segunda-feira, 22 de agosto de 2011

23º item do calendário Ramadan + 9º item do calendário Mortal Kiss

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7rnVFiq2BjR6CK0g7nloadAo6vfstfDVppGsjGsJoDOXFKhyRVTTn682lbLf1aKqfpTAws6qEhvhuvmkT4ua5SvTbN-xwU9NTcnmIjDZNGXoUahy0_Hxt9tB0okmKwgSXwgikSSVXcCin/s1600/banner2.png

Oi de novo, gente :) Os itens dos 2 calendários que temos no momento já chegaram! O 23º do calendário Ramadan é um vaso e é grátis. Já o 9º item do calendário Mortal Kiss é o carro do background do calendário, e custa 30 stardollares.

Clique aqui para garantir o vaso grátis.

Clique aqui para comprar o carro.

Beijocas, Ruaninha :*

9 comentários:

  1. Parabéns! O blog ganhou o selo de qualidade! Pegue ele no meu blog: mhloversbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. terceira *-* me visitem:.missjurubeba eu sou superstar

    ResponderExcluir
  3. quarta legal, porfavor mais truques de roupas e sapatos!!1

    ResponderExcluir
  4. 5° aaaaaaa q legal me adc lá Rafadobri
    amores♥ beijinhos....

    ResponderExcluir
  5. Gostei até um Poukim do Vazu Grátis !

    ResponderExcluir
  6. legal!
    meninas vou fazer um sorteio de 500 starcoins, participe!
    bjs
    minha doll
    fadacondessa

    ResponderExcluir
  7. legal!
    meninas vou fazer um sorteio de 500 starcoins, participe!
    bjs
    minha doll
    fadacondessa

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -