segunda-feira, 29 de agosto de 2011

30º item do calendário Ramadan + 16º item do calendário Mortal Kiss

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7rnVFiq2BjR6CK0g7nloadAo6vfstfDVppGsjGsJoDOXFKhyRVTTn682lbLf1aKqfpTAws6qEhvhuvmkT4ua5SvTbN-xwU9NTcnmIjDZNGXoUahy0_Hxt9tB0okmKwgSXwgikSSVXcCin/s1600/banner2.png

Oi amores! Já chegaram os novos itens dos calendários que temos, inclusive, o último item do calendário Ramadan. Na minha opinião, o Star poderia ter dado um item mais legal, né? Pra fechar com chave de ouro e tal.. Mas tudo bem. O que temos para o calendário Ramadan é uma luva que custa 50 starcoins, e para o calendário Mortal Kiss temos barras de ouro que valem mais do que dinheiro de prata a 0 stardollares ^^


Clique aqui para comprar e se despedir do calendário Ramadan ):

LinkClique aqui para comprar as barras de prata grátis.
Beijocas, Ruaninha :*


18 comentários:

  1. 1*-*

    VISITEM JUUHLINDA98

    SIGAM MEU BLOG : STAR-FASHIION.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. 2° Doll: Moh13061
    Olá! Estou na minha campanha para ser Miss StarDoll Word e Covergirl Nacional (dia 30/08)! Você poderia me ajudar votando em mim? Muito obrigada! Beijinhos sabor Tutti Fruti pra vc! Moh13061

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Terceira visitem jessica20109 Oi amores! Já chegaram os novos itens dos calendários que temos, inclusive, o último item do calendário Ramadan. Na minha opinião, o Star poderia ter dado um item mais legal, né? Pra fechar com chave de ouro e tal.. Mas tudo bem. O que temos para o, calendário Ramadan é uma luva que custa 50 starcoins, e para o >>> calendário Ramadan <<< temos barras de ouro que valem mais do que dinheiro de prata a 0 stardollares calendario ramadan? nao seria calendario mortal kiss mais so foi um errinho adoro o blog bjs para todas voces e as postadoras!!votem ME MISS STARDOLL WORLD E VOTEM 5/5 DEIXE O COMENTARIO DA SUITE DIZENDO QUE VOTOU OS DOIS EM MIM E RETRIBUIREI!

    ResponderExcluir
  5. Diivas e Divooos!
    Votem-me for MSW!
    Por favoooooooooor!
    Vão na suite da Srt-Pietra,e voteeeem!
    Não lhes custa nada!!!!!!
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  6. Oiii amei :]

    voce escreveu um errinho mais tudo bem ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. por favor votem em mim (a selyradiante) para Miss Stardoll World por favor votem em mim (a selyradiante) para Miss Stardoll World por favor votem em mim (a selyradiante) para Miss Stardoll World por favor votem em mim (a selyradiante) para Miss Stardoll World

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou a sortear um trofeu de NCG para quem chamar mais gente para votar em mim para MSW! Por isso, está tudo nas tuas mãos... Queres um trofeu de NCG e q eu seja MSW? Vota em mim e pede aos outros para votar :) Retribuo
    Doll: JOANACaRrAsPaNa

    ResponderExcluir
  9. ola, votem em mim para MSW, eu retribuo todos os votos basta deixar um comentário na minha suite, beijos gigantes e não se esqueçam, vote por favor BEMmais2, obrigada

    ResponderExcluir
  10. HUAHUAHUAUHAUHA, valeu pela correção meninas, com tanto calendário eu acabo me perdendo ><

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -