avaalia a minha pfv , *-*
    doll: Lizzy_n
    nome real: Lisandra
    ;**

    ResponderExcluir
  79. oi gentee, eu estou precisando de postadora para meu blog..... dicas-stardolldicas.blogspot.com.
    Quem estiver interesse mande e-mail para dicasstardoll@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. pode me colocar meu nome é bianca95star.

    ResponderExcluir
  81. oi eu qeuria participar nome da doll: maria.pepsi
    nome real maria
    eu quero MUITO participar!

    ResponderExcluir
  82. qro mto participar ..
    nome real : Gabriela
    mome da doll : Ruannyta

    ResponderExcluir
  83. Eu quero mt participar desse quadro , vejo o blog todos os dias ! E tipo queria que alguem me desse dicas de como me vestir , a minha doll é Mia-colute

    ResponderExcluir
  84. Maianro
    Grande fã do blog
    ganhadora em 2ª lugar do concurso Rihanna

    ResponderExcluir
  85. Gostaria de participar
    Doll:Amyblue2011

    ResponderExcluir
  86. oi eu gostava de ter uma transformaçao pq? , pq eu acho q algo ta mal com minha doll e minha suite podia estar bem melhor nao sei como me increver gostava q me ajudassem mesmo pq eu nao estou gostando mt da minha doll , nao sei se é do cabelo , nao sei mas eu queria mesmo mt ajuda de vcs , o nome da minha doll é diva-4ever1 se fosse possivel eu ter a vossa ajuda eu ficava mt agradecida . bjs

    ResponderExcluir
  87. natalia13linda ,adoro essa quadro Leiona,continua com a sua sinceridade adoro isso bem... Quero participar

    ResponderExcluir
  88. Eu queria me inscrever
    Nome: Miranda_93

    ResponderExcluir
  89. Se ainda tiver vaga posso participa?

    Nome da doll: .milena..(com os pontos)

    Nome real:Rebecca

    :)

    ResponderExcluir
  90. ah eu quero ;D,
    doll: loserb.

    ResponderExcluir
  91. Ola gostaria de participar!!!Minha Doll e a oceaneamanda1!!
    Obg

    ResponderExcluir
  92. doll:starkikinha8
    nome verdadeiro:Francine
    tenho muitas roupas que não sei usar :(

    ResponderExcluir
  93. Nome doll : Majestadeflora
    Nome real: Fernanda

    Gostaria muito de participar , e tambem nao tenho muita criatividade para roupas !!

    ResponderExcluir
  94. Oi minha linda! adorei a sua materia!! Eu sei que naum sou uma das primeiras em comentar, mas gostaria muito de participar!
    Brigada fofa! <3

    ResponderExcluir
  95. Aaah disculpa!
    Nome da doll: _ri_
    Nome real: Raphaela
    Gostaria de participar porque eu tenho muita ropa, e apenas consigo conjuntar algumas, preciso de um look novo. Bjs!

    ResponderExcluir
  96. hellokitty_.
    Sei, é um lixo, sou scene :3

    ResponderExcluir
  97. Gostaria de me inscrever (:

    Nick da Doll : Mary.BH.14
    Nome Real : Mariaana

    Bjos :*

    ResponderExcluir
  98. Leiona , Meu nome e = -MaaryStar , Tenho um certo probleminha Tenho algumas peças DIVINAS , mais não sei combinalas Bem por favor me de essa VAGA para ajudar a acorda essa DIVA que está escondida em mim OBRIGADA .

    ResponderExcluir
  99. Euu ADOREI como vc feiz minha doll
    Recadinho para vc:
    Leiona, sei que devo melhorar na maquiagem, nãão sabia que hoje que vc iria ver as DOLLs. Mais hoje minha colega tava na minha casa enchendo meu saco *-*, facava toda hora me chamando para piscina e aí eu tive que fazer a maquiagem correndo


    Beijos


    Vivi1522

    ResponderExcluir
  100. Nome da doll: Clary__sse
    Nome Real: Carolina

    ResponderExcluir
  101. aaah eu queria muito ><' fico bem insegura na hora de 'ousar'.
    Nome da doll: Starfakemenina
    espero ser escolhida *u*

    ResponderExcluir
  102. O nome da doll é Cave-Sue

    ResponderExcluir
  103. Hey! O nome da minha doll é 'aliiciasouza' e sempre entro aqui, adoro o blog de vcs! E amei essa ideia, sou uma n-ss e queria mt que vcs dessem dicas pra melhorar o visual =) Espero que voces me escolham e eu ia ficar louca se me escolhessem! Obrigada (:

    ResponderExcluir
  104. Cara, vc gosta de alguma doll além da sua? tinha problemas nas roupas delas, mais elas colocam a doll delas do jeito que bem entenderem, e não como voce acha que deve ser..
    Não digo isso só porquê você criticou outras dolls, mais de verdade, na MINHA opinião, a sua doll é muito estranha e o pessoal só puxa saco pq voc é postadora.

    ResponderExcluir
  105. Anônimos, eu não vou apagar,como eu disse,eu pus a MINHA opinião, e claro que eu não vou agradar todo mundo, e apessoa segue se ela quiser ou não gente, é só o que eu acho. E claro,criticas vão ser sempre bem vindas,sendo elas boas ou nãop. e como uma das anonimas disse: gosto é igual a cú,cada um tem o seu. Pois então! eu postei o meu gosto! agora, se as meninas seguirem o que eu disse ou não, dai ja não tem nada haver comigo.

    ResponderExcluir
  106. Gostaria muito de participar... Acho a minha doll bonitinha, mas não acho que a suíte está do jeito que eu queria que estivesse, se me escolher o nome da minha doll é: Miss.Girl.Love...
    Olhe o meu álbum por favor.

    ResponderExcluir
  107. Leiona vc manda supeer bem nas palavras

    ResponderExcluir
  108. pegou pesado com a DryFerreira e acho que a transformação de look não foi tão boa assim...:(

    ResponderExcluir
  109. realmente a larissinhaS2 deveria mudar o formato do rosto, o segundo look ficou #tudojuntoemisturado

    mas ficou aceitável

    ResponderExcluir
  110. A IsaaMoreira ficou muito melhor


    transformação dela bem feita^^

    ResponderExcluir
  111. Realmente a Vivi1522 é linda de todo jeito, mas ela não combina muito com o cabelo claro, e acho que muitos cilios sempre deixam a doll mais linda

    ResponderExcluir
  112. A Moh13061 era muito melhor antes, o cabelo mexado vermelho dela é lindo, o look do antes dela tá lindo...e a maquiagem que fizeram nela depois grrr..odiei...

    ResponderExcluir
  113. ooi (: eu gostaria de me inscrever, o nome da minha doll é Vickymac

    ResponderExcluir
  114. eu qro me inscrever tbm,o nome da minha doll é IceS2,nao é ss mas tem makes e roupas,preciso de algumas dicas.

    ResponderExcluir
  115. Aff leiona vc é uma filha da mãe mesmo!! Eu sei que todo mundo tem direito de se expressar, mas do jeito que vc fez...foi TERRIVEL!
    Vc pensou antes de escrever???
    Acho que nãol. Principalmente a moh, ela é linda!! só você que não acha querida!!
    E NINGUEM se importa com o que vc escreve!!!
    Tem blog e postadoras MUITO MELHOR que esse

    ResponderExcluir
  116. Nisso a leiona tem razão (eu só a anônima do post antes de vc comentar) essa menina que disse que gosto cada um tem o seu, errou em falar isso. mais Leiona, você devia pegar leve nas críticas.

    ResponderExcluir
  117. Eii, a leiona tem muiiita razão! Ela tem seu própio gosto! Se fosse eu teria dito o mesmo... Leiona_- pela 2 vez eu irei te dizer: ADOOREI O MEU LOOK, beijoks vivi1522

    ResponderExcluir
  118. Affz , eu sei cada um tem seu gosto ñ estou falando que tem que mudar , só estou falando que tem que fazer as criticas de modo correto , a moh é linda eu ñ mudaria nada nela e vc disse : - ñ gostei da tua doll , afinal : - O que tu gosta ? de look's coloridos sem menor bom gosto ou maquiagens sem graça , quando vi a make da moh axei perfeita o modo que vc deixou ficou sem graça e ela perdeu o brilho, Esta é minha opinião.

    ResponderExcluir
  119. Oi,adoro o blog e vejo ele todo dia *-* gostaria de participar do quadro " Tudo junto e misturado". O nome da minha doll é Channel_Ice e meu nome de verdade é Juliana.
    Não sou ss,mas tenho maquiagem e se puder me dar umas dicas ficarei grata. bjbj :B

    ResponderExcluir
  120. Amei a rubrica <3

    Gostaria de participar: MadeDemi. Nome próprio: Ana :)

    ResponderExcluir
  121. Olá! meu nome no stardoll é LauraBieliber , meu nome real é Laura e eu realmente gostaria de participar desse quadro pois eu tenho calças , casacos mas não sei como usa-los !! por favor preciso de ajuda.estou preparada para as críticas e tudo mais pois sei que faz parte do quadro ..
    espero que você me escolhaa!

    ResponderExcluir
  122. Oi, eu gostaria de me inscrever, gostaria de saber o que as pessoas acham da minha doll quando a veem, e quero melhorar e quero muito, muito participar, mesmo! :) nome da doll: marimuliki

    ResponderExcluir
  123. Nome da doll:bcm258
    Espero q me escolha :)

    ResponderExcluir
  124. Doll: quaseanjos1
    nome: stefany
    Estou participando

    ResponderExcluir
  125. coloca a senhoracertinha , agoora avisa a ela né?! senão ela vaai ficar chateada comigo , ok ?

    ResponderExcluir
  126. Nome da doll: CelebJul_2
    Quero participar
    Espero que me escolha
    Beijos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -