sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vestido grátis!



Oi mais uma vez :D Para ganhar o vestido abaixo, continue lendo!

1 - Vá a um desses web proxies poloneses:
http://proxy-pl.stardoll-blog.de/
http://proxy.trash.pl/
http://www.ukryj.info/

2 - Cole este link no proxy:
http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=1492

3 - Logue em sua conta.

4 - Troque view por finish, deixando o link assim:
http://www.stardoll.com/es/contest/finish.php?id=1492

Prontinho :D O vestido estará em sua conta.

Créditos a BrowseInStardoll pela imagem e pela informação!
Beijocas, Ruaninha :*

21 comentários:

  1. Primeiraaaaa

    uhuuu
    visitem: sagrado030.

    *coloque o pontoo*

    twitter: iasminISN

    ResponderExcluir
  2. 2º Huuum : Visitem : Farinhazinha123

    ResponderExcluir
  3. terceira mais em conpesação fui a primeira em outro :P

    ResponderExcluir
  4. Stardoll truques,Sou a dona do tudonostradoll-gratis.blogspot.com e queria saber se vcs querião ser parceiros de nós...Aguardamos sua resposta deixe um comentario ou no blog ou na minha suite!Nicole_0712

    Obg pela atenção...

    ResponderExcluir
  5. amei!meninas vou sortear 500 starcoins visitem minha doll fada condessa e veja como fazer para participar do sorteio
    doll fadacondessa
    conto com vcs
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. amei!meninas vou sortear 500 starcoins visitem minha doll fada condessa e veja como fazer para participar do sorteio
    doll fadacondessa
    conto com vcs
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi,eu queria deixar um pedido para a Queltm . . .
    Olá Queltm,eu quero muito ser covergirl,e a minha maquiagem não está muito boa,ta muito simples . Eu queria que vc postasse uma maquiagem com sombra preta normal e uma sombra branca da LUXE . Sou negra,sou perto da escurona,sou depois da pele amarelada morena,eu sou morena escurinha . e tenho blush rosinha .obrigada

    ResponderExcluir
  8. Ah,a minha cor é igual a da missyuna10 minha amiga

    ResponderExcluir
  9. http://apps.facebook.com/novoconcurso/main.php?entry=41 votem em mim ** nao custa nada :D ajudem me a concretizar o meu sonho

    ResponderExcluir
  10. NOVOS ITENS RAMADAN E MORTAL KISS!!! créditos : lovefiuk16 :]

    ResponderExcluir
  11. Não sêi porque mais não consegui :(

    ResponderExcluir
  12. ganhei o vestido
    ele é bonitinho
    amo esse blog
    bjks a equipe toda

    ResponderExcluir
  13. Oii gente visitem o melhor blog de todos
    o Blog: starviciadas.blogspot.com
    Lá só tem coisa boa, uma tal de Girl.Bellla que é postadora só tem 3 peças de roupas compradas e 22 são de truques,e os truques tão no blog
    Vão lá no blog e sigam eu ja to seguindo

    ResponderExcluir
  14. Doll: Srt-Pietra
    Votem 5/5 em meu cenário!!
    PF PF PF PF PF!!!!!!!!
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  15. gente eu nao do conta de fazer isso alguem pode me ajudar
    beijos amo esse blog

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -