quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vestido Grátis - Apenas Para Usuários do FACEBOOK

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhFzZ6vU3u8_30cyxA6QP38ZZab1a98Q0QNQMnM0sQv3SD1Ws2UnOhD-WBKbzMvpMA3xTVqTbsOy-XCF4zev228htYxoGRc4hrMN2FkAP89FxvrQJkt0q9VePG1mWkOp0IRuJjWARCS3w/s1600/32.png



→ Modique seu PROXY para 128.220.231.4 porta 3128
→ Feche e abra seu navegador
→ Na Barra de URL (*onde se entra normalmente para sites) , coloque: http://www.stardoll.com/pl/campaigns/prom/
→ Faça Login na Sua conta
→ Marque a caixa ao lado dos nomes de dois atores (meninas e um menino) e clique em VOTE

Feito isso, o vestido estará na sua suíte,em frente ao closet. (:


44 comentários:

  1. Primeira! U.U não consegui... talvez a proxima!
    Visitem: stardoll-mundo-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sei fazer um look perfeito com o vestido gratis que a Queltm postou!
    Olhem minha doll: girafffa
    (não é fake, é doll ok)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. olha este post é um grandessissimo Fake. Não dá com a proxy recomendada :| nem coisas como deve de ser sabem postar ? E sim sim que eu tentei com o chrome, explore e modzilla e nicles. Aprendam. ass. misskarlystar

    ResponderExcluir
  5. Ninguem conseguiu --
    misskarlystar se puder explicar como consigo o vestido agradeço. Beijos

    ResponderExcluir
  6. EUUU conseguiii... .Ebbba me visitemm AnnieGabi

    ResponderExcluir
  7. Como conseguiu?
    visitem minha doll sff! Funkysuprakid2

    ResponderExcluir
  8. EU CONSEGUI!!! Realmente é muito dificil mesmo, mas vou tentar ajudar vocês a fazer sem configurar proxy.
    é o seguinte: vocês vão mudar o país para polônia (vá em MINHA CONTA, depois em CONFIGURAÇÕES, depois mude o país e digite a sua senha para salvar a alteração.)
    Depois de fazer isso...cole o link http://www.stardoll.com/pl/campaigns/prom/ na barra de endereços e quando aparecer a imagem para votar, clique em CONNECT you stardoll account to...feito isso você sera levado a pagina de configuração do stardoll..e la embaixo da pagina você vai conectar o facebook.
    Depois volte para o link http://www.stardoll.com/pl/campaigns/prom/ e vote no menino e na menina..feito isso o vestido estará na suite..eu fiz isso e deu certo.
    Podem conferir na minha suite se quiserem
    DOLL: Keezinha

    Beijos e espero que eu tenha ajudado.

    ResponderExcluir
  9. conseguiiiiiii!!!!!! mt facilll!
    me visitem _totoria_

    ResponderExcluir
  10. Mas não tem pôlonia Keezinha! Eu realmente queria ganhar o vestido mais ta dificil

    ResponderExcluir
  11. Alguém me ajuda?? Onde ta a pôlonia em configurações??

    ResponderExcluir
  12. Emily... tem Polônia sim..pode olhar la...se não tiver escrito polônia, ta escrito polski...se vc quiser eu te add no msn e te mando a imagem mostrando como fazer.. :)

    ResponderExcluir
  13. Gente eu mudo pra Pôlonia só que depois não abriu a pagina para votar, abriu na capa principal mesmo, alguém pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  14. Keezinha se você puder me ajudar eu agradeceria muito! Meu email é: ludkeemily@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. pois a mim aconteceu como a emily, me adiciona - cainapinholove@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gentiiih Eu consegui entrem no meu blog www.stardollssl.blogspot.com Lá explica bem certinho como ganahr e entrem na minha Doll Karina_Light

    ResponderExcluir
  17. gente eu sei como ganhar mais rapido.
    mude o proxy para 128.220.231.4
    porta 3128
    (eu consegui pelo internet exploer)
    feche e abra de novo.
    vá em myproxy.com
    digite:http://www.stardoll.com/pl/campaigns/prom/
    e de enter
    faça longin e pronto
    bjss
    add lá
    foreverchique

    ResponderExcluir
  18. Eu coloquei polonia, tudo certin, mais quando eu coloco o site http://www.stardoll.com/pl/campaigns/prom/ só aparece a página inicial do stardoll em polones, me ajudem eu tentei no mozila, no internet explorer e no google chrome !! Me ajudem, Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Gente, no meu blog explica tudo direitinho de como ganhar este vestido :]


    stardoll-colorful.blogspot.com/2011/08/gratis-vestidos-gratis.html


    Espero que ajude. Esses comandos proxy que o ST deu estão incorrectos.

    ResponderExcluir
  20. Conseguuui, Visitem? HINHA-

    ResponderExcluir
  21. Sério! Este vestido é lindíssimo! mas não da! E vocês seus caras de pau! Vocês tenque ler os comentários e resolver o problema! MAS VOCÊS NÃO TÃO NEM AÍ! VÃO SE ENXERGAR!

    ResponderExcluir
  22. Não consigo, fiz tudo mas não consigo. Keezinha me ajuda? Visita minha doll:
    milenaventurine
    Qual quer coisa passo meu msn. Bjooos gente

    ResponderExcluir
  23. ja consegui pela maneira que a jeeh disse.

    ResponderExcluir
  24. nao consegui pf adicionem (Gamilinda) e me digam como conseguiram

    ResponderExcluir
  25. acho que só por isso não vou pegar o vestido

    ResponderExcluir
  26. acho que vou fazer o sacrifio de mudar aproxy

    ResponderExcluir
  27. Por favor alguem me ajude!!! como é que se muda o proxy!!!
    obrigada!!(:

    ResponderExcluir
  28. ñ sei mudar o proxy no explorer e quando tento entrar no sd ( no moxila firefox) com esse proxy dá erro pff me ajude !! como se muda o proxy no explorer

    dolls :
    demilamf -- me ajude nessa
    demilele
    smileslovatcs

    ResponderExcluir
  29. ATENÇÃO!!!

    Não consegui na proxima posso conseguir!olha vou dar duas dicas:
    1= As dolls que teem dinheiro(stardolars)e não são ss poderiam ter um xance de comprar maquiagem e tudo mais só por um dia!
    Agora vcs me perguntam pq?fácil pq tem varias meninas n-ss e sonham em ter maquiagem tem dinheiro na doll mas não tem dinheiro para ser ss que tal?
    2dica visitem-me lá doll:LADYGAGA02895 beijos e mais abraços espero que sigam minha dicas!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -