quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Stardoll Brazil Awards

http://i53.tinypic.com/1z3zbkp.png

Oi gente, vim fazer um anúncio de um prêmio super legal aqui pra vocês:



O Stardoll Brazil Awards. Por enquanto, vocês podem indicar quem você quer que ganhe nessas categorias:


O melhor de tudo é que esse prêmio não está vinculado a nenhum blog ou doll, ou seja,
não haverá influência nos votos pelo criador (que eu tentei saber quem é, mas não descobri) Além disso, o blog de notícias que o anunciar e tiver mais de 500 seguidores poderão concorrer ao prêmio. Go, go, go, Stardoll-Truques!
Então, se você quiser nomear seus favoritos ao prêmio ou saber um pouquinho mais sobre lá, é só clicar aqui!
Beijocas, Ruaninha :*

19 comentários:

  1. Votem na minha doll para Miss Stardoll World... Eu retribuo o voto, é só deixar um recado no meu livro de visitas.
    Doll : gabimnf

    ResponderExcluir
  2. segunda ameii
    bjss visitem minha doll
    e votem msw
    doll:FOREVERCHIQUE

    ResponderExcluir
  3. 4ªª visitem Lindsay.Ana e votem para NCG+ MSW

    ResponderExcluir
  4. tem uma tinta verde de graça eu vi em um site


    Creditos:MissJurubeba

    ResponderExcluir
  5. deixem recadinhos na minha suite adoro fazer amizades

    ResponderExcluir
  6. "Quem descubra a verdadeira amizade, encontra-se com um tesouro."

    ResponderExcluir
  7. "Uma resposta honesta é sinal de uma amizade verdadeira."

    ResponderExcluir
  8. "É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.

    ResponderExcluir
  9. "Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar."

    ResponderExcluir
  10. Doll:Lizzy_n
    votem pra MSW plz, eu RETRIBUO TODOS , basta dizer q votou ! desde já obg a todos pela atençãao ! *----*

    ResponderExcluir
  11. ♥Vote me Miss Stardoll World!♥
    ♥_lady.gaga_3♥
    Se me avisar no GB eu retribuo!
    Bjos e Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkk brasil com Z?asuahuahsuhsauh todos erram!Vocês são de outro pais? uashaushaushasuashuashua

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -