segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Espelho grátis!


Para ganhar o espelho abaixo, siga os passos abaixo:


1 - Vá a um desses web proxies da Grã-Bretanha:
http://www.docoja.com/blue/
http://www.goproxing.com/
http://www.daveproxy.co.uk/

2 - Vá ao Stardoll pelo proxy e logue em sua conta.

3 - Fique algum tempo no proxy e vá para o Stardoll normal.
O espelho estará na sua suíte!

Créditos a BrowseInStardoll pela imagem e pela informação.
Beijocas, Ruaninha :*


----- Algumas usuárias ganharam o espelho com o vestido laranja, então, se você já tem o espelho não precisa fazer o truque de novo '-'

23 comentários:

  1. eu ganhei sem precisar fazer nada!!!!!!!!!! me visitem CFuso

    ResponderExcluir
  2. Segunda não acredito que isso aconteceu!Visitem Lily_Justice.

    ResponderExcluir
  3. ganhei ele mó no sem querer faz uns minutos...haushusahuashu

    visita?? lelelotufinho

    ResponderExcluir
  4. haha consegui os dois fazendo um TRUQUE sóo!!amo vcss meniinasssss

    ResponderExcluir
  5. Hahaha Ruaninha,eu tinha postado no seu livro de visitas que era uma TV dourada kkkkkk
    Eu fiz login e tinha ganhado,nem preciseii fazer truque.
    Visitem: SantanaLuluzete
    Visitem: rebeldesdostardoll.blogspot.com

    Desculpem por postar no anônimo,to com preguiça de fazer login para comentar rsrsrsrs :D

    ResponderExcluir
  6. ganhei esse espelho junto com o vestido laranja!

    ResponderExcluir
  7. ganhei esse espelho junto com o vestido laranja!

    ResponderExcluir
  8. ganhei esse espelho junto com o vestido laranja!

    ResponderExcluir
  9. ganhei esse espelho junto com o vestido laranja!

    ResponderExcluir
  10. ganhei esse espelho junto com o vestido laranja!

    ResponderExcluir
  11. Eu achei um Bug na suite da Super_Girl!
    Vejam em meu blog: www.stardoll-mundo-teens.blogspot.com e se postarem por favor deem créditos! Um blog tão bom como esse tem que divulgar meu blog pf!
    Bjks da doll Gigi

    ResponderExcluir
  12. Oi amo o blog, olho todo dia e queria pedir que divulgassem o meu:
    gorotasfashions.blogspot.com
    ficaria muito feliz se divulgassem. obrigado pela atenção! bjs
    *e visitem a minha doll: Tinalinda
    obg mais uma vez

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu conseguir esse espelho mas nãoo vestido quando estava tentando ganhar o vestido =D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -