quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novidades no MSW!

http://i52.tinypic.com/29nvxwy.jpg

Oi nenéns! Olhem só essa nota que o Stardoll publicou no Facebook do MSW:



Nela, o Stardoll diz que em 2 dias, 1,2 milhões de votos foram dados ao redor do mundo! E que os países mais votados foram a Túrquia, a Polônia, os Estados Unidos da América,
O BRASIL!, Reino Unido, Itália, Grécia, França, Espanha e Alemanha! Ihhhh gente, desse jeito a Túrquia vai ganhar de novo! D: VAAAAAAAAMOS VOTAR PARA COLOCAR O BRASIL EM PRIMEIRO LUGAR NESSA LISTAAAA!

Olha só, temos também essa competição rolando! Quem enviar uma foto mostrando como estão seus preparativos para o MSW ganha um broche, e as vencedoras, starcoins. Obrigada a doll BoazinhaFofa pela informação! Eu não tirei minha foto ainda porque quando clico na câmera minha doll fica pelada, que piriguete. UHAUHAHUAUHAUHHUAHUA :B


25 comentários:

  1. primeira!!!!!!!!!!
    votem em mim para miss stardoll word
    rainhamarina124

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Segunda!! Votem em mim para MSW .. eu retribuo
    Minha doll : gabimnf

    ResponderExcluir
  4. preciso de postadora para o meu blog dicas-stardolldicas.blogspot.com
    quem estiver interessanda mande um e-mail para dicasstardoll@hotmail.com
    thanks

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH! a minha doll também fica pelada! :P votem em mim pra miss stardoll wolrd? retribuo o voto :) : .milena..

    ResponderExcluir
  6. pff me ajudei a ganhar isto!!pelo menos a ficar nos finalistas ou nos semifinalistas......
    minha doll: katosca2

    ResponderExcluir
  7. GENTE...OLHA LANCEI UMA COMPETIÇÃO...QUEM VOTAR NA MINHA DOLL Woman100 PARA COVERGIRL E MSW...DEIXA UM RECADINHO QUE VOTOU E CHAMA SUAS AMIGAS E É PARA ELAS FALAREM QUEM PEDIU...SE EU GANHAR COVERGIRL DOU 50 STARDOLARES (se a doll que ganhar for SS ela colocará uma peça de valor pequeno[EX:uma peça de 1 stardolar] comprerei por 50) E PARA AS NSS VOU DAR 50 STARDOLARES EM PRESENTES...
    SE EU GANHAR MSW EU VOU DAR 200 STARDOLARES PARA A PESSOA QUE DEIXOU MAIS RECADOS TODO DIA (1 vez por dia e para as pessoas que pediram para votar em mim)...PARA AS SS VOU DAR 200 STARDOLARES COMPRENDO NO BAZAR E AS NSS DANDO PRESENTES ATÉ 200 REAIS...
    BJSS CORRAM....
    MINHA DOLL É A Woman100

    ResponderExcluir
  8. Neem ganheei meu broche ! çç

    GEENTE, votem em miim pra MSW, plz nao demora nem 3 segundos,eu retribuo TODOS de volta, é só dizer q votou em miim. Vamoos colocar o Brasiil na frente ! /õ' desde já muuitissimo obg ! *--*
    Doll: Lizzy_n

    ResponderExcluir
  9. Nao vai ter graça se a turquia ganhar de novo T.T' A gente tem q se ajudar... nao gosto NEM UM POUCO de fazer isso mas: querem votos? Vão até minha casa (sou a NannaForever) e peça pra votar! Mas lembre-se: só voto de volta em quem vota em mim! =^.^=

    ResponderExcluir
  10. oiee votem em mim pra MSW minha doll é a prin_jackson quem votar por favor avise que eu retribuo *-* =D

    ResponderExcluir
  11. é realmente isso é o sonho de todas

    ResponderExcluir
  12. mas não esqueça que todas somos lindas

    ResponderExcluir
  13. A perseverança é a mãe da boa sorte.

    ResponderExcluir
  14. Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.

    ResponderExcluir
  15. Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Ola malta!! QUEM É QUER VER PORTUGAL NA LISTA?? Votem em mim, cmnsp! Meu sonho :) Votem votem eu retribu-oo!

    ResponderExcluir
  17. http://www.stardoll.com/member/maribahia
    VOTEM EM MIM PESSOAL , EU RETRIBUIREI TODAS QUE VOTAREM EM MIM... SE EU CHEGAR PELO MENOS AO SEMI FINAL , IREI SORTEAR UMA ASSOCIAÇÃO SUPERSTAR !! CORRAM , VOTEM EM MIM !
    http://www.stardoll.com/member/maribahia

    ResponderExcluir
  18. Ruaninha quero faça um banner desse para mim só que com o nome Girl.Bellla se fizer eu digo para todas as minhas 20 amigas votarem em você,pon favor faz um banner desse pra mim.Quem souber fazer um banner desse eu indico para votar em você.Email: laurafreitasmenezes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. eu queria ajuda de alguém, eu não sei como comprar o passaporte por sms! alguém me ajuda? elostefanon visite!

    ResponderExcluir
  20. VOTE EM MIM PARA MSW POR FAVOOOR!
    É MEU SONHO!
    QUEM DEIXAR NA MINHA SUITE UM COMENTARIO EU RETRIBUOOOOO!
    É DUDADEUMJEITO


    BJS BJS BJS E BOA SORTE A TODAS(Os)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -