sexta-feira, 26 de agosto de 2011

27º item do calendário Ramadan + 13º item do calendário Mortal Kiss

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7rnVFiq2BjR6CK0g7nloadAo6vfstfDVppGsjGsJoDOXFKhyRVTTn682lbLf1aKqfpTAws6qEhvhuvmkT4ua5SvTbN-xwU9NTcnmIjDZNGXoUahy0_Hxt9tB0okmKwgSXwgikSSVXcCin/s1600/banner2.png

Oie :) Os novos itens dos calendários já chegaram. O item do calendário Ramadan é uma mesinha a 120 starcoins. E o item do calendário Mortal Kiss é o lobo que custa 25 stardollares e deveria ter saído ontem, mas o Stardoll se atrapalhou e acabou publicando o item errado, hehe ^^

Clique aqui para comprar a mesinha.

Clique aqui para finalmente comprar o lobo, hahaha

Ahhh, lembram-se do sofá mostarda do 19º dia do calendário Ramadan? Pois é, a doll Xixa2009 me mostrou a versão real dele, que ela encontrou no blog CoisinhasGrátis. Super legal, não é mesmo?


E aí, gostaram? Esse sofá tem um ar meio futurista, não é mesmo? Suuuuper diferente :D

Beijocas, Ruaninha :*

26 comentários:

  1. bjoos segunda.....a RUANINHA ta postando direto hoje né?bjooss

    ResponderExcluir
  2. O sofá é realmente muito legal!!
    Visitem minha doll Misstallita
    To indo por hj ...até amanhã bjsss

    ResponderExcluir
  3. Quem quiser transformações é só visitar e seguir o blog bbhappy2.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  4. a Dona "cicera" ainda nao apareceu! Sera q ela se tocou? '-'

    ResponderExcluir
  5. Oi povuuh adicionemm ae, o nome da doll e LauraBieliber . hehe ...para a equipe do blog: adoro vcs !

    ResponderExcluir
  6. visitem e comentem o meu blog:
    http://strardolltruques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ≧ 0≦Oie,estou aqui para pedir um voto,mais não e para mim eé sim para uma das pessoas que eu mais amo aqui no jogo,minha cunhada,Karllasunny2.Ela esta concorrendo a CNG,Ajude ela.Muito obrigada pela atenção,eé mande essa mensagen para seus amigos (as)>0< .

    ResponderExcluir
  9. Primeira!!!!!!!!!vou ver se acho esses porquinhos!!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -