sábado, 27 de agosto de 2011

Matéria especial: Aplicando o blush nas dolls!



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7rnVFiq2BjR6CK0g7nloadAo6vfstfDVppGsjGsJoDOXFKhyRVTTn682lbLf1aKqfpTAws6qEhvhuvmkT4ua5SvTbN-xwU9NTcnmIjDZNGXoUahy0_Hxt9tB0okmKwgSXwgikSSVXcCin/s1600/banner2.png

Oi oi oiiiii :D Atendendo a pedidos, trouxe aqui pra vocês uma matéria especial sobre blush. Ok, a maioria sabe como passar o blush direitinho na vida real > Partir com o pincel das orelhas até as maçãs do rosto, sem fazer aquelas bolas vermelhas na bochecha (tipo essa doll aqui embaixo).


Alô você, doll desamparada que não sabe passa blush! Seus problemas acabarão em breve :D

Maaaas, infelizmente, aplicar o blush no Stardoll não é tão simples como na vida real, já que não podemos ajustar o pincel, sua intensidade e a perfeição dos contornos na doll. Muitas vezes, acabamos fazendo um borreiro doido e precisamos recomeçar toda a maquiagem. Por isso, descolei duas maneiras super práticas de se passar o blush, uma mais fácil do que a outra. Vamos lá!

Modelos: As duas formas de se passar o blush na doll.

Se você já tiver prática e mandar muito bem na maquiagem, pode tentar o método da direita, que é um pouquinho mais difícil. Você vai fazer o contorno daquela "partezinha iluminada" que as dolls tem na bochecha. Sua doll vai ficar com cara de saúde e bochechinhas fofinhas que tão vontade de apertar *0* Tipo as da Juliana Paes, nessa foto aqui:

Linda, né?

Já o método da direita tem a margem de erro de 0,0000001%, porque as nossas dolls já têm uma parte escurinha perto das maçãs do rosto. Você só precisa cobrir essa parte com um blush um pouquinho mais escuro do que seu tom de pele ^^
Super fácil!
Agora, é só colocar em prática o método que mais te agrada e pronto! Sua doll estará linda e com um blush delicado, mas ao mesmo tempo, indispensável!

Método 1.

Misturinha dos dois métodos, um em cada bochecha.

Método 2.

Nunca mais você vai abandonar o blush por sua difícil aplicação! Escolha seu método e arrase no make up!

> Outra matéria sobre make up. <
> Mais diquinhas de maquiagem na Revista Colossal <
> Outra matéria especial, sobre saias longas, dessa vez. <

E é isso meninas! Espero que tenham gostado da matéria, porque preparei-a com muito carinho e sei que esse tema aflige muuuuitas de vocês!

Beijocas, Ruaninha :*

34 comentários:

  1. Quinta, gente, deu um bug aqui, eu criei uma conta nova chamada Sharpay_159(Eu sou a kanae_LoL) e veio com cabelo de superstar, e eu fiz a associação grátis.

    ResponderExcluir
  2. Aff, já saiu ¬¬
    Fui no salão e saiu o troço ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Obg , agora vou poder passar o blush sem deixar uuma marca horrivel !
    Doll : Clarynha-10

    ResponderExcluir
  4. AMEII a matéria,uso sempre o método 2 rs. Parabéns, muito últil

    visitem: sabrina8750

    ResponderExcluir
  5. Ótima a matéria!

    Aplicar o blush na doll é o verdadeiro horror do make no Stardoll, e você solucionou o caso!

    Obrigada por compartilhar isso conosco!

    ResponderExcluir
  6. ah.. meninas! eu queria ser uma pos
    tadora!estou tentando ser uma desde
    quando rakiaram meu blog! pff posso
    ser uma postardora!? se a resposta
    for sim,eu so posso postar de segunda a sabádo PS tenho tudo preparado!
    foto da minha doll e varias varias materias!

    brigada! kisses! S2

    ResponderExcluir
  7. io posso virar uma postadora!?-se sim eu tenhu tudo prontinho e tenho umas 100 materias que preparei para esse dia! para me responder: minha doll e :BeatrizLEITE
    brigadinha e kisses!

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber se alguem quer ser postadora do meu blog. dicas-stardolldicas.blogspot.com mande um e-mail para dicasstardoll@hotmail.com para que eu possa coloca-la como postadora

    ResponderExcluir
  9. Olá meu nome é Rafaela queria que vocês visitasem o blog Stardoll-moda apenas clique em cima de mim sera um praser receber vocês lá!
    Por favor isso é pelo blog toda pessoa que tem um blog tem um desejo de que o blog cresça assim como o stardoll truques e o stardoll br por favor comentem e publiquem esse blog stardoll moda por tudo serei mtoo agradecida se meu sonho se realizar beijos !

    ResponderExcluir
  10. ≧ 0≦Oie,estou aqui para pedir um voto,mais não e para mim eé sim para uma das pessoas que eu mais amo aqui no jogo,minha cunhada,Karllasunny2.Ela esta concorrendo a CNG,Ajude ela.Muito obrigada pela atenção,eé mande essa mensagen para seus amigos (as)>0< .

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da dica.Na verdade nunca consegui por o blush como deve ser na minha doll.

    ResponderExcluir
  14. Se me quizerem pedir amizade na Stardoll o meu nome lá é :micaelia

    ResponderExcluir
  15. Gentee vota em MIM amiga tutubaina2 para CG ou NCG pf eu quero ganhar o trofeu vc precisa votar e comentar no GBdelae ajuda aii para que ela ganhe mais votos pede para seus amigos votar tbm obgg

    ResponderExcluir
  16. Gostava de haver um truque em que recebamos um blush porque eu gostava de aplicar esta matéria na minha boneca !!! Pode tentar encontrar!!

    ResponderExcluir
  17. OTIMA DICA, AMEI!
    Bjos e vote para MSW _lady.gaga_3 PFPFPFPFPFPFPFPFPFPF

    ResponderExcluir
  18. eu não consigo passar o blush na minha doll =(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -